Me irrita ver as pessoas falando mal das outras por causa das músicas que elas ouvem.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11


Me irrita ver as pessoas criticando as outras pelas músicas que elas ouvem.
Me irrita ver que alguém gosta da banda X e por isso acha que pode menosprezar todo mundo que ouve a banda Y, sério isso me irrita.

E uma das maneiras que eu gosto de irritar as pessoas é fazendo com elas o que elas fazem com as outras, mas eu não gosto desse tipo de coisa e pra mim todo mundo tem o direito de ouvir o que quiser e ninguém é melhor que ninguém por isso.

Me irrita o pessoal falando mal das pessoas por ouvirem Restart, por ouvirem axé, por ouvirem pagode...

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Eu também fico irritado com quem ouve Restart

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Eu também fico irritado com quem ouve Restart

u.u

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Eu não falo mal das pessoas. Só do gosto musical delas =)

Mas falando serio, já ouvi cada merda de mim simplesmente pelos estilos musicais que eu gosto.

E já vi coisas absurdas como um cara dizer pro outro que este nao poderia sequer estar no circulo de colegas dele porque pelas musicas que ele ouvia, não era boa pessoa e não merecia respeito.

ISSO é absurdo.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge


mas é sério.


tenho a impressão de quem gosta de ouvir essas músicas realmente não gosta de ouvir essas músicas.

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


A mim também...









Exceto se a pessoa gostar de sertanejo.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


mas é sério.

tenho a impressão de quem gosta de ouvir essas músicas realmente não gosta de ouvir essas músicas.


Eu conheço muita gente que ouve qualquer coisa, qualquer coisa MESMO, sem exigencia nenhuma. Porém, não é fã de nada, respeita todos na boa. Mas se perguntar pra ele do que ele gosta musiclmente, ele vai ficar sem responder.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Não me importo que os outros ouçam Restart, mas isso não me impede de continuar achando uma bosta.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


O que mais irrita é ver uma pessoa dizendo coisas ruins da outra pelo estilo de musica que esta ouve, quando a pessoa que está dizendo também não tem um gosto musical muito refinado...

Outro dia tava vendo um fã do Bieber falando mau dos restart porque supostamente eles eram uma versão pobre do bieber... WTF?

Cool_Licker
Veterano
# set/11 · Editado por: Cool_Licker
· votar


Die Kunst der Fuge

tão tosco quanto julgar as pessoas pela aparência, ou qualquer outro aspecto que seja diferente do seu.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Me irrita você.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Se bem que uma vez eu ficava praticando bullying com um idiota daqui, porque ele só sabia ouvir o que fazia sucesso na radio, mas era de zuera e ele mesmo confirmava :B

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


tão tosco quanto julgar as pessoas pela aparência
Sei como é sofrer com isso... T.T

/feioecommaugostopraroupa mode on

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Vamos ilustrar o tópico



Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.
Não precisava, cara T.T

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.

As vezes eu penso: "Para q tantas cores?"

<o>

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
tenho a impressão de quem gosta de ouvir essas músicas realmente não gosta de ouvir essas músicas.

Quala relevância disso? o.o'

Cool_Licker

Yep!

Frigeri.
Não me importo que os outros ouçam Restart, mas isso não me impede de continuar achando uma bosta.

É, não te impede de não gostar.

KaTy
Me irrita você.

óun ^^

Tmusic
O que mais irrita é ver uma pessoa dizendo coisas ruins da outra pelo estilo de musica que esta ouve, quando a pessoa que está dizendo também não tem um gosto musical muito refinado...


Isso que vc fez é uma das coisas que me irrita.
Ficar achando que ter "gosto musical refinado" dá mais direito a criticar os outros... Isso me irrita ainda mais.

E uma das coisas que mais me irrita são os headbanger que acham que têm o direito de falar mal de qualquer tipo de gente que ouve qualquer outro estilo...

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
As vezes eu penso: "Para q tantas cores?"

Eu me pergunto isso também, pra que tanta cor nessa porra? Coisa feia pra cacete.

marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


Nem restart pode?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


marcosshrp

Nem.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Quala relevância disso? o.o'

De que elas realmente não gostam disso.

Ai aparece outra banda semelhante e essa banda entra em hiato.

Não que isso seja ruim.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Pra quem não gosta de estilos tradicionais do Brasil, vejam esse clássico do forró:



southbass
Veterano
# set/11
· votar


me irrita pessoas falando mal de outras por qualquer motivo

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Isso que vc fez é uma das coisas que me irrita.
Ficar achando que ter "gosto musical refinado" dá mais direito a criticar os outros... Isso me irrita ainda mais.

Eu não disse que dá o direito. Só disse que é ainda MAIS ridiculo.

Eu tinha uma de julgar os artistas que eu via que eram comerciais. Mas depois percebi que toda pessoa que trabalha de música quer é justamente ganhar dinheiro em cima disso, alguns só usam de mais artificios pra prender o povo. Ouço o que me vier na telha, se eu vir algo que musicalmente me agrade, e vejo que, se alguém ouve a música que for, é porque tem motivos.

Foda é quando falam mau de MIM por causa dos meu gosto musical... Dá muita raiva.

uma das coisas que mais me irrita são os headbanger que acham que têm o direito de falar mal de qualquer tipo de gente que ouve qualquer outro estilo...
Povin acha que metal é religião... Porém tem muita banda de metal de hoje em dia que não tem qualidade muito diferente do restart nao... Mas é isso, a vontad de se achar superior. Se pauta em diferenças para tentar se colocar numa posição acima da outra pessoa. Acham que o mesmo feeling que sentem ao ouvir uma musica deve ser universal e quem não sente é um insensivel de mente fechada não tocado pela grande musicalidade do artista ao qual é fã...

É triste isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
hihihihih...

Me irrita qualquer pessoa que se importa com a vida dos outros.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


As vezes eu penso: "Para q tantas cores?"
Simples, pra chamar atenção... Ou você REALMENTE acha que eles conseguiriam alguém pra ouvi-los e fazer esse pseudo-sucesso todo simplesmente pela musicalidade?

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


E uma das coisas que mais me irrita são os headbanger que acham que têm o direito de falar mal de qualquer tipo de gente que ouve qualquer outro estilo...

Mas nós temos.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Falando sério mesmo, nem me incomodo com quem gosta ou deixa de gostar de determinadas bandas.

Eu brinco com o slash, page, mas é uma forma divertida pq eles tem muitos fãs e de certa forma alguns muito chatos e isso causa "uma euforia" quando você atinge eles com algum ponto fraco. Eu respito muito o trabalho desses caras. Não é uma ofença direta a eles e sim aos fãs chatos deles

Por exemplo, eu gosto muito de Eric Clapton e Mark Knopfler, tem gente que não gosta, e sinceramente não fico ofendido quando alguem que não gosta coloca defeitos, desde que esses sejam reais.

Tudo isso faz parte, todo mundo vai falar mal de um artista que você gosta. Agora julgat uma pessoa pelo seu gosto é meio complicado. Apesar que eu acho que uma pessoa que só escuta Restart tenha é falta de amadurecimento e conhecimento.

Pode ter certeza que as pessoas vão mudar seu estilo musical com o tempo.

Pô..eu gostava de Spice Girls (e não sou gay tá) =/

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge


na verdade, os únicos que me irritam são os fãs de música índie bitolados que acham que as músicas deles são as melhores do mundo e nada além disso presta.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
você fazia a mesma coisa, só que de uma maneira diferente, com seu mimimimi clássico/barroco. Mas eu não digo que você ta errado. Algumas pessoas, como eu também, sentem a necessidade de se afirmarem culturalmente superiores à outras. Para mim, isso é uma forma de manter uma barreira entre a mesmice que todo mundo cai, ou por uma simples aversão ao comportamento de pessoas que são adeptas dos tais estilos "ignorantes" ao qual são abominados por muitos aqui.

Não tem coisa mais normal no mundo.

Pô..eu gostava de Spice Girls (e não sou gay tá) =/

Mumu, tu é uma princesa mesmo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Me irrita ver as pessoas falando mal das outras por causa das músicas que elas ouvem.