Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# jan/12
· votar
Filhos também !
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Filho que não é rebelde é fruta. Ou porque nasceu assim, ou porque o pai pensa que tem propriedade privada sobre ele.
Fica a dica.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
Discordo até a morte... Todos aqui em casa temos pelos nossos pais uma extrema admiração, ou na pior da hipótese respeito que é o que tenho pelo meu pai!
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
e o c@ com as calças tem isso haver?
¬¬
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Juninho0110
Quando vocês tiverem um filho vão entender...
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Filho é igual a vídeo game, a proxima fase é sempre mais difícil
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Uma coisa que eu não entendo é que os pais sempre dizem "filho,não beba,não fume",mas como se alguns desses próprios pais bebem e fumam?
Engraçado é quando,por exemplo,a família inteira está fazendo festa e o filho pega um copo de cerveja pra beber,e o pai com uma latinha de cerveja na mão tenta dar um conselho pro filho: "Não beba isso,faz mal".Mas como eles querem dar bom exemplo se eles mesmo influenciam os filhos,de certa forma?
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
Só disse minha opinião à respeito do titulo do tópico... Mas dependendo dos pais sei lá, a opinião pode mudar né!!!
Os meus são boas pessoas hehe
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
filho pega um copo de cerveja pra beber,e o pai com uma latinha de cerveja na mão tenta dar um conselho pro filho
Pra o meu eu digo, filho não beba, quer ficar com a barriga do tamanho da barriga do teu pai ???
|
kurt hendrix Veterano |
# fev/12
· votar
Nickname_SCUM isso ae msm cara!
Eu diria assim para o meu filho:
''Não faça o que eu faço,mas faça o que eu digo que vc se tornará o melhor entre os 7 bilhões de habitantes nesse planeta dominado por hipocritas incluindo eu.''
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
kurt hendrix
Conversa entre eu e meu muleke (15 anos):
- Pô pai, porque o senhor vive me dizendo que é errado e pra eu não fazer tudo aquilo que o senhor fazia quando tinha a minha idade?
- Porque eu quero que você seja uma pessoa melhor que eu, e não faça as merdas que eu fiz.
Pausa de alguns segundo.... -Vou lá na padaria comprar uma coxinha o senhor quer uma?
- Duas, e aproveita e compra o pão pra tua mãe.
- Falô pai.
|