Pais são hipócritas

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# jan/12
· votar


Filhos também !

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Filho que não é rebelde é fruta.
Ou porque nasceu assim, ou porque o pai pensa que tem propriedade privada sobre ele.

Fica a dica.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

Discordo até a morte... Todos aqui em casa temos pelos nossos pais uma extrema admiração, ou na pior da hipótese respeito que é o que tenho pelo meu pai!

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules

e o c@ com as calças tem isso haver?

¬¬

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Juninho0110

Quando vocês tiverem um filho vão entender...

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Filho é igual a vídeo game, a proxima fase é sempre mais difícil

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Uma coisa que eu não entendo é que os pais sempre dizem "filho,não beba,não fume",mas como se alguns desses próprios pais bebem e fumam?

Engraçado é quando,por exemplo,a família inteira está fazendo festa e o filho pega um copo de cerveja pra beber,e o pai com uma latinha de cerveja na mão tenta dar um conselho pro filho: "Não beba isso,faz mal".Mas como eles querem dar bom exemplo se eles mesmo influenciam os filhos,de certa forma?

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

Só disse minha opinião à respeito do titulo do tópico... Mas dependendo dos pais sei lá, a opinião pode mudar né!!!

Os meus são boas pessoas hehe

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


filho pega um copo de cerveja pra beber,e o pai com uma latinha de cerveja na mão tenta dar um conselho pro filho

Pra o meu eu digo, filho não beba, quer ficar com a barriga do tamanho da barriga do teu pai ???

kurt hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM
isso ae msm cara!

Eu diria assim para o meu filho:

''Não faça o que eu faço,mas faça o que eu digo que vc se tornará o melhor entre os 7 bilhões de habitantes nesse planeta dominado por hipocritas incluindo eu.''

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


kurt hendrix

Conversa entre eu e meu muleke (15 anos):

- Pô pai, porque o senhor vive me dizendo que é errado e pra eu não fazer tudo aquilo que o senhor fazia quando tinha a minha idade?

- Porque eu quero que você seja uma pessoa melhor que eu, e não faça as merdas que eu fiz.

Pausa de alguns segundo.... -Vou lá na padaria comprar uma coxinha o senhor quer uma?

- Duas, e aproveita e compra o pão pra tua mãe.

- Falô pai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais são hipócritas