Saudamos os hipocritas.

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# nov/11


Algum tempo atras eu estava no meu curso, de boa.. E peguei uma bala e comi. E tinha uma guria do meu lado e ela disse: "sabia que é falta de educação comer e não oferecer para os outros?? "...

Na hora eu fiquei quieto. Mas depois, pensando naquilo eu cheguei a um pensamento (é sempre depois ) ..

Ela disse isso, PORÉM.. Quantas vezes ela (e outras pessoas) ja passaram por um mendigo e não ofereceu nada para ele?? Isso é falta de educação?? Ele sim precisava de comida (e não de uma simples bala).

Enfim. Só Queria dizer isso. (ps: Eu não dou comida para os mendigos.)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Tá bom.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Ferro na roya.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


E peguei uma bala e comi.

Chupei.

PGilbert
Veterano
# nov/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Caridade é o maior crime que se pode cometer contra a seleção natural.
[/polêmico]

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


"sabia que é falta de educação comer e não oferecer para os outros?? "...

Chupar.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar


Córtex Frontal
Algum tempo atras eu estava no meu curso, de boa.. E peguei uma bala e comi. E tinha uma guria do meu lado e ela disse: "sabia que é falta de educação comer e não oferecer para os outros?? "...

ela queria puxar papo só, ta afim de vc

Córtex Frontal
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker


Ta eu ja entendi a sua mania por chupar.. =)

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Esse negócio que vc citou " Mas depois, pensando naquilo (é sempre depois )" eu lembrei de quando eu discutia com a minha namorada.

Eu sempre bolava a conversa inteira na minha cabeça.. As possíveis réplicas dela e as minhas tréplicas, inquestionavelmente foda, que fariam ela ficar quieta.

Na hora da briga eu não conseguia falar nada e ficava quieto.

Córtex Frontal
Veterano
# nov/11
· votar


Ch4p0L1N

Não creio. E isso ja faz tempo. Perdi =(

Córtex Frontal
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

asdhfsduhf EXATAMENTE cara. Isso irrita mto. Somos os mestres da discussão... <-- dentro da nossa cabeça, depois de uns 10 min.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Eu diria: "Se quer uma bala é só pedir, não precisa ser uma va­dia. u.u"

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sempre bolava a conversa inteira na minha cabeça.. As possíveis réplicas dela e as minhas tréplicas, inquestionavelmente foda, que fariam ela ficar quieta.

Eu faço isso haha!

Foda, são tantos argumentos perdidos...

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Córtex Frontal
qew
Foda.. eu fazia isso antes de discutir..

Aí DEPOIS que discutia, já brotavam novos argumentos animais para respondê-la... mas a briga já tinha terminado, e eu me xingava de imbecil por não ter pensado em nada daquilo no momento da briga.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sempre bolava a conversa inteira na minha cabeça.. As possíveis réplicas dela e as minhas tréplicas, inquestionavelmente foda, que fariam ela ficar quieta.


Caramba, eu perco horas inteiras fazendo isso; não só com conversas, mas possiveis encontros e situações diversas, sempre com aquela marca Tarantinesca nos diálogos.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
eu fazia isso antes de discutir..

Aí DEPOIS que discutia, já brotavam novos argumentos animais para respondê-la


É verdade! Eu tb já planejei como tudo aconteceria, aconteceu tudo diferente e eu não consegui usar tudo que tinha em mente. (na verdade não falei praticamente nada)

Aí depois tudo fica mais facil. Acho que meu raciocinio é lento, geralmente uns dez min depois, eu estou imbativel, se tivessemos uma discussão identica.

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Repara que bando de nerd tetudo, a guria dando mole e os caras crucificando ela.. ai ai viu

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Caramba, eu perco horas inteiras fazendo isso; não só com conversas, mas possiveis encontros e situações diversas, sempre com aquela marca Tarantinesca nos diálogos.

Achei que ninguém fazia isso além de mim. hahaha

ROTTA
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Caridade é o maior crime que se pode cometer contra a seleção natural.
[/polêmico]


A coisa mais sensata que li aqui hoje.
Abraços.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Ouvi dizer que em alguns países, a falta de educação é oferecer, pois dá a entender que vc ta chamando o cara de esfomeado.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


ferro na roya [2]

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


É por isso que sempre quando quero comer doce na sala, abro tudo dentro da mochila pra não saberem.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


da a porcaria da bala pra ela e larga de ser fresco véio!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


mikia
É quase impossível passar despercebidos, esses bando de pedantes tem super audição!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


AUHSUHASHHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSAU

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Formar alianças é útil, caridade é sempre um bom começo, em conjunto com outra característica humana, a gratidão.

O maior crime contra a seleção natural foi tê-la amenizado/eliminado da nossa espécie, com o advento da técnica.

southbass
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
esses bando de pedantes tem super audição!

pedintes?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Na hora da briga eu não conseguia falar nada e ficava quieto.

Ha! Muito boa. Eu até que tentava argumentar com a minha namorada (hoje esposa), mas ela sempre tinha a razão no final das contas.

Córtex Frontal
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
É quase impossível passar despercebidos, esses bando de pedantes tem super audição!


É... Agora tive uma incrivel ideia. PAPEL DE BALA QUE NÃO FAZ BARULHO.

GENIAL! Seria um sucesso. u.u aushdfuhsdf

Mas pensando bem, o objetivo é que faça barulho, porque assim, outras pessoas vão ouvir e pedir, logo, vai acabar mais rapido e vais ter que comprar mais.

Droga, Eles que são geniais --'

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
É quase impossível passar despercebidos, esses bando de pedantes tem super audição!
ISUEHROIESRHI verdade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saudamos os hipocritas.