Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.

Autor Mensagem
Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Rita Lee pode dizer o que quiser.
Não só ela, como todo mundo deveria ter esse direito.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP
Lula = Inseriu mais pessoas na classe C e aumentou o consumo em diversos setores, como turismo. Gerando ainda mais renda.

Foi o cara, sim. Que mostrou a todos os corruptos amadores como estabelecer uma rede de corrupção, desdenhar do poder constituído, ser re-eleito e ainda sair por arrotando, do alto da sua estupidez e arrogância. Tudo isso sem sequer ser indiciado. Curtiu com a cara dos inventores do santo de pau oco. O resultado disso, amigo. Você já vê claramente. Tente mostrar para seu filho adolescente os valores humanos? Você terá vergonha de ter abordado o assunto.

O Brasil não deve nada a esse cafajeste.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Rita Lee pode dizer o que quiser.
Não só ela, como todo mundo deveria ter esse direito.


Boa!!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
ˆˆsente saudade do Geisel

Pow miguxxo, assim tu atesta de vez a validade do dicionário de bolso do Devil Boy =/

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
Tente mostrar para seu filho adolescente os valores humanos?

Pense bem, consigo fazer isso com todos que você citou, ou não?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

eu fui querer tirar onda e acabei acertando. O melhor foi o mimimi do devil reclamando a privacidade dele, quando foi ele próprio que ficou falando da sua própria vida

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

Concordo plenamente com a sua visão acerca do caso.

só uma coisinha que me irrita.. aprendam:

Aracaju NÃO TEM ACENTO NO 'U' !

^^
Observem:
OXÍTONAS SEM ACENTO

a) Oxítonas terminadas em "u" – É quase mania nacional acentuar oxítonas terminadas em "u". Nos vocábulos seguintes, o acento gráfico é proibido.

angu

anu

Aracaju

babaçu

belzebu

baiacu

bambu

beiju
...
http://www.colegioweb.com.br/portugues/acentuacao-grafica-das-oxitonas .html

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Aracaju NÃO TEM ACENTO NO 'U' !

Jamais esquecerei disso. Mas uma coisa eu vou fazer: curtir as prais de Aracaju e tomar muito licor de cajú (caju) sei lá . Cara isso é coisa das novas regras. Mudou tudo. CAR... ALHO.... CEBOLA... Acho que sim.

Agora voltando ao caso, acho que os policiais deveriam ter agido na portaria de entrada. Seria o mais correto. Lá dentro, ao perceberem a turma consumindo, deveriam se fazer presente no local, somente isso, que inibiria. Pelo menos naquele momento.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
os policiais deveriam ter agido na portaria de entrada

Foi na praia.

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
não é coisa da ortografia nova nada!! Sempre foi assim.. e caju nunca teve acento.. hunff..

Dá uma raiva chegar num shopping desses do sudeste e vê na loja da CVC o nome Aracaju com acento!! dá vontade de entrar e mandarem consertar!!
é só lembrar de caju.. nunca teve acento..

Quanto a sua vinda para as praias aracajuanas, só um detalhe : Recomendo!
hehehehe.. morro aqui, conheço outros lugares.. mas não abro mão da minha cidade, que é definitivamente maravilhosa em todos os aspectos.
Venha previnido apenas quanto a não querer mais voltar pro seu lugar.. porque aqui é assim. hehehe

Voltando ao assunto.. é bem por aí mesmo. como o show foi na praia, aberto, a revista não é uma coisa muito eficaz.. Logo..não tinha como deter os baseados do povo.
A polícia daqui, elogiada por advogados de todo o brasil, como quem assistiu a diversos programas da redetv, globo, sbt e afins viu, foi realmente muito educada e inteligente.. porque qualquer atitude ali seria um caos contra o evento.. Tudo isso estava em jogo..

Mas eu concordo que a policia deveria subir no palco e pegar ela ali, no flagra. porque me desculpe, dar dedo.. pegar no " pau ".. e provocar dizendo " agora venham me prender " ... é pedir demais né!!

Na verdade...

Eu queria ver saaaaaaaaaaaaaaaaaaaangue!!!!

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


tanto faz, aracaju nem existe.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Tinha de ser na Bahia mesmo.

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Quer provocar também!?

Eu nem discuto com gente que não passou nas disciplinas básicas do colégio. Saiba que Geografia e História são imprescindíveis para a vida, é a partir daí que se começa a ter comentários mais ricos e menos inoportunos como o que você acabou de fazer.

The Laughing Madcap
Assim como o seu mundinho fechado.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


haha caralho, que mina chata.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína

Quanto stress, galera! ~fora ae.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Assim como o seu mundinho fechado.

exatamente, fechado e não existe.

por isso, nem tente vir pra cá, já estamos fartos de migrantes nordestinos.

Afinal, Sampa não existe e é fechada.

Tubaína
Veterano
# fev/12 · Editado por: Tubaína
· votar


The Laughing Madcap
¬¬

Como são ingratos..
Pois aqui é cheio de migrantes e nós somos tão acolhedores.
Pena que vcs não têm o coração bom..

e mero despeito idiota, pois a região que mais cresce no país nos últimos anos é o NE.

Então... deixa quieto.

^^

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


minha cidade, que é definitivamente maravilhosa em todos os aspectos.

Ô...

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
Cara isso é coisa das novas regras.

Aliás, uma regra bem novinha: desde 1921... hehehehe...

Mas Pedro, concordo contigo sobre esses "pseudo-intelectuais" escorados em cargos públicos. Porra, esses caras têm (deixe eu acentuar, né?) que fazer como o Caetano que se f... todo no exílio, sem grana, vivendo da ajuda de amigos como RC, Erasmo, Chico (que por ser burguês - isso não é uma crítica - sequer foi preso), Gal, etc. etc. e hoje ganha a vida trabalhando honestamente, sem cargos nem reclamando que é uma "vítima da ditadura".

Tubaína
OXÍTONAS SEM ACENTO

a) Oxítonas terminadas em "u"


Manolo, não esquece que a regra inclui tb as terminadas em " i ", confere?

Tudo bem. Salve o povo de ARACAJU e o povo de ITABI (terra da corriga do jegue - tá no Google, confere?).

Ao tópico:

Rita Lee não tem do que reclamar. Em plena ditadura, ela e Roberto de Carvalho eram o terceiro faturamento em direitos autorais - ela é cantora recordista em vendas de discos no Brasil - porque a Globo (Som Livre) a contratou e em toda novela tascava uma música deles e em troca quando a Globo fez um especial "Por toda a Minha Vida" ela sequer apareceu.

Depois foi "pedir penico" a Jorge Fernando para na releitura da novela Ti-Ti-Ti usar o tema original, porque ela estava sem grana!

Essa mulher não vale "um conto"... Ela e Arnaldo largaram o colega Sérgio dos Mutantes no primeiro estouro da banda (José) que passou maior sufoco e foi tocar na banda do Ronnie Von que ajudou Rita a formar o grupo.

Nunca participou de movimento algum para derrubar os militares do poder. Os problemas dela e os militares sempre foram por causa do excessivo consumo de cocaína, maconha e álcool. Por isso ficou presa por um ano (prisão domiciliar) porque enchia a casa de bêbados e drogados, até que a vizinhança não aguentou mais e a denunciou.

Com autorização judicial, a polícia entrou na casa dela e encontraram droga pra tudo quanto é lado. QUE FLAGRA! Não apanhou, não foi torturada, nem nada, até porque era contratada da Som Livre (Globo) e o falecido Roberto Marinho "se dava muito bem" com os generais.

É uma excelente cantora, autora e artista com méritos? Sim.

Mas usava drogas até grávida de Beto (Lee), não sei se do João e do Antônio. Serve de referência como cidadã. NÃO.

Assim como ALESSANDRA MAESTRINI,, possui dupla nacionalidade (brasileira, por ser paulistana e estanudiense por ser filha de pai imigrante americano) e nos Estados Unidos se comporta "direitinho".

FIM MELANCÓLICO PARA UMA GRANDE ARTISTA. É UMA PENA!

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


tanto faz, aracaju nem existe.
Tinha de ser na Bahia mesmo.

keep on trollin' in the free world

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Headstock invertido
luckitto


Cara, gosto disso aqui: o OT. Tem gente desmiolada? Tem. Mas, em situações como essa é que vejo que esse país tem esperança. A grande maioria percebeu o óbvio e não se deixou levar pela mediocridade.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


minha cidade, que é definitivamente maravilhosa em todos os aspectos.

Nossa, é uma maravilha mesmo, desenvolvimento, organização no trânsito, gente inteligente, gente bonita, as melhores praias do Brasil, temperaturas agradáveis, rapaz, ô coisa boa, sô.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
desenvolvimento, organização no trânsito, gente inteligente, gente bonita,

Isso resume a cidade 13 de Julho.

Mas deveríamos falar de Aracaju.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Headstock invertido
Eu tava sendo irônico, até coloquei a parte da temperatura pra ficar mais óbvio :(

Na real eu detesto a cidade e pretendo sair o mais rápido possível desse buraco quente e sem futuro.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Sei que tava. Eu segui a ironia com uma piadinha.

Deveria ter sido mais claro haha.

Tubaína
Veterano
# fev/12 · Editado por: Tubaína
· votar


Volunteer
Boa sorte!! e eu não disse que era a melhor cidade do mundo.. mas que é maravilhosa. só isso.

Headstock invertido


Não precisa tanto ódio.. quando acharem um lugar melhor pra se viver, e não vegetar.. comuniquem-me, por favor!!

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Não precisa tanto ódio.. quando acharem um lugar melhor pra se viver, e não vegetar.. comuniquem-me, por favor!!

Aracaju pode até não ser uma maravilha mesmo, mas não pode ser pior que outras capitais, como Rio, São Paulo, Salvador, Recife, etc. onde o índice de criminalidade assusta!

É claro que tem bairros e tem BAIRROS, mas no geral, gostei quando fui lá. A orla é a mais bonita que já vi....sério mesmo! Nem em Miami, USA, encontrei algo tão bem cuidado e organizado. Gostei muito.

Mas voltando a Rita Lee, olha só a ideia dela em entrevista a Amaury Jr:

Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, A Fazenda, etc, etc, etc ela deu a seguinte sugestão: colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.
Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos
ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um.
No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.
Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha
'

É ruim nossos políticos toparem.... hehehehehehe........

Flwwwww......

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


luckitto

Mano, a ideia é genial.

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


concordo em gênero, grau e número!!
Até que ela teve um senso crítico e criatividade quando deu essa sugestão. digna de aplausos..

Mas... muita utopia né..
vamos voltar à realidade clichê da política de pão e circo..
E mais,
como todos sabem que o BBB é uma armação.. uma falcatrua..
com os políticos não seria diferente né..

Rick_Powerslave
Veterano
# fev/12
· votar


eu olho pra Rita Lee e lembro do Ozzy .... e lembro tbm que eu odeio Ozzy ... acho que é por isso que tbm não suporto a Rita Lee ... e nem sei pq entrei nessa porcaria de fórum tbm ... acho que é pq liberaram a net aqui na empresa ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.