Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
tô na fissura, acho que vou matar um PM
/drogado
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Seja como for, não defenda os maconheirinhos, mesmo que você seja um. Se for, quero dizer que tu é boçal.
(eu tinha certeza que escrevendo drogas no lugar de maconha ia ofender as maconheirinhas).
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Nah, o Rafael Walkabout tá obviamente só fingindo que é boçal.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout Olha aí como tu é burro, fazendo julgamento de uma pessoa que tu nem conhece :)
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido Olha aí como tu é burro, fazendo julgamento de uma pessoa que tu nem conhece :) (2)
|
# jan/12
· votar
E todos viveram felizes para sempre.
|
# jan/12
· votar
hahahahahahaha
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Cansei de discutir sobre isso. No final cada um termina com sua própria opinião inicial.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_4IqAMwAGn1w/TEal_BANENI/AAAAAAAAXhM/Lj-MRavD lwk/s400/nothing_to_see_here.jpg
|
Volunteer Veterano |
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_4IqAMwAGn1w/TEal_BANENI/AAAAAAAAXhM/Lj-MRavD lwk/s400/nothing_to_see_here.jpg
|
# jan/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Novatos...
|
Volunteer Veterano |
· votar
Demorei pra perceber, ok...
|
# jan/12
· votar
Multis...
|
Volunteer Veterano |
· votar
|
# jan/12
· votar
http://i42.tinypic.com/9uvfyg.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Eu adoro o som da Rita Lee. Vezes em quando tocos umas musicas delas. Acho ela uma vencedora, por defender o seu estilo musical numa época em que os intelectuais conservadores queriam destruir as guitarras. Ponto.
No caso de Aracajú, ela fez menção à ditadura. Ainda bem que falou que tem paranoia advinda dos tempos de exceção. E o que o estado de Sergipe e seus policiais tem a ver com sua paranoia? Ora, não podemos mais ficar a vida inteira achando que todo mundo que usa farda faz parte da ditadura.
Droga é crime e quem a defende pratica apologia. Os policiais estão agindo num estado democrático de direito, portanto, respeitem as autoridades e não as esculachem.
Se houve excessos, existe as corregedorias para isso. Agora, chamar toda uma corporação de cachorros, isso não. E mais, faltou com respeito ao Estado de Sergipe, pois o menosprezou através de suas autoridades..
Parabéns ao comandante da polícia, pois poderia interromper o show e decretar a prisão dela ali mesmo no palco.
E viva a artista Rita Lee. Parabéns pela carreira brilhante. E toquem o processo, em nome da ordem constituída.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
ˆ ˆ sente saudade do Geisel
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
quem defendeu a atitude da polícia não deve nem ter vivido 1%... Quem resolve viver ou ter opinião própria fora da internet, indefinidamente acaba oprimido e censurado (e eu não sei pq sempre a um brasão militar no meio)
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man sente saudade do Geisel
Cara, foi o maior estadista, dentre os governos militares. Eu queria que houvesse presidentes civis no estilo Geisel. Pelo menos uns três estaria bom.
O desenvolvimento do Brasil deve muito a quatro presidentes, sem querer discutir os defeitos, pois todos eles tinham. São eles:
Getúlio Vargas = Surgimento da indústria siderúrgica/CLT que iniciou o motor da indústria e do empreendedorismo.
JK = Expansão industrial e desenvolvimento do interior
Geisel = Fontes energéticas. Se não fosse ele estávamos hoje no escuro serrando madeira no serrote. E mais, tecnologia nuclear e o pouco que temos de estratégica militar de defesa.
FHC = Fim do maior dos impostos: a inflação.
|
# jan/12
· votar
Essa velha caduca sofreu na época da ditadura e agora acha que é vítima eterna, com eternas perseguições.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana paulinho pc Falou o "sr. certinho" que nunca cometeu um crime.
Perai, garoto, você quis dizer "crime" ou "erro"? Compreender quem comete um erro é uma coisa ao passo que pensar que todo mundo é criminoso é outra coisa e muito grave.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout Essa velha caduca sofreu na época da ditadura e agora acha que é vítima eterna, com eternas perseguições.
Rafa, sou obrigado a concordar contigo. Você foi sucinto e direto.
|
Villts Veterano |
# jan/12
· votar
Olha que artigo escroto
http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/
Eu não sei como tem gente que gosta desse cara
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
A primeira reclamação dela beleza mas depois só foi uma chuva de insultos desacatando os policiais, é impressionante como as pessoas(que concordam com ela) usam a ditadura como muleta pra fazer o que bem entendem.
Isso é um desrespeito a quem realmente viveu a ditadura.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout
no final das contas, é apenas roubar para satisfazer mais uma necessidade/prazer que não conseguem satisfazer legalmente.
assim como ter aquele tênis, aquele iProduto, aquele carro, etc...
|
# jan/12
· votar
Pronto. Eu só precisava ler esse texto pra comprovar minha tese de que esse cara é uma completo babaca.
Obrigado.
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap De fato é.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Pedro_Borges Getúlio Vargas = Surgimento da indústria siderúrgica/CLT que iniciou o motor da indústria e do empreendedorismo.
JK = Expansão industrial e desenvolvimento do interior
Geisel = Fontes energéticas. Se não fosse ele estávamos hoje no escuro serrando madeira no serrote. E mais, tecnologia nuclear e o pouco que temos de estratégica militar de defesa.
FHC = Fim do maior dos impostos: a inflação.
Lula = Inseriu mais pessoas na classe C e aumentou o consumo em diversos setores, como turismo. Gerando ainda mais renda.
|
Villts Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Absurdo, esse cara é o cumulo da imbecilidade
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
Villts Olha que artigo escroto
Eu não sei como tem gente que gosta desse cara
Destaque do texto: Enquanto você pensa, deixa eu mandar um "correio elegante" para a Rita? Aqui vai: "Meu amor, justamente por episódios como os deste fim-de-semana que eu torço para que essa conversa de despedida dos palcos não seja a sério... Diz pra mim que você tá só dando uma de Frank Sinatra, vai? E que a gente ainda vai ter muitas e muitas chances de se despedir de você? Bejo!".
Sinceramente, eu também espero que tenha sido um anúncio de brincadeira, pois eu nunca assistir ao show ao vivo dela e ainda pretendo.
Destaque do texto: O que quero mais hoje aqui é saber da sua opinião: Por tudo que ela representou esses anos todos para mim – e eu diria (sem medo de errar) até para o Brasil! -, eu digo mais uma vez: Rita Lee pode dizer o que quiser. Será que você colocaria um ponto de interrogação nessa frase?
Não concordo. O Brasil tem de se livrar das tais "vítimas da ditadura". Essa laia de imprestáveis exigem ter, no mínimo, um mandato de vereador e quando não são eleitos exigem que a "pátria" lhe dê um cargo nomeado num escalão qualquer. Se sentem no "direito de dizer o que quiser" de "roubar os cofres públicos" sob o pretexto de se ressarcir pelos anos em que a pátria o "vitimou".
Esse tal de Zeca fala, fala e depois sobe no muro... É uma figura mesmo...
|