Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


tô na fissura, acho que vou matar um PM

/drogado

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Seja como for, não defenda os maconheirinhos, mesmo que você seja um. Se for, quero dizer que tu é boçal.

(eu tinha certeza que escrevendo drogas no lugar de maconha ia ofender as maconheirinhas).

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Nah, o Rafael Walkabout tá obviamente só fingindo que é boçal.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Rafael Walkabout
Olha aí como tu é burro, fazendo julgamento de uma pessoa que tu nem conhece :)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Olha aí como tu é burro, fazendo julgamento de uma pessoa que tu nem conhece :)
(2)

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


E todos viveram felizes para sempre.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


hahahahahahaha

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Cansei de discutir sobre isso. No final cada um termina com sua própria opinião inicial.

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_4IqAMwAGn1w/TEal_BANENI/AAAAAAAAXhM/Lj-MRavD lwk/s400/nothing_to_see_here.jpg

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_4IqAMwAGn1w/TEal_BANENI/AAAAAAAAXhM/Lj-MRavD lwk/s400/nothing_to_see_here.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Novatos...

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Demorei pra perceber, ok...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Multis...

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_4IqAMwAGn1w/TEal_BANENI/AAAAAAAAXhM/Lj-MRavD lwk/s400/nothing_to_see_here.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


http://i42.tinypic.com/9uvfyg.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu adoro o som da Rita Lee. Vezes em quando tocos umas musicas delas. Acho ela uma vencedora, por defender o seu estilo musical numa época em que os intelectuais conservadores queriam destruir as guitarras. Ponto.

No caso de Aracajú, ela fez menção à ditadura. Ainda bem que falou que tem paranoia advinda dos tempos de exceção. E o que o estado de Sergipe e seus policiais tem a ver com sua paranoia? Ora, não podemos mais ficar a vida inteira achando que todo mundo que usa farda faz parte da ditadura.

Droga é crime e quem a defende pratica apologia. Os policiais estão agindo num estado democrático de direito, portanto, respeitem as autoridades e não as esculachem.

Se houve excessos, existe as corregedorias para isso. Agora, chamar toda uma corporação de cachorros, isso não. E mais, faltou com respeito ao Estado de Sergipe, pois o menosprezou através de suas autoridades..

Parabéns ao comandante da polícia, pois poderia interromper o show e decretar a prisão dela ali mesmo no palco.

E viva a artista Rita Lee. Parabéns pela carreira brilhante. E toquem o processo, em nome da ordem constituída.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


ˆ
ˆ
sente saudade do Geisel

marcosshrp
Veterano
# jan/12
· votar


quem defendeu a atitude da polícia não deve nem ter vivido 1%... Quem resolve viver ou ter opinião própria fora da internet, indefinidamente acaba oprimido e censurado (e eu não sei pq sempre a um brasão militar no meio)

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
sente saudade do Geisel

Cara, foi o maior estadista, dentre os governos militares. Eu queria que houvesse presidentes civis no estilo Geisel. Pelo menos uns três estaria bom.

O desenvolvimento do Brasil deve muito a quatro presidentes, sem querer discutir os defeitos, pois todos eles tinham. São eles:

Getúlio Vargas = Surgimento da indústria siderúrgica/CLT que iniciou o motor da indústria e do empreendedorismo.

JK = Expansão industrial e desenvolvimento do interior

Geisel = Fontes energéticas. Se não fosse ele estávamos hoje no escuro serrando madeira no serrote. E mais, tecnologia nuclear e o pouco que temos de estratégica militar de defesa.

FHC = Fim do maior dos impostos: a inflação.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Essa velha caduca sofreu na época da ditadura e agora acha que é vítima eterna, com eternas perseguições.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
paulinho pc
Falou o "sr. certinho" que nunca cometeu um crime.


Perai, garoto, você quis dizer "crime" ou "erro"? Compreender quem comete um erro é uma coisa ao passo que pensar que todo mundo é criminoso é outra coisa e muito grave.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Rafael Walkabout
Essa velha caduca sofreu na época da ditadura e agora acha que é vítima eterna, com eternas perseguições.


Rafa, sou obrigado a concordar contigo. Você foi sucinto e direto.

Villts
Veterano
# jan/12
· votar


Olha que artigo escroto

http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/

Eu não sei como tem gente que gosta desse cara

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


A primeira reclamação dela beleza mas depois só foi uma chuva de insultos desacatando os policiais, é impressionante como as pessoas(que concordam com ela) usam a ditadura como muleta pra fazer o que bem entendem.

Isso é um desrespeito a quem realmente viveu a ditadura.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Rafael Walkabout

no final das contas, é apenas roubar para satisfazer mais uma necessidade/prazer que não conseguem satisfazer legalmente.

assim como ter aquele tênis, aquele iProduto, aquele carro, etc...

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/

Pronto. Eu só precisava ler esse texto pra comprovar minha tese de que esse cara é uma completo babaca.

Obrigado.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
De fato é.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
Getúlio Vargas = Surgimento da indústria siderúrgica/CLT que iniciou o motor da indústria e do empreendedorismo.

JK = Expansão industrial e desenvolvimento do interior

Geisel = Fontes energéticas. Se não fosse ele estávamos hoje no escuro serrando madeira no serrote. E mais, tecnologia nuclear e o pouco que temos de estratégica militar de defesa.

FHC = Fim do maior dos impostos: a inflação.


Lula = Inseriu mais pessoas na classe C e aumentou o consumo em diversos setores, como turismo. Gerando ainda mais renda.

Villts
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Absurdo, esse cara é o cumulo da imbecilidade

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Villts
Olha que artigo escroto

http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/

Eu não sei como tem gente que gosta desse cara


Destaque do texto: Enquanto você pensa, deixa eu mandar um "correio elegante" para a Rita? Aqui vai: "Meu amor, justamente por episódios como os deste fim-de-semana que eu torço para que essa conversa de despedida dos palcos não seja a sério... Diz pra mim que você tá só dando uma de Frank Sinatra, vai? E que a gente ainda vai ter muitas e muitas chances de se despedir de você? Bejo!".

Sinceramente, eu também espero que tenha sido um anúncio de brincadeira, pois eu nunca assistir ao show ao vivo dela e ainda pretendo.


Destaque do texto: O que quero mais hoje aqui é saber da sua opinião: Por tudo que ela representou esses anos todos para mim – e eu diria (sem medo de errar) até para o Brasil! -, eu digo mais uma vez: Rita Lee pode dizer o que quiser. Será que você colocaria um ponto de interrogação nessa frase?

Não concordo. O Brasil tem de se livrar das tais "vítimas da ditadura". Essa laia de imprestáveis exigem ter, no mínimo, um mandato de vereador e quando não são eleitos exigem que a "pátria" lhe dê um cargo nomeado num escalão qualquer. Se sentem no "direito de dizer o que quiser" de "roubar os cofres públicos" sob o pretexto de se ressarcir pelos anos em que a pátria o "vitimou".

Esse tal de Zeca fala, fala e depois sobe no muro... É uma figura mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.