Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.

Autor Mensagem
Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


meeeeeeeeeeeeu .. é muita ousadia dessa mulher.. incitou a revolta no meio do povo... e ainda provocou... seus filhos da puta.. venham me prender agora... cade o baseado pra eu fumar agora..


ahhhhh mano.. para... totalmente sem noção essa louca falar isso.. pra policia..

decepção

luckitto
Veterano
# jan/12
· votar


paulinho pc
Sou a favor da lei nesse caso,como fui a favor da lei no caso da USP. E serei a favor da lei caso tirem o BBB do ar.

Tirar o BBB do ar? hehehe... já viu boi batendo asas e voando? fumou manolo?

Mas, falando sério: dei uma olhada para ver quem governa no Sergipe e é justamente o PT, que tanto apanhou da polícia?

Mas que merda de partido é esse? O povo do Sergipe naum tinha ninguem menos pior para eleger do que esse tal de Marcelo Deda? Esse governador deve ter apanhado muito da policia quando jovem e hj taí de joelhos apoiando ações idiotas...

Pow, mandava os caras embora e deixava o pau quebrar. Agora Rita saiu como vitima da historia e o "pau quebrou do mesmo jeito"!

Isso é o que podemos chamar de um governante imbecil....

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


meeeeeeeeeeeeu .. é muita ousadia dessa mulher.. incitou a revolta no meio do povo... e ainda provocou... seus filhos da puta.. venham me prender agora... cade o baseado pra eu fumar agora..


ahhhhh mano.. para... totalmente sem noção essa louca falar isso.. pra policia..

decepção


ué, qual o problema?

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


dei uma olhada para ver quem governa no Sergipe e é justamente o PT

No vídeo, o governador é o senhor que sai de cena assim que a baixaria começa.

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
não precisava disso velho.. ela se alterou feio e desrespeitou os policiais... por isso concordo que ela tenha sido levada sim a delegacia pra prestar esclarecimentos sobre o barraco que ela armou.. levando a população toda com ela a vaiar e incitando o odio e a revolta... que coisa.. ela não precisava disso mesmo

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
baixaria mesmo!!

luckitto
Veterano
# jan/12
· votar


MAS TENHO UMA RESSALVA SOBRE O COMPORTAMENTO DE RITA LEE NOS ÚLTIMOS SHOWS:

Em João Pessoa, PB, recentemente, ela disse para o povo:

"Por quê vocês não estão nos camarotes já que eles foram pagos com o dinheiro público? Subam lá e assistam meu show de cima!"

Ora, essa velha maluca precisa entender que ela até está com razão, mas se o povo invade os camarotes DESABA TUDO e os mortos e feridos?

Lá o governador e o prefeito deram no pé... hehehehe .....

Por quê ela não diz: "Vou doar metade do meu cachê para as crianças com câncer, já que ele está sendo pago com o dinheiro do imposto de vocês!?

É cada uma... maconheira veia doida!

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


luckitto
ainda bem que foi o último show dessa velha.. aposentou-se!!

Não queria ver o resultado do próximo show desse duende!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Essa maconheira maluca não tem mais o que fazer.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Realmente é o fim do mundo, os velhos estão criticando a policia e os jovens estão apoiando!!

É o fim!
[2]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Boa tarde senhores...são a favor de descerem a borracha em maconheiros pseudo-intelectuais,ou são a favor a deixarem a lei e os bons costumes de lado e barbarizar?

Pouco tendenciosa sua pergunta, né?

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


só reaça

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


maconheira veia doida!

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUA

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Espero que você não seja um pirata.
Viciado em Guarana
Falou o "sr. certinho" que nunca cometeu um crime

Se fiz ou não,nunca fiz questão que os outros soubessem,como alguns que nunca fizeram e pagam de doidões. Mas a questão não é essa. A questão é que as leis existem exatamente para serem respeitadas,e se,em algum momento alguém for transgredi-las,saibam arcarem e aceitarem as consequencias.

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pouco tendenciosa sua pergunta, né?

Totalmente!
Mas sinceramente,pouco me importa a forma como alguém vive a vida,desde que isso não afete aos demais. De verdade mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


a favor de descerem a borracha em maconheiros pseudo-intelectuais,
Isso!

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


NO JUSTICE, NO PEACE, FUCK THE POLICE

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Tem um piru falando no palco

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Ela não perdeu a oportunidade de causar pra obter o apoio óbvio do público "rock'n'roll".

Independente de eu gostar das musicas dela.

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


e os meus impostos sustentam essa instituição

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


"É uma baita de uma bêbada drogada!"

Minha vó sobre Rita Lee




É sério.
Ela acabou de falar.

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
Manda ela fumar um baseadinho. /o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


paulinho pc
A questão é que as leis existem exatamente para serem respeitadas,e se,em algum momento alguém for transgredi-las,saibam arcarem e aceitarem as consequencias.
Que nada! Não tem que saber arcar, muito menos aceitar as consequências!
É bom transgredir as leis somente se depois tu ficar numa boa sem ser punido.

mateussch
Veterano
# jan/12 · Editado por: mateussch
· votar


Gustoau

Se eu faço isso ela me manda tomar no Dó asterisco.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar




O final já diz o que é o certo nesse assunto.

E policial é bicho ruim mesmo, não tem essa de não poder ser xingado, se tá fazendo merda (e tudo faz mesmo) tem que levar palavrão no ouvido sim, admiro quem tem culhões pra ser preso falando a verdade. A velha ganhou pontos comigo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


falando a verdade

Yaeah!

Entre o público ali, no dia seguinte, deve ter brotado um monte de 100% atitude contra o sistema, lelé bato-a-cabeça-no-poste. Esquerdismo bem vira-lata.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar




Tubaína
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tubaína
· votar


Volunteer
a policia não fez nada errado.. apenas viu pessoas fumando maconha em bando na frente do palco e foi fazer o ' baculejo ' que qualquer pessoa suspeita está sujeita a passar.

SÓ ISSO.. Ela que já gosta de ser a revoltadazinha como fez em Joaão Pessoa, que quis dar uma de defensora da pátria e fez um enxame com a abordagem dos policiais..

Como já disse, não gosto da Lee nem muito menos de policial.. mas neste caso eles estão corretos..

só deveriam ter agido com menos educação e ter subido pra prende-la em flagrante por desacato, na mesma hora.. e não deixar ela terminar o show. só isso que foram educados demais mesmo..

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Duvido ela ir no Faustão e manter o que disse.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Tubaína
O problema não é a revista em si, nem a apreensão do material(essa lei ainda é idiota, mas isso é outra conversa), o negócio é a truculência. Se fizessem a revista tratando o cara como gente, beleza... mas na real sempre envolve bicuda nas canelas, falação de merda, fazer barulho pra envergonhar o cara, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.