Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer

Isso quando não mandam comer o bagulho.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Porra, sério?

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch

Mais do que sério. Os caras são fdp ao extremo.

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
bem.. eu não estava na hora e não posso julgar a atitude dos policiais... mas quem estava disse com toda certeza que foi o popular baculejo por conta da droga rolando solta ali.. a função deles é fazer a segurança pública.. e foram lá apreender o material caso encontrassem.

não tinha nada que rita lee fazer aquela baixaria e ofender ninguém daquele jeito.. ela não sabe ter nível.. problema dela.. ela falasse lá de cima.. " eiii, nao precisa disso'" ou então.. perguntar o que está havendo. sei lá.. ela soubesse controlar os animos dela..

ela agora ganhou um bando de adeptos das ignorancias dela.. só espero que qq cidadão normal não tente fazer a mesma coisa.. pq o final não vai ser como foi com ela..

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Segurança pública
Impedir maconheiros de fumar

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tubaína
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tubaína
· votar


peste... deu um erro monstro aqui

Tubaína
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tubaína
· votar


[=

Tubaína
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tubaína
· votar


post repetido

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


mateussch
Policial se aproveita muito da autoridade que tem, cara. Porque sabe que se você reclamar, ele pode te prender por desacato. Isso é foda, eu quero ver quantas prisões por desacato existem sem que o acusado esteja bêbado ou sem que o policial tenha agido com gorilice. Até porque que motivo existe pra desacato se o cara tiver trabalhando direito?

Tubaína
mas quem estava disse com toda certeza que foi o popular baculejo por conta da droga rolando solta ali

É justamente no baculejo popular que rola essas merdas! Tapa na cara, na cabeça, chute no meio das pernas(em vez de te pedir pra estender as pernas, ele acha mais prático e divertido chutar mesmo), sair te puxando pela camisa, etc

Se não fizeram isso, o que seria um caso bem excepcional, a velha tá relativamente errada mesmo.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Porra meu.

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Quadripost Oo

Carajo, floodou tudo <O>

Tubaína
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tubaína
· votar


PS.: na hora que ela solicitou a PM pra escoltá-la do hotel aqui em aracaju até o Show... ela deu 'valor' né...

o povo é besta demais rapaz.. se impressiona fácil

Atom Heart Mother
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Vamos floodar até o final dessa página e continua na outra. Muitos posts repetidos atrapalham a leitura.

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
eu sei né.. deu uma travada aqui na página e apareceu isto,, mas ja editei

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


por mim, Rita Lee podia ter continuado presa

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Tubaína
mas quem estava disse com toda certeza que foi o popular baculejo por conta da droga rolando solta ali..

Uma amiga minha estava lá, bem na grade, onde rolou a porra toda e disse que tinham umas poucas pessoas (que acha que eram do fã clube dela) dividindo UM cigarro. A polícia chegou batendo em quem tava dividindo o troço e em quem tivesse ao redor.

E no dia anterior eu tava no show do Paralamas e como já disse aqui no tópico vi, bem na minha frente, dois amigos meus tomarem surra de cacetete de graça. Porque estavam no caminho que a polícia escolheu que seria só dela, sem pedir pra ninguém afastar. Já foram batendo.

Se eu não tivesse visto antes tinham batido em mim e na minha namorada também. Isso é o cúmulo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Segurança pública
Impedir maconheiros de fumar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


2

um monte de gente rindo à toa e com fome não me soa exatamente ameaçador.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


A não ser que a maconha esteja estragada e a lombra faça outras pessoas parecerem bife.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

maconha não é alucinógeno

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
The Laughing Madcap
Ou faltar dinheiro pra pé rapado matar a vontade de fumar um cigarrinho do capeta e sacanear alguém pra conseguir.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap

Para cara, eu ri do bife huahuahua.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Rafael Walkabout

assim quando como falta dinheiro pra comer, beber, ou satisfazer anseios consumistas.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


The Laughing Madcap
Eu não disse que era, ó todo poderoso senhor hemp.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Chamou os PMs de "cavalo", "cachorro"e "filho da puta". "

Nao cutuque o Penta, digo, os PM com vara curta, já dizia o sabio de fugi das cruzes

Headstock invertido
Veterano
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Rita Lee_MG vai tomar ban.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Headstock invertido

Aí, eu achava que na sua terra, "cavalo" fosse elogio

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Mas é. Cavalo é quem tem a jeba grande. A velha tava era com a gruta úmida (não tão úmida mais, no caso) piscando.

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


a veia ownou os coxas

HUAHUAHAUHAUAAH

ps. Só vi o vídeo agora

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
assim quando como falta dinheiro pra comer, beber, ou satisfazer anseios consumistas.
Porém, não tendo tantos registros de roubos motivados pela fome quanto pela necessidade de comprar drogas.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Rafael Walkabout
Porém, não tendo tantos registros de roubos motivados pela fome quanto pela necessidade de comprar drogas.

Tu é dos que jogam tudo no mesmo saco, né? Por favor, responde que sim, quero dizer que tu é boçal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rita Lee presa por desacato e apologia ao crime.