Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

não da pra comparar Pepe com Busquets né
quantas vezes ja viu o Busquets querendo machucar/agredir alguem?

o unico lance dele que lembro dele sendo fdp foi aquela da UCL que deu a olhadinha

do Pepe todo lance é agressão, jogador machucado por culpa dele.. esse cara é absurdo jogar

e não me venham os gremistas falar que gostam de violencia e blabla, que futebol bem jogado é aquele jogado contra o penarol

André Perucci
Veterano
# jan/12 · Editado por: André Perucci
· votar

abidal categorico hein

e não me venham os gremistas falar que gostam de violencia e blabla, que futebol bem jogado é aquele jogado contra o penarol

huahuahauhauha

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar

Real Madrid peidando na farofa de novo, ahuauhauhauh

ROo
Veterano
# jan/12
· votar

E começou a pancadaria

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Barcelona vem dando uns tropeços no Espanhol mas não adianta, Real Madrid tá virando fregues!

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

do Pepe todo lance é agressão, jogador machucado por culpa dele..

menos a luiza que ta no canada

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar

quanto foi o jogo e quem dançou "ai se eu te pego"?

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

putz, perdemo o socrates pra portuguesa huahua esse time reserva é pessimo, só salva o VJr10 pelético

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar

Eu já penso que futebol bem jogado é aquele jogado contra o Peñarol.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

André Perucci
só salva o VJr10 pelético

Haha tive medo de falar que ele é bom e ele não jogar poha nenhuma...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276377/p14#8060588

Foi isso que eu fiquei puto, ninguem pra tomar a vaga de titular desse time, Elton aquele mais ou menos de sempre, uma boa movimentação aqui ali e só, Gilsinho não vi muito, tava nervoso mas é esperto pra roubar a bola...Bill segurou bem a zagueirada mas tambem não deu pra ver...

Pra um time que diziam que tava cagando dinheiro só o Vitor Junior de alento e perspectiva de mudança(melhora) é muito pouco.

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

QUARESMA
bill me fez chorar de saudade do souza, gilsinho novo iarley, elton novo bill, vitor junior craque

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

Vitor jr parece ser bom mesmo

gilsinho = novo iarley
bill = sempre bosta
elton = bosta

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

o abidal dançou ai se eu te pego
2x1 pro barça

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

TWT ICE
André Perucci
Pois é e aquele bosta do Viadon(Vilaron) enfatizou isso como se fosse uma coisa boa!... "O Corinthians ja larga na frente porque manteve a base que ja é entrosada, se pode ver que as contratações são para a reserva, não contratou ninguem pra disputar a vaga de titular..."

Poha esse cara é uma anta só pode, ignora completamente contusões, queda de rendimento, idade, suspensões e etc

Se voce contrata cara pra ser reserva é porque ele é visivelmente pior que o titular, logo, se tivermos uma lesão de alguem, e esse reserva entrar o time irá piorar, isso contando que seja só um lesionado...
Agora imagina uma queda de produção de meio time que precise de mudanças(como no ano passado), pff o time ficara 67 mil vezes pior...

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

QUARESMA

a gente tá realmente fodido é quando o ralf zuar... se acontecer algo com ele n tem ninguem pra por

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

Rooney subiu no meu conceito ao xingar o Pepe no twitter

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar

esse pepe é um merda msm....... pisou na mão do messi de propósito

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar

VJr surpreendeu, Acho que se o Tite jogar no 4-4-2 como jogou contra o Flamerda, e colocar esse Vitor Júnior pra armar com o Alex, a coisa pode andar, pelo menos temos a certeza que vai ser melhor que o Danilo.

Rato
Veterano
# jan/12
· votar

campanha impecável na copinha até pegar um time +/-

Aliás, +/- não. Muito bom esse time do Desportivo Brasil e acho inclusive que será campeão :D

Apesar que me parece que tem uns 4 ou 5 barbados ali com idade muito acima da permitida.

Só a multa do Vitor Andrade deve dar para comprar uns 15 ou 20 times do Desportivo Brasil .... refletindo ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/12
· votar

Rato
AHahha lamentável essa eliminação, né. Campanha true e cai de repente o_O

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

2x1 Barça.. quem dançou "Ai se eu te pego" foi o Altintop pro Iniesta..

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

Rato
Vitor Andrade

fraquissimo

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar

Vitor Andrade

fraquissimo

agreed

Veterano
# jan/12
· votar

TWT ICE
fgr

vlw!

Rato
Eles eliminaram o Corinthians ano passado, mas sei lá, acho que foi méritos do atacante deles Chico, e demérito do Santos que não jogou o que vinha jogando, não trocava passes, queriam decidir tudo em jogadas individuais (principalmente o Neilton), ai é claro que iam perder. Destaque positivo pro Lucas Otávio, de novo fazendo partidaça, e pro Jubal, desarmando com muita categoria. Mas beleza, faz parte pro aprendizado deles, o importante é que muitos do grupo têm condições de subirem pro profissional.

André Perucci
Tem que pegar leve com o Victor Andrade, ele é 95 enfrentando uma mulecada 93, isso na idade deles faz uma puta diferença, principalmente no preparo físico. É o primeiro campeonato grande que ele disputa, e mesmo assim, no jogo contra o Guarani ele acabou com o jogo, meteu 2 gols e tirou onda (curiosamente igualzinho o Neymar fez em 2009). Tem que ter paciência com ele, esperar chegar no profissional e ver no que dá. Não é qualquer garoto que com 11 anos era titular e artilheiro na base do Benfica, e com 13 já era apadrinhado pelo Robinho...

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

achei fraquissimo

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar

Vitor Andrade
não vi nada que justificasse tanto barulho...

Veterano
# jan/12
· votar

E o Breno hein, pediu pra ser liberado do treino do Bayern porque estava doente, e chegou no dia seguinte com uma tattoo nova. Tá mal ou nens?

TWT ICE
Veterano
# jan/12 · Editado por: TWT ICE
· votar

Não é por nada não e eu sempre que elogio estrago o cara

mas esse goleiro da copinha do Corinthians é bom pra caralho, até agora ele não tomou nenhum gol (o que tomou foi o reserva)
todas as vezes que participou (não foram muitas) mandou muito bem, fez altos milagres ai.. jogador cara a cara, chute de longe, chute forte de perto, etc...

por mim pode colocar no lugar do lacoste no time titular

ta certo que Bruno Bertucci e Lulinha foram mitos maiores que Pelé jogando a copinha, ae foram pro profissional...

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

André Perucci
achei fraquissimo

Eu tbm tinha achado mas quando falaram que tinha só 16 anos ...

TWT ICE
por mim pode colocar no lugar do lacoste no time titular

Vai nessa, magrelo estranho pra caralho...coitado do JC, ele pode agarrar o quanto for mas sempre querem gente no lugar dele.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

Esse time ai da copa são paulo

Esse zagueiro careca me da nervoso, ele se acha mais Gerson que o Leandro Castan.
Lateral direito... FRACO demais
Lateral esquerdo... Bom
Gomes 1° volante ...Foda é o Ralf 2
Anderson 2° volante... Bom
Mateusinho mais ou menos (pra mim)
Giovani...Foda mas é chutófilo(nao que isso seja ruim)
O outro la magrelo, ruim mas consegue passar por todo mundo
E o Douglas lento toda vida, isola 500 bolas, lembra o Adriano no começo de carreira