Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Jadson no São Paulo... tomara que dê certo...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Zé Love espera resposta final para acertar com o Flamengo
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/01/z e-love-espera-resposta-final-para-acertar-com-o-flamengo.html
Zé Love foi indicado por Vanderlei Luxemburgo, que desde 2011 pede um jogador ofensivo veloz e com capacidade de finalização.
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHA QUE COISA MEDÍOCRE!
|
# jan/12
· votar
QUARESMA
Lucas Otávio o 22, o empresário dele é ex-jogador do Santos, Robert, que jogou na época do Giovanni e depois voltou na época do Robinho e ganhou o Brasileirão de 2002.
Realmente o garoto é muito bom, além de dar segurança pro sistema defensivo é impressionante como ele não erra um passe, mesmo jogando naquele pasto em Limeira. Tem o Neilton tbm, meus amigos jogavam futsal com ele num time de empresários há uns 5 anos atrás, diziam que ele morava na favela e ia jogar descalço, ateé que o patrocinador deu uma chuteira pra ele. Craque do time.
Mas pra subir pro profissional pra já seria só o 10, acho que chama Pedro, e o Zagueiro Jubal.
|
Midgard Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE
man quais sao as contrataçoes do time pra essa temporada? nessas ferias nao to acompanhando quase nada de futebol
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu subiria os 2 zagueiros....de boas, véi...
|
# jan/12
· votar
Gui Dá pra subir, mas tem que ir com calma né. Eu preferia ver o Vinicius de titular esse ano, mas essa garotada pra zaga titular nem rola mano, até porque se eles fazem alguma cagada na Libertadores a torcida cai matando e ai fode com os garotos :/
Por mim esse ano era Vinicius e Bruno Aguiar, zaga boa e rápida. Isso se a diretoria não fizer a cagada de vender o Bruno pro Sport :/
Durval pra mim é ex-jogador. Edu Dracena aguenta o tranco em decisões, mas não confio muito nele não...
|
# jan/12
· votar
Bruno Aguiar, zaga boa e rápida. Isso se a diretoria não fizer a cagada de vender o Bruno pro Sport :/
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/laor-confirma-sa ida-de-bruno-aguiar-para-o-sport-mas-nega-alex-silva.html
Parabéns LAOR e diretoria, cada dia que passa em 2012 eles fazem uma cagada nova, pqp!
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock acho o Durval INFINITAMENTE melhor que o Dracena...caga bem menos!o que aconteceu com o Durval contra o Barça...foi semelhante ao que ocorreu com o R. Mancha contra o Gremio.
sobre o Bruno Aguiar...não é um zagueiro ruim..mas prefiro o Bruno Rodrigo...e aqui ele num tinha muitas chances..lá ele chega pra ser titular.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Midgard
gilsinho (ATK jubilo iwata japão), chen zhizhao (MO nanchang hengyuan china), elton (CT vasco), cássio (GK psv holanda), felipe (ZG bragantino) e vitor junior (MO atlético-go)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
cássio (GK psv holanda) Baita goleiro. Deu azar no Grêmio por ter surgido num momento em que o Grêmio tinha Gallato como ídolo e o Saja recém chegado com muito "nome".
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
E em seguida chegou o Victor, mas ele já estava de saída, se não me engano, até porque o Grêmio também já tinha o Marcelo Grohe apresentando boa fase.
HAahha em 2006 ele deu essa assistência quase aos 47 do 2º tempo, contra o Fluminense, fora de casa:
Balão do goleiro Cassio e gol de Herrera nos acréscimos!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Marlos FDP... aqui só encerava, lá, marcou na estréia...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Fizeram a limpa no fugueira!
|
Midgard Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci
pelo visto vamos lutar pra fugir do rebaixamento esse ano
|
# jan/12
· votar
Gui Eu não confio no Durval. Não foi só contra o Barça, mas a final da Libertadores quando ele meteu gol contra (e já tinha feito gol contra em final de Liberta em 2005, pelo Patético do Paraná, contra o SP), ele caga em todas as finais. O Dracena pelo menos foi mais seguro nas finais. Isso não significa que jogou bem. O B. Rodrigo até dá pra confiar, mas ele é o típico "pra onde aponta o nariz eu chuto a bola". É raro ver ele dar um passe, ele sempre sai bicando. E sobre a venda do B. Aguiar, considerando que o Muricy nunca ir dar uma chance pra ele, é válida, desde que eles tragam um novo zagueiro, pra ser titular, o Pirulito por exemplo. O que não dá é Dracena e Durval por mais uma temporada...
|
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Aliás, o Santos já está acertado com Gerson Magrão, que jogou pela última vez em março/2011 e estava treinando num clube (tipo esses, que a mulecada vai no fds jogar bola) no RJ.
Meu Deus...
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/201 2/01/na-moda-duvidosa-ou-ousada-bola-rosa-acende-debate-pre-gauchao.ht ml
Tinha que ser, uhauhahuahu
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Midgard bom, ano passado era mais provavel que a gente brigasse pra não cair e acabamos campeões huahae
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Santos tá querendo cair esse ano, isso sim :D
Diretoria amadora, de time de várzea, impedindo que o Danilo seguisse para Portugal, euhein
Bom, sábado começa o Paulista :D
tenhamos fé
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Até agora nada de contratar
Esse presidente novo do Corinthians é um merda volta Andrés
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Eu hein... nunca vi tanta gente querendo cair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock o B. Rodrigo é o melhor que temos em jogo aéreo..e o Durval realmente não é seguro em finais, mas nos outros jogos é MUITO mais seguro que o Dracena.
sobre o Pirulito...não quero mais um come e dorme no grupo...esse ai só joga quando quer...um fdp de marca maior!
Fucile (que tava encostado no Porto) acertou com o Santos, chega segunda pra fazer exames médicos e assinar.
Rato o Santos estava no seu direito. ficou acordado que se o Santos perdesse o mundial, o Danilo ficava até o fim da libertadores desse ano...por isso quis compensação financeira. o Fucile vem justamente nessa.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
santos contratou o Fucile, mito
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
To fazendo fé no palmeiras esse ano!!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
fgr To fazendo fé no palmeiras esse ano!!
Pra cair? Basicamente é o mesmo time do ano passado, com Marcos Assunção... sei não. Sou palmeirense, mas to com muuuuitas dúvidas desse time.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
bingo, já temos 3 times na serie b ano que vem, Santos, Corinthians e Palmeiras
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Benva Nem pelo elenco não.. sei lá, o Palmeiras quase dormiu ano passado, acho que esse ano vão surpreender! sério mesmo..
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci quem será que completa o Grupo? as bibas ou os padeiros?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
o spfc ta montando um time muito bom
o palmeiras.. eternamente palmeiras, um lixo
santos não contratou muito, perdeu o danilo e trouxe o fucile
corinthians so contratou merda, o time é o mesmo cagão do ano passado e agora o presidente é uma merda
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE do que vc falou só tenho certeza que o palmeiras cai e o corinthians continua com um time fraco que eventualmente vai ganhar jogos na base da torcida
|