Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci ok, mas ser eliminado pelo desportivo não é mais demerito que ser eliminado pelo corinthians.
The Man Who Sold The World o clube tem estrutura...melhor que a de muito clube que disputa a primeira divisão do brasileirão...num é qualquer time merdinha.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Gui feio é o cara querer desmerecer o atletico pq tem um elenco não tão caro e foi eliminado pelo corinthians e não olhar pro próprio rabo sendo que o próprio time dele dito a grande base do futebol brasileiro com moleques com multas inacreditaveis foi eliminado por um time sem tradição nenhuma na fase anterior do campeonato
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Gui véi...eu assisti até os 15 do segundo tempo e já num gostei do que vi..imagina quem viu o XV empatar??
tava mais feio que encoxar a mãe no tanque..
Disseram que Ibson, Anderson Carvalho, Felipe Anderson e Maranhão estavam deitando, procede?
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
me recordo quando o Santos levou uma surra do Barcelona o discurso geral era "aprendemos a jogar bola hoje"; "tivemos uma aula de futebol" e etc
pois é ... pelo visto uma péssima aula. Levar um sufoco do XV e não conseguir ter sequer mais posse de bola.
euhein O_o
|
# jan/12
· votar
Rato
Mas era o time reserva né mano. Todo mundo sabe que o Santos tem 11 jogadores bons pro time titular, mas o elenco no geral é uma merda, com poucas peças de reposição de qualidade. Só pro meio campo o Santos tem um banco decente, porque o resto...
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
o LAOR mandou a base jogar que nem o Barça...ok..
mas o que adianta?
de boas...o Santos já tem um estilo de jogo (que não é mantido pelo Muricy), que é vencedor...com jogadores rápidos e talz...
pra que ser uma cópia?
apoio totalmente a ideia de formar nossos craques, mas não acho que copiar do barça seja a melhor solução...o que adianta copiar do barça na base se ele sobe e joga no Muricybol?? de boas, o Santos tem bons jogadores na base...mas colocar pra jogar de modo diferente quando tá quase começando a competição é um erro tremendo de planejamento..
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
O Santos não vai ficar com o Juan... sorte deles... hauhauauhau
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Bom, mas pelo menos nem o spfc vai ficar com esse merda...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
RafaelValeira Pode crer!!! huahauhauhauha... vai se foder sozinho...
Mano, não é por nada, sei que não se deve considerar os comentários desse cara, mas o Chico Lang é retardado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jan/12
· votar
Will Bejar RafaelValeira
Na verdade ele e o empresário querem voltar a negociar com o Santos.
Se eu fosse o LAOR mandava os 2 se fuder. Já é deprimente ter que contratar pereba pra compor elenco. Ai o mesmo quer ganhar um puta dum salário, e ainda faz cu doce? Merece ficar sem clube mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se eu fosse o LAOR mandava os 2 se fuder. Já é deprimente ter que contratar pereba pra compor elenco. Ai o mesmo quer ganhar um puta dum salário, e ainda faz cu doce? Merece ficar sem clube mesmo... Na minha opinião, ele fez isso pra forçar a barra mesmo... tipo, "jogo o salário lá encima e não vou, como não querem que eu fique, vão ter que me dispensar"... mó pereba mesmo. Só pelo jogo de ontem que o Cortes "Sideshow Bob" fez, ele deveria botar o rabinho entre as pernas e repensar seu jogo...
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Só pelo jogo de ontem que o Cortes "Sideshow Bob" fez,
sequer vi encostando na bola O_o
Meu filho ouvirá Classic Rock mesmo assim ... estamos falando de XV de Piracicaba. Aí ferra ='(
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Rato sequer vi encostando na bola O_o huahauhauhauhaua... ah, mano, o cara mandou bem!!! Chegou junto tanto no ataque quanto na cobertura!!! Vc quer convencer a gente que o Juan é a melhor opção, só pra ele não ir pro Santos, vai, fala a verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abç
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar na verdade o Juan não está em uma posição de exigir nada :p
"Constrangido, São Paulo deixa Juan à disposição de quem quiser"
Por conta das exigências de seu empresário, Eduardo Uram, Juan não acertou o empréstimo com o Santos. A atitude revoltou a diretoria do São Paulo, que havia liberado o lateral esquerdo de graça. Agora, procura uma equipe para o jogador que está descartado dos planos de Emerson Leão, cogitando até insistir com o Peixe.
e outra, nós temos o Emerson Palmieri para essa posição :p
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Rato huahauauhaua... bom, ele vai ficar de molho, ou vai pro Vasco.
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
Gui O LAOR mandou jogar como o Barcelona ou ter uma filosofia como o Barcelona? São duas coisas diferentes, copiar o estilo de jogo é uma coisa, copiar o modo de formar jogadores, integrando base com time de cima, mantendo a filosofia e o estilo é outra.
E isso demora muito, mas se o Santos conseguisse fazer um projeto de base bom, integrando a molecada no time de cima, mantendo a filosofia, formando jogadores da forma que querem, dará um passo gigantesco.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Só pelo jogo de ontem que o Cortes "Sideshow Bob" fez
vc quis dizer pelo menos não atrapalhar o time pq muito ajuda quem não atrapalha, mesmo não fazendo nada o jogo todo?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci Sua opinião... pelo que eu estava acostumado por aquele lado, acho que foi muito bem.
|
# jan/12
· votar
E o Robert, empresário do Lucas Otávio (volante de do Santos na Copinha) confirmou hoje cedo no Twitter que ainda nessa semana vai ser assinado o contrato profissional do Lucas :D Agora é só torcer pro Muricy promover ele pro profissional, pra ir pegando experiência e tals o/
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci Realmente, ele não fez muita coisa nesse jogo. Porém desarmou algumas bolas. E só por isso já fez mais do que o Juan fez ano passado inteiro!
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
ROo jogar como o barça, infelizmente. se fosse a filosofia de apenas ter reforços pontuais, formando seus jogadores, apoio MUITO. mas jogar que nem o barça, eu não apoio!
o Santos já tem um estilo proprio de jogo que funciona bem, quando o técnico não pensa em inventar (sim, estamos falando de você, Pardalzinho)...ai o Muricy tenta a todo custo implantar o Muricybol...só que não consegue porque não temos jogadores pra esse tipo de jogo dele.
Rato eu não ia falar nada..mas esse ai num fede nem cheira...veio com pinta de solução, mas tá mais pra compor elenco. o que subiu da copinha, o Paulo Henrique (chamado apenas de Henrique)...esse sim bate bola bem e é regular..
Meu filho ouvirá Classic Rock RafaelValeira Will Bejar eu mandava esse merdinha do Juan se foder. 250k de salario, contrato de 3 anos, luvas...porra, é só um emprestimo e não uma contratação de craque!
|
# jan/12
· votar
Rato Gui
Sei não hein, o Emerson é a maior promessa de LE do Santos há alguns anos. Já li entrevista de vários técnicos das categorias de base dizendo que o guri é craque.
O "Capitão Nascimento" (PH) é guerreiro e manda uns passes fodas, mas não curto muito ele na defesa. O que é foda nele é o "espírito de equipe", capitão nato, e dá pra ver que na base, a mulecada ia na onda dele...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
ROo E isso demora muito, mas se o Santos conseguisse fazer um projeto de base bom, integrando a molecada no time de cima, mantendo a filosofia, formando jogadores da forma que querem, dará um passo gigantesco.
Se qualquer time do Brasil fizesse isso, nosso futebol teria ainda alguma chance de voltar a ser top.. De um tempo pra cá futebol virou sinônimo de Wall Street + Tv Fama!
Gui Cara, o Muricy tem um estilo vencedor tb.. só que é um estilo mais "grosso" .. e o Santois preza muito pela habilidade individual de alguns jogadores.
E me diz, como anda o caso do Ganso?? já saiu? vai sair? vai ficar na mesma??
|
# jan/12
· votar
fgr omo anda o caso do Ganso?? já saiu? vai sair? vai ficar na mesma?
Vai sair pra onde se nunca recebeu uma proposta formal?
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
fgr até onde sei, tá lá! quero mais é que esse puto cumpra o contrato ou arrume alguém pra pagar a multa. pela multa, embrulho pra presente, coloco lacinho e até faço um cartãozinho bonitinho.
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
fgr o Muricy tem um estilo cagão, isso sim. se deixar o Santos jogar, ele joga. se o técnico ficar pedindo pra marcar, ele não joga nem marca.
prefiro ver meu time jogando e perdendo do que ganhando com esse futebolzinho feio da porra que o Muricy quer..
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Gui até onde sei, tá lá! quero mais é que esse puto cumpra o contrato ou arrume alguém pra pagar a multa. pela multa, embrulho pra presente, coloco lacinho e até faço um cartãozinho bonitinho.
rs.. o muleque é bom!! deve estar acontecendo algo nos bastidores!!.. Mas tá uma novela chata essa.. Proposta sempre tem, o problema deve ser as multas em cima
prefiro ver meu time jogando e perdendo do que ganhando com esse futebolzinho feio da porra que o Muricy quer..
Lembro do estilo do Muricy no Fluminense, era efetivo! Foi pro Santos meio que no olho grande... Libertadores, Neymar, Ganso...
|
# jan/12
· votar
E o Alex Silva aceitando diminuir salário pra jogar no Santos o/
Quem sabe ele e o Bruno Rodrigo não fazem uma reedição das "Torres Gêmeas" de 2002? Claro que nenhum deles joga no nível do Alex bom, do Chelsea, mas dão pro gasto...
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 2 André Luiz? de boas, num acho que vale contratar o Pirulito..muito problema extra campo..
|
# jan/12
· votar
Gui Bah, eu ainda acho ele melhor que qualquer zagueiro que temos no Plantel :P Mas só apoio a contratação se ele aceitar se adequar ao teto de salários do Santos.
|