Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

Alex Silva não vale o que custa
ele jogou uma epoca muito no spfc, mas ha tempos não é aquele e vive de nome

qndo o flamengo tava pra contratar eu tava puto que o corinthians não ia atras, alguns sao paulinos me alertaram que o alex silva só estava enganando.. quando foi pro flamengo foi a prova, jogou mal

se o santos nao quer fazer esforço pra ter ele esta completamente certo

Gui
Veterano
# jan/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
eu não apoio...já tem problemas demais extra campo...precisamos de uma solução, não um problema..

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar

TWT ICE
Pode crer... ele joga muito, mas acho que tá meio esquisita essa queda de rendimento dele. Quando ele voltou ao São Paulo, até jogou bem... mas aí fica de briguinha com o cachaceiro, é foda...

Rato
Veterano
# jan/12
· votar

Alex Silva, Juan e cia ...

Esse negócio de trazer jogador na curva descendente da carreira não dá certo, salve raras exceções.

E o Santos entrando com time reserva e tudo mais. Por mim tem que entrar com força máxima desde o início de temporada e aos poucos ir introduzindo as promessas no time.

Acho que dá bem mais destaque aos jogadores ...

tncv
Veterano
# jan/12
· votar

CHICO PINHEIRO IDOLO. jogou na cara que Wright roubou em 81 pro flamengo no @Redacao_Sportv IDOLO MASTER.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar

Bom, agora o SP fechou com o Osvaldo... será que fecha com o Nilmar hj tb???

RafaelValeira
Veterano
# jan/12
· votar

Will Bejar
Acho que não vai conseguir fechar com o Nilmar não... empresário não tá querendo levá-lo pro SPFC

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

porra, até a varzea do flamengo contratou o ganzales, que é um puta zagueiro (foi eleito o melhor da america do sul) e o love

e o corinthians nada, só gilsinho, vitor jr....

roberto de andrade filho da puta mão de vaca

Gui
Veterano
# jan/12
· votar

TWT ICE
E o Santo que só trouxe o Fucile como moeda de troca pra liberar o Danilo mais rápido?

ROo
Veterano
# jan/12
· votar

Nossa, o Juan é terrível... fraquíssimo. Prefiro clonar o Pará e botar na lateral esquerda.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

^
uahsuahsaushauhsa

poha fui pesquisar a idade do Dracena e Durval...30 e 31 anos num é possivel deve ta errado pq jogando eles parecem ter 38 e 39

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar

RafaelValeira
Sei lá hein... vamos ver...

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

TWT ICE
temos q trazer o moradei de volta, ele estreiou no são caetano fazendo o gol da vitoria, acho que a má fase passou, volta moradei

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

vágner love ja vai jogar o jogo de volta da prelibertadores pelo flamengo? e se o flamengo nao passar, o que eles fazem com o love? vao gastar uma bala pra ele jogar o brasileiro?

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

vagner love ja ta rico, resolveu jogar de graça

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar

Aeww

O Adriano fez um Gol no treino do Curintia

VAAAAI CURÍIINTIA

ihihihihihii

Carai que presente de grego esse hein?

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar

chicao ta voltando pro time titular... ou o tite mita de novo ou vai dar uma big merda

Gui
Veterano
# jan/12
· votar

QUARESMA
exatamente! antes nós tinhamos 2 zagueiros que não pulavam nem em show da Ivete (Fabão e Fabiano Eller)...agora temos o Dracena que não marca, não corre e não pula...e o Durval que tenta até marcar..mas o resto não faz!

ROo
Fucile na esquerda e Pará ou Maranhão na direita!

RafaelValeira
Veterano
# jan/12
· votar

Will Bejar
Na verdade, o cachaceiro tá querendo que os torcedores paguem para o Nilmar vir....

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/24/dirigent e-do-sao-paulo-confirma-que-nilmar-viria-por-doacao-de-torcedores.htm

Gui
Veterano
# jan/12
· votar

Nike Fará o lançamento das camisas da Seleção, CORINTHIANS, INTER, SANTOS, BAHIA e CORITIBA dia 03/02, às 11h, no Jockey Clube, no Rio

Nike conhecida por ter os uniformes mais feios que o das outras fornecedoras de materiais esportivos.

Santos e Inter são uniformes simples...quero ver como é que eles vão enfeiar os uniformes dessa vez...

marcio_zav
Veterano
# jan/12
· votar

Gui
Tô até vendo a nossa camisa II cheia de zig-zag nas listras

Veterano
# jan/12
· votar

Gui
marcio_zav

Nosso uniforme 2 vai ser essa merda, podem ter certeza!
http://www.soccersshop.com/images/Juventus%20Home%20Soccer%20Jersey%20 (2011-2012).jpg

Só espero que pelo menos eles façam o uniforme 1 simples, camisa lisa, como tem que ser!

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

pqp que coisa feia esse da juventus... aquele rosa da estrela tbm é foda hahahahah
mal gosto do caralho de quem desenha

mas hoje tem a final da copinha, talvez o Paulinho jogue (voltando de lesão)
o pessoal fala que o moleque é o melhor do time e tem só 16 anos.. o time da base é bom, mas não tem nenhum craque, tem vários que podem ser utilizados no principal e virem a se tornar bons jogadores... o negocio é esperar

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

foi só falar bem do goleiro olha o que ele faz...

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

porra, esse wesley ai sempre que jogou se mostrou um lixo

nao sei o que ele arruma na base.. e o tecnico coloco ele pra fazer o que?!

no primeiro lance nao conseguiu dominar um passe de 3 metros e deixou sair pra lateral, no segundo tropeçou no proprio pé... ta da sacanagem esse moleque

Veterano
# jan/12
· votar

Douglas fazendo "partidaça" hahaha

Me impressionei com o 11 do Flu, Marcos Jr, além da assistência que deu, o cara corre pra porra e é habilidoso.

Veterano
# jan/12
· votar

Agora o jogo pega fogo, partidaça, muito melhor que a do ano passado...

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

Douglão é mito

consegue não saber jogar futebol e ser titular

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

puta que pariu

esse wesley ai é horroroso, o cara é uma merda, é o pior jogador do mundo, nunca vai virar profissional

mandem embora da base

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

é goooooooooooool que felicidade