Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Poha metemos 5 no timeco lá...
Esse Douglas é o Adriano purinho, mas não me iludo não que tem jogo que ele nem pega na bola e só faz falta, é muito lento.
Giovani, numero 7 muito bom jogador. Pode subir esse ai Tite
Meu filho ouvirá Classic Rock Robert aquele que tinha cabelo mas não tinha...Só vi aquele jogo mesmo então nem sei desse Pedro, na verdade nem botei muito fé não, só sei que ele é extremamente objetivo...Do Neilton ja sabia mas o que mais me chamou atenção mesmo foi esse Lucas, futebol completamente diferente de 99 % dessa Copa São Paulo...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Pra quem iria jogar com Pará ou Maranhão no Centenário, a vinda do Fucile DE GRAÇA é presente de Natal atrasado pro Santos...
QUARESMA Espero que ele possa seguir pro profissional. Arouca e Adriano são titulares absolutos, e Henrique, Ibson e Elano não estão jogando nada, quem sabe sobra uma vaga pro Lucas no meio, com o PH Ganso...
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA
tb to vendo todos os jogos e curti aquele mateuzinho
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
A. Corrêa Junior @acorreajr Nos bastidores, São Paulo tenta trocar Lucas por Kaká com Real Madrid.
Acho que seria uma baita cagada. Jadson com o Lucas dá um meio de campo bem rápido, com o LF de centroavante, São Paulo tem tudo pra engrenar esse ano. Isso, claro, se o Leão armar certinho a equipe...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
to acompanhando a copinha.. na boa, o unico que talvez de pra tirar é esse Denner, tem um volante la que joga bem mas esqueci o nome, acho que é o Giovani mesmo
Mateuzinho é um Defederico barato, canhotinho, rapido, habilidoso mas não consegue acertar nenhuma jogada
Douglas é horripilante, meu deus, que cara grosso.. esse ai não devia nem jogar copinha de tão ruim que é, tinham que colocar o reserva dele que é melhor que ele
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE o 5 fez um gol estilo ralf hj
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Se o Grêmio confirmar o Giuliano e o Cadu (ou pelo menos um deles), deixará o plantel muito qualificado o/
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Esses caras da copinha nem falo pra esse ano, talvez na metade desse ro ano que vem.
André Perucci Ih cara vi poucas partidas, e não vi muito coisa dele não...
TWT ICE Não sei se é volante mas é tipo um meia que joga na posição "Elano"
Esse Douglas achei uma bosta tambem, fez 2 gols hoje, ai dei um desconto.
Rafael Walkabout Eu to começando a ficar com raiva de você por causa das contratações do seu time...não ta certo isso
|
Midgard Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout
pra mim o elenco do gremio pe o melhor do brasil atualmente, mas o harry potter la pode avacalhar com o time
QUARESMA André Perucci TWT ICE
ta na hora de revelarem alguma coisa que preste porque pelo que eu me lembre o ultima coisa boa que o corinthians revelou foi o William
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Midgard dentinho man... pode não ser craque mas o cara contribuiu bastante pra gente
parece que o cruzeiro tá liberando o montillo pra gente agora, tomare que dê certo, baita meia
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Eu to começando a ficar com raiva de você por causa das contratações do seu time...não ta certo isso Hahahhaha brotou dinheiro de tudo quanto é lado, agora vai!
Pessoal não entende é que o Grêmio quebrou em 2001 quando fez a parceria com a ISL, que acabou falindo. Trouxe jogadores caros com salários absurdos e contratos longos. A Empresa quebrou e ficou tudo para o Grêmio pagar. Então o clube rescindiu com os jogadores e ficou dteerminado que teria de pagar 50% do valor de todo o contrato de cada um ele, e por isso criou um "condomínio de credores", parcelando essa dívida astronômica em 10 anos.
Em 2011 essa dívida chegou ao fim, então melhorou a condição financeira, que somada ao fato de ter apoio de Grendene e Gerdau (e mais a OAS Construtora) gerou caixa e plenas condições de investir em plantel qualificado.
Agora é botar essa turma jogar e torcer pra funcionar.
Midgard pra mim o elenco do gremio pe o melhor do brasil atualmente, mas o harry potter la pode avacalhar com o time Com elenco bom só o Roth não consegue andar. Deixava o Giuliano na reserva do Inter, e foi eleito o melhor da Libertadores.
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Luxa fora do Flamengo!
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Real Madrid vs Barcelona.. Copa do Rei Stream http://veetle.com/index.php/channel/view#4f1605f5d63b1
Nem sei se pode postar isso! se não puder, avisa ae que eu ranco fora
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
1x0 Real.. 11 minutos.. que mole do Barça
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Messi meio sumido, Xavi sumido.. Pepe toma o primeiro cartão amarelo do jogo..
Real Madrid meio que já começa a se perder no jogo..
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Já tá o Pepe arrumando de ser expulso.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Rapaiz.. Barça começando a entrar no jogo e o Real cada vez mais perdido..
Como é que o RM goleia fácil os outros times com tantas brechas..
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Barça começou sonolento, eu acho que dava pro "goleirão" do Barça pegar. Messi, meio apagado embora tenha achado dois bons passes, Xavi tá mais ou menos, Iniesta tá jogando bem, Busquets fazendo porcaria no meio :P. Mas o Madrid não tá fazendo mais nada, tem que melhorar ainda, achou um gol e parou e o Barça tá tomando conta do jogo.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
ROo Como é que pode né.. Real Madrid goleia qualquer time, toma poucos gols.. e contra o Barça é essa porcaria...
Barcelona por sua vez, vem numa inconstância ferrada.. acho que entraram naquele de que já ganharam tudo..
Mesmo com os desfalques, tão vacilando demais atrás.. todo contra-ataque do Real, eles rolam pro CR que tá subindo pela lateral esquerda, nas costas do Daniel.. No meio, falta o brilho do Xavi e a aproximação do Messi... E o ataque tá foda.. praticamente só tem o Sanchez.. Nunca imaginei que diria que o Villa e Pedro fariam falta..
Acho que dá Barça nesse segundo tempo!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
não tem jeito, barça n perde pro real nem fodendo =/
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Porraaaa.. Puyol!!!!! 1x1..
Já ia dizer que o Barcelona tava perdendo a característica de tocar o escanteio ao invés de cruzar...
Puyol calou minha boca!!!!!
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu stream é de portugal rs.. os caras broxaram rsrs..
Sergio Ramos é sempre o primeiro a perder a linha!!!!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
fgr
clay guida imorrivel
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
rsrs os portugueses ficaram sem graças com o Pepe rs.. que manero
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci rsrs.. muito loco
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
fgr pepe e busquets farinha do mesmo saco, 2 tontao
diarra no time titular do real nao dá né mourinho
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
rsrs de novo.. Pepe é sujo de mais cara
Time que tem Pepe, Mourinho e CR.. é impossível torcer
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci Busquet é foda mesmo.. mas acho que o Pepe não tem igual.. é o novo Michel Salgado
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
cara, como o Pepe até hoje não foi banido do futebol?
agora pouco fingiu que tomou um tapa na cara, parou o jogo e no replay mostrou que a mão do Fabregas nem perto da cara dele chegou.. agora foi e pisou na mão do Messi na covardia
velho, esse cara é um cancer pro futebol
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
Tava escrito...
|