Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
maior exemplo de inteligência no futebol foi o Dr.Sócrates...
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/12
· votar
Gol de Neymar contra o Flamengo foi eleito o mais bonito de 2011 pela FIFA.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1031894-golaco-de-neymar-contra-o -fla-e-eleito-o-mais-bonito-do-ano.shtml
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
GuitarHouse
eu achei o do rooney mais trueza, mas tá firmao, foi um baita gol tb
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar não sejam tão "presos" assim, mas a falta de vivência no mundo alheio ao futebol
Pode crer.. jogador de futebol deve saber até a composição quimica de cada tintura loira pra cabelo de tantas marias chuteiras que pegam fácil.. ou até cada detalhe de um carro caro!!
Mas mal sabem soletrar o prórpio nome.
Meu filho ouvirá Classic Rock Se uma equipe joga uma final de futebol mundial, não é pequena" - Pep Guardiola
A definição é perfeita... não é pequena... o que não quer dizer que seja boa...
Guardiola nessa mesma entrevista elogiou o Real Madrid e disse que precisam melhorar muito pra enfrentar o Real... quase o mesmo discurso que fez pro Santos...
No final.. ele vai lá, dá tapa na cara, xinga e chama de prostituta.. e depois declara isso como pedido de desculpas!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
fgr No final.. ele vai lá, dá tapa na cara, xinga e chama de prostituta.. e depois declara isso como pedido de desculpas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci Por isso eu disse "sem generalizar"..
Tem uma galerinha com um mínimo de cultura sim.. mas não somam 5%...
Nem podemos chama-los de burros pq a realidade esportiva no Brasil é bem isso..
Esportes como hipismo, F1, golfe, ginástica artística, tennis e etc são pra pessoas que a maioria das vezes nem depende do esporte como meio de vida.. acabam seguindo por paixão e no final acaba virando uma bela fonte de renda..
Futebol geralmente é a tentativa de mudança de vida que na maioria das vezes é tentado por pessoas de família pobre que mal tem sustento..
É uma escolha.. estudar ou ficar em regime interno numa escolinha da vida..
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
GuitarHouse André Perucci é, foi um belo gol mesmo...
Sem querer desmerecer.. mas estilo de jogo cheio de espaços do Brasil, acaba facilitando a vida de um cara que tem uma certa habilidade..
Acho muito dificil ele fazer um gol desses em qualquer campeonato mais duro... não por não ter habilidade.. mas como eu sempre falo, por não ter os mesmos espaços e nem corpo pra trombar com algum Gatuso que aparecera pela frente!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Caindo de paraquedas aqui...
Prevejo o Palmeiras levando um toco monstro.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/01/ ajax-chega-ao-brasil-com-apenas-uma-referencia-do-palmeiras-felipao.ht ml
|
Double_Neck_White Veterano |
# jan/12
· votar
Deu zebra...o Neymar não ganhou como melhor do mundo?
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Double_Neck_White o Neymar não ganhou como melhor do mundo?
Só gol mais bonito. E ainda achei que foi demais... =P
|
Double_Neck_White Veterano |
# jan/12
· votar
Benva Entre os tres, achei o gol do Wayne Ruin..ney melhor!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
teve gol mais bonito que nem ficou entre os 3 finais
o gol do Neymar foi lindo realment e(eu achei o do Rooney mais bonito) mas com certeza absoluta rolou politicagem.. até o Dedo do Ronaldo/9nine deve ter ajudado o Neymar nessa
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE mas com certeza absoluta rolou politicagem.. até o Dedo do Ronaldo/9nine deve ter ajudado o Neymar nessa
A politicagem rola solta nisso... o problema é que quando você levanta essa questão, sempre tem um pra dizer que é inveja pq vc torce pra outro time..
Mas tá valendo.. foi um bonito gol..
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
fgr melhor jogador é uma coisa, gol é outra, é muito mais subjetivo
óbvio que qualquer santista achou o do Neymar o mais lindo de todos os tempos.. só que alguns não conseguem entender que achar outro gol mais bonito não signifca inveja nem haterismo.. é apenas achar outro gol mais bonito
|
# jan/12
· votar
Politicagem nada, o gol mais bonito do ano é eleito por torcedores pelo site da FIFA, não tem voto de jornalista nem nada, como nas outras categorias.
Juntou as "Neymaerzetes", os Santistas e todos que preferiram o gol do Neymar e deu nisso.
Pra mim o gol dele era o mais bonito, junto com o Giovani dos Santos (que não foi pra final).
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
mano...o único "Reforço" que tinha...era o tal do Jonas do Coxa..
agora nem ele vem mais!
putaqueopariu....acho que terei que antecipar minha consulta no cardiologista, essa defesa do Santos ainda vai me causar problemas...
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Até o ano passado, essa diretoria era um exemplo...contendo gastos, segurando o Neymar...nesse ano, acabou com o Futsal e o Futebol Feminino (que ganhavam titulos), num trouxe nenhum reforço (nem vendeu a zaga, que ia ser um grande reforço), e ainda perde a ÚNICA negociação que "estava concretizada"...
que vergonha.
|
# jan/12
· votar
Gui
Crystian, Emerson e Deus pra nossa lateral!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
orra, o thierry henry voltou pro arsenal e eu nem tava sabendo, acabou de fazer gol na re-estréia
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE o gol do Neymar foi lindo realment e(eu achei o do Rooney mais bonito) mas com certeza absoluta rolou politicagem.. até o Dedo do Ronaldo/9nine deve ter ajudado o Neymar nessa
Não sei até que ponto rola essa politicagem, acho que rolou também um sentimento de "o Messi não pode levar tudo", levando o pessoal até que inconscientemente a votar no Neymar(Que gostem ou não é a grande esperança mundial para derrubar esse reinado do Messi).
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/12
· votar
Gui Até o ano passado, essa diretoria era um exemplo...contendo gastos, segurando o Neymar...nesse ano, acabou com o Futsal e o Futebol Feminino (que ganhavam titulos), num trouxe nenhum reforço (nem vendeu a zaga, que ia ser um grande reforço), e ainda perde a ÚNICA negociação que "estava concretizada"...
O Santos tem divida da gestão anterior, é complicado manter algo que não trás lucro e provavelmente nunca vai trazer.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Atum Bluesman
time feminino era luxo, ninguém dá a mínima
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
Gui mano...o único "Reforço" que tinha...era o tal do Jonas do Coxa..
agora nem ele vem mais!
No globo esporte fala que ele fechou.
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Crystian é fominha e se caga todo quando vai jogar algo que vale...esqueça esse.
Atum Bluesman ok, mas sabe que a defesa É um lixo e num vai trazer ninguém? time que não ganha, não tem torcida (exceto a gambazada, que tem torcida até perdendo)
pulgadopc também achava...mas tá no "só falta assinar" e o condicional era manter o emprestimo do Maranhão...mas o LD com nome de estado vai ganhar aumento e Coxa não quer arcar...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
TWT ICE melhor jogador é uma coisa, gol é outra, é muito mais subjetivo
Nem falo só dessa premiação que como o outro amigo disse, e feita sob votação do público... o que de certa forma facilita pra uma empresa como a 9ine colocar alguns colaboradores a clicar 500 vezes por minuto...
Digo de forma geral.. como esse árbitro que vem prometendo jogar a merda no ventilador e já adiantou algumas coisas favorecendo o corinthians..
Atum Bluesman Que gostem ou não é a grande esperança mundial para derrubar esse reinado do Messi).
Esperança mundial eu acho que não...
Não consigo ver nenhum exemplo de atleta melhor que o Messi hj... Não se envolve em polémicas extra-campo.. tem uma boa conduta.. não é extravagante..
E o Neymar tá muito longe de um ser uma unânimidade mundial.. antes do Neymar tem uns 300 atletas com mais qualificações que ele pra melhor do mundo!
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Bla pra mim o gol do Neymar foi muito espetacular que o do Rooney, não me admira que os gringos tenham votado tambem no Neymar.
Ta certo que beleza é uma coisa subjetiva, mas sejamos justos esse tipo de arrancada é muito mais dificil de se fazer que qualquer bicicleta(mesmo bem dada como foi) basta ver que qualquer jogador por mais podre que seja consegue fazer uma bicicleta. Ja esse tipo de arrancada o cara tem que ser no minimo craque pra fazer.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Ninguém posta nada.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA
o negócio não é só a plasticidade do lance, tem a atmosfera do jogo que conta muito tb. não é qualquer lixo que dá uma bicicleta tripla carpada no 5º andar linda igual a do rooney num derby pra desempatar o jogo
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Galera tá falando igual ao Galvão Bueno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Ta certo que beleza é uma coisa subjetiva, mas sejamos justos esse tipo de arrancada é muito mais dificil de se fazer que qualquer bicicleta(mesmo bem dada como foi) basta ver que qualquer jogador por mais podre que seja consegue fazer uma bicicleta. Ja esse tipo de arrancada o cara tem que ser no minimo craque pra fazer.
Já ví muitos perebas enfileirando e metendo um gol desses..
Já ví muitos perebas acertando uma bicicleta ou voleio desses..
Mas é como o André Perucci bem disse.. atmosfera do jogo é a que conta..
O Rooney já é um jogador consagrado, que já foi decisivo diversas vezes, que tem um histórico de craque... era um clássico, uma disputa diferenciada.. num jogo equilibrado....
O do Neymar foi uma pelada... saíram 11 gols nesse Santos vs Flamengo.. Na época eu havia dito que era um jogo somente entre atacantes.. não havia defesa...
É como aquelas peladas que jogamos uma vez por semana e sempre tem um pereba que corre pra cacete e ninguém consegue acompanhar pq são mais perebas ainda... e aí ele mete um gol driblando 5...
Acho mais difícil acertar uma bicicleta que depende de posicionamento, tempo de bola e jogada de corpo do que um lance em que o cara corre sem marcação...
Aliás, o do Messi foi mais genial... jogada de tranquila de quem pensa 1000 vezes mais rápido que os demais... e faz lances tranquilos...
|