Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Falando em Ganso, mais um troxa que caiu num golpe de maria chuteira hahaha mais um papai pro Santos...
The Laughing Madcap Eu acho que ele pensa que é um craque e que não precisa fazer nada no time a não ser dar uns passes. Não me conformo como o Mano Menezes prefere ele ao Kaká na seleção. Na verdade eu prefiro até o T. Neves do Fla pra seleção... Aliás, pra mim o pior é o fato de que ele ameaça sair, como se ele tivesse mercado na Europa. O único time que fez proposta formal por ele foi o Anzhi da Rússia.
Gui Tem que vender o espetáculo sim, mas o problema é que era um negócio invendável. O futebol feminino não era transmitido, e portanto não tinha patrocinadores. O público sempre foi baixo, eram só os familiares praticamente que iam aos jogos. O maior público deve ter sido na final da Libertadores, uns 15 mil pagantes na Arena Barueri.
Sobre o Futsal, ai eu concordo, a diretoria cagou bonito, dizer que um time de futsal que tem uma torcida enorme pros padrões do futsal e principalmente campeã da liga nacional e vice no paulista, com um elenco de seleção + o melhor do mundo não conseguir patrocinador foi a maior lorota que eu já ouvi dessa diretoria.
QUARESMA Na moral, acho os clubes brasileiros muito burros, não conseguem aproveitar o que ta debaixo do nariz principalmente se tratando do resto da America do sul que ta vendendo jogador a preço de banana. O foda é que muito desses jogadores brilham nos outros times, chegam no Brasil e nada. O Rentería levou o Once Caldas nas costas, eliminou o "barcelona das américas", chegou no santos e... nada. Outro exemplo é o Miralles, jogou muito na fase de grupos pelo Colo-Colo, titular, corria pra caramba, metia gol, era guerreiro, ai foi pro Grêmio, clube com o perfil dele e... foi pro banco. As vezes parece que alguns desses caras não conseguem aguentar o futebol brasileiro, que a nível de américa do sul é o mais disputado, junto com o Argentino.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Não me conformo como o Mano Menezes prefere ele ao Kaká na seleção.
porque o kaka é ruim, só por isso =)
e podem negativar
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
absurdo é esse monte de jogador meia boca pedir um salário absurdo pra voltar pro Brasil
Vida Love, Tardelli, etc...
fora os que já jogam aqui...
Na boa, 450k pelo Tardelli só pode ser sacanagem, assim como 600k pro Kleber
porra, o Di Maria no real recebe o equivalente a 360k em reais
então nem adianta esse papo de ''Tardelli pro nivel do futebol brasileiro é excelente blablabla''
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/01/03/comentarist a-sofre-ataque-cardiaco-ao-vivo-na-turquia/
O-O
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Anotado, igual eu anotei aqui quando eu disse que o Santos com o Robinho ia ganhar tudo em 2010 e me chamaram de iludido. Não não, anota igual quando eu disse que o Neymar não tem estrutura físcia, psicológica e nem habilidade pra se dar bem num futebol mais disputado como o Europeu...
2 departamentos que ninguém ligava e que só davam prejuízo ao clube. Erro do próprio clube que se concentra em vender a imagem do Neymar e deixa as outras coisas de lado...
Ficou meio estranho isso, mas o que eu queria dizer é que o Ganso, pelo jeito dele, não atrai patrocinadores pra ele, o que ajudariam ele a ganhar mais dinheiro e prolongar a estadia dele no Brasil, como acontece com o Neymar.
Cara, o carisma não interfere nisso... basta você não ser um marginal como o Adriano ou como o goleiro do Flamengo que foi preso... de resto... o Próprio Messi é mais caladão e tudo mais..
O caso do neymar é um lance a parte.. eu diria até que único... O cara acabou de fazer uma participação cantando com aquele sertanejo num especial de fim de ano da globo!! Onde vc já viu isso??
Anderson Silva é um dos lutadores mais criticados pelo seu carisma e tá aí, aparecendo em todos os programas da globo, fazendo tantos comerciais quanto o Neymar...
Com o Ganso é o efeito inverso.. o próprio clube solta veneno em cima dele.. como agora, divulgando nota que ele quer sair, que ele não tem amor ao clube, que ele é mercenário... já já vão dizer que ele tá fazendo o mesmo que o Gaucho fez no Gremio..
Cada torcida tem seu estilo, seu jeito de torcer. E torcedor santista odeia cara que faz corpo mole, E o Ganso vive de Corpo mole, se arrasta em campo, mais que o Elano. Ele dá uns bons passes, mas de resto não faz porra nenhuma. Pra jogar com ele o Muricy teve que colocar 3 volantes no time pelo fato de que não podemos contar com o Ganso pra marcar ninguém. O Neymar pelo menos para com falta.
Uma coisa você e os demais tem que colocar na cabeça:
- Ganso sofreu lesões graves... e por mais incrédulo que sejam, não foi ele quem quis se contundir!!!! ohhh...
- Ganso ajudou muito o time no inínio dessa fase "meninos da vila" e o Santos ERA oS meninoS da vila.. se falava em Ganso & Neymar com pé de igualdade... o cara começa a ver o Santos se dedicando a ao Neymar e ele ficando pra trás.. Com certeza ele parou e percebeu que o Santos não tem bala na agulha pra sustentar o Neymar e o Ganso com salários parecidos...
- Hoje não são oS meninoS da vila e sim O meninO da vila.. se resumindo ao Neymar... nem o Borges que foi artilheiro aparece...
Como o Ganso vai ter animo pra jogar num time que quando ganha é meritos do Neymar e quando perde a culpa é do time encabeçado pelo Ganso?????
tão farsa que na primeira Libertadores da vida, levou o ataque do time nas costas e foi campeão e eleito melhor da competição. Isso com 19 anos. A maioria dos outros jogadores da idade dele ainda jogam na base. Não adianta dizer que ele é produto de mídia (mundial né, pq tem lista do mundo inteiro citando o Neymar como o melhor brasileiro), a mídia é resultado de um bom trabalho dentro de campo. E não foi a mídia que fez o cara reinar na América do Sul...
Deixa de ser ingênuo.. o Brasil é o 6º país no ranking da Fifa... ser o melhor do Brasil é ficar atrás até de jogadores ingleses que se quer sabem dar um único drible...
E se o Brasil todo dia estampa uma matéria do Neymar, muitas vezes o comparando a Messi e Cristiano Ronaldo como fizeram inumeras vezes, é claro que outras mídias mundiais vão procurar saber...
O que vocês nunca falam são os revezes que ocorrem lá fora...
Quantas piadas fizeram do Neymar depois do Mundial??? só eu ví deboches em 4 jornais de fora... Resumindo o Neymar a protótipo de jogador.
E as propostas que nunca houveram??
Outro dia já tinha até documentos(que óbvio, ninguém nunca viu) assinados dando a venda dele ao Real Madrid..
E agora o Barcelona divulga a notícia de que só vai aproveitar garotos da base... Neymar nunca foi plano....
Nos próximos 4 anos pelo menos, ser o melhor do Brasil automaticamente será o melhor da america-latina.. você não tem noção da crise que rola lá fora... se soubesse, saberia que lá fora só tem o bagaço da laranja podre!!! Salvo um time ou outro...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não me conformo como o Mano Menezes prefere ele ao Kaká na seleção.
É que o mano menezes não entende nada de futebol!! rs..
Bob Mauley porque o kaka é ruim, só por isso =)
Não digo que o Kaká é ruim pq um dia ele já foi top!! mas hoje ele está muito ruim... não rende mais...
TWT ICE O técnico do Milan ganha 300 paus.. o Muricy e o Wanderley ganham quanto?? uns 600 conto????
Aqui no Brasil é zona cara... aí acabam com a divisão de futsal e futebol feminino e tem gente que acha isso normal!!!!! jogada de mestre dos cartolas rsrsrs... eu falo que tem gente comendo grama nessa parada .. mas tem gente que acha que é implicância minha...
Falei do R10 que iria trazer prejuízo ao clube e uma pá de gente me detonou.... tá aí... R10 com não sei quantos milhões atrasados... patrocinadores tomando prejuízos milionários... é isso aí...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Reforço do São Paulo: http://saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2012/1/4/xandao-vai-ao -ct-e-se-despede-do-sao-paulo/
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
fgr tá aí... R10 com não sei quantos milhões atrasados... patrocinadores tomando prejuízos milionários... é isso aí... Flamengo, né véi!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/idolos-comecam-a no-com-chuteiras-novas-e-prontas-para-muitos-gols.html A do Adriano ao invés de "Imperador" deveria ter escrito "À prova de balas"...
tu-dum-pshhhhhhh
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
fgr
acho que sou um dos poucos que nunca viu nada de mais no kaka. pelo menos nao tanto quanto se falava
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
izzystradlin aí acontece dos Real Madrid da vida pagar 30 milhões por um lateral reserva enquanto acham caro pagar 50 milhões por um Damião da vida..
é a disparidade europeia/sulamericana no futebol..fazer o que..
É verdade, por exemplo o Pastore se jogasse em algum clube brasileiro não sairia nunca por 43 milhões, talvez uns 25 a 30 no maximo mas que ainda seria um puta negocio...Talvez eles não estejam tão errados em "desmerecer" jogadores vindos daqui pois sempre corre o risco deles não se adaptarem na Europa, um que ja esteja adaptado acaba tendo a preferência.
Meu filho ouvirá Classic Rock O foda é que muito desses jogadores brilham nos outros times, chegam no Brasil e nada. O Rentería levou o Once Caldas nas costas, eliminou o "barcelona das américas", chegou no santos e... nada.
Mas ai que ta, o cara ja ta valorizado e se não der certo você pagou um preço muito maior do que se pegasse ainda na base, com esse dinheiro dava pra pegar 2 ou 3 moleques ai bons de bola, que talvez um não vingue mas pela quantidade ser maior a chance de dar certo tambem é maior.
|
# jan/12
· votar
São Marcos parou. Esse foi MITO de verdade!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/01/ fim-de-uma-era-maior-idolo-recente-do-verdao-marcos-encerra-carreira.h tml
Pena que parou depois de um ano tumultuado no time.
Se eu fosse sócio do Palmeiras brigaria pra ver o Marcos como dirigente. Ainda acho que o Palmeiras só voltará a ter uma equipe competitiva quando o Marcos assumir a parada, parece que ele é o único que vê a merda que tá o time há quase 13 anos...
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Goleiraço, pra mim é um dos melhores que o Brasil já teve.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
eu nao sou palmeirense, mas sou fa do marcos, tanto pela etica quanto pelo futebol, mais ja passou da hora de parar, e aconselharia o r. ceni a parar tambem, é melhor parar por cima, coisa que alguns nao souberam ( leia-se Ronaldo)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Marcão é foda...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Marcão é foda...
Nem sou palmeirense e consigo dizer que Marcão>>>>Abismo>>>>>RC
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Faça o mesmo Fabio Costa.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Fabio Costa
Esse cara ainda ta vivo?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Esse cara ainda ta vivo? Eu conhecia ele por outro nome... Fabio BOSTA...
|
# jan/12
· votar
Flamengo pensa em Zé Love para fazer dupla com Deivid.
Puta que pariu heuheuheuheuheuheuheuehe
"Porque o Zé Love tem mais experiência em Libertadores que o W. Love"
...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
"Porque o Zé Love tem mais experiência em Libertadores que o W. Love"
hahahahahaha
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock o Santos mantém modalidades olimpicas...e isso também não tem publico. foi desculpa, por mim. a maioria das jogadoras num recebia nem 2k.
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
engraçado...o Palmeiras entrou na merda quase desde que o Marcos assumiu a meta das porcas...
o Marcos é fodão..mas isso é um fato.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Marcos é legal mas teve ano que ele mais atrapalhou do que ajudou porque não soube segurar a lingua.
Mas prefiro muito mais ele que o Rogerio chato que com toda sua fama de homem integro e "inteligente" não quer largar o osso de jeito nenhum, prefere jogar sem condição e prejudicar o SP do que deixar alguem entrar no seu lugar.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Porra, o Parmera vai levar Carlos Alberto. Se fudeu... Aqui ele quase não jogou. Alegava contusão no pubis. E quando jogava, pouco fazia. hahaha Sei não...
O que me deixa puto é que tão querendo vender Ávine pro Galo. E referência na lateral esquerda nós não temos. Vai ser foda...
E Zé Roberto que disse não ao Vicetória e foi limado no Inter? hauhahuahuahua... Ser segunda divisão dificulta as coisas. Tão especulando ele no Bahia tbm. Veremos.
|
# jan/12
· votar
Anderson Eslie O Carlos Alberto não prestou, no SPFC, nem no Curíntia, nem no Vasco, nem em lugar nenhum. No Grêmio também não...é mau elemento, não adianta.
|
Midgard Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout
auaheuhae só o mourinho pra fazer ele jogar bem
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
lá vem...
http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/%c3%a1rbitro-perde-escudo-d a-fifa-e-insinua-esquema-180850918.html
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout O Carlos Alberto não prestou, no SPFC, nem no Curíntia, nem no Vasco, nem em lugar nenhum. No Grêmio também não...é mau elemento, não adianta.
Penso igual..
É incrivel, em todos os clubes que passou, montou uma panelinha que forçava alguma coisa dentro do clube... Sempre esteve presente nessas briguinhas de técnico vs jogadores... Em todos os clubes que passou, ele pesava o ambiente..
Incrível que ele veio de uma ambiente super humilde e de pessoas calorosamente evangélicas..
Midgard auaheuhae só o mourinho pra fazer ele jogar bem
Verdade.. acho que acaba valendo aquele lance de que o Mourinho se impõe ou como o principal nome de um clube ou como um deles.. no Porto ele era o cara... no Real Madrid ele se impõe no mesmo nível que Cristiano Ronaldo!
Aí intimida pessoas com indole ruim como a do C Alberto..
|
# jan/12
· votar
Midgard fgr Só rendeu mesmo lá no Porto mesmo. No Grêmio durou 60 dias.
|