Jesus nunca existiu

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


#texto perdido por uma enroscada no teclado#

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


El_Cabong
Ah, bom, então se é assim sim.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
A

Exato.

PGilbert
Veterano
# dez/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Eu acredito no papai Noel e ninguém aqui pode provar que ele não existe.

-Dan
Veterano
# dez/11 · Editado por: -Dan
· votar


Eu acho que até o Rei Arthur existiu.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Teve um tempo que eu preocupava com questões como essa.
Eis que descobri que posso transformar meu ócio em coisas produtivas e objetivas para mim.

Assim como Jesus é muito objetivo para muitas pessoas, existindo ou não.

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


Nossa Senhora do Minino Gsus

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/377533_266078613448398_ 265313513524908_774933_1268635744_n.jpg

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


História é fato.
A verdade é uma.

Buscar essas informações sobre o passado não geraria ódio, se não fosse pelos próprios crentes que acham isso uma profanação.
As trevas da religião estão sempre espantando os homens da luz.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Comuna CCCP
As trevas da religião estão sempre espantando os homens da luz.

+1

Del-Rei
Veterano
# dez/11
· votar


Jesus, o mito pagão - Zeitgeist":

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:



Óbvio que cada um acredita no que quiser.
Mas cá entre nós, transformar água em vinho...?

Um aceno de longe!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei

Aí é matar a pau =D

Gansinho
Veterano
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Eu acredito que Jesus existiu, pois até outras crenças (como o Islamismo) acreditam na sua existência.

Se o cara que existiu e se chamou Jesus era o filho de Deus e ressuscitou, aí já é outra história.

ROTTA
Veterano
# dez/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Sempre houve alguma controvérsia em torno da exigência de Jesus. Como ser humano não duvido que tenha existido, mas muitas das alegorias da Bíblia com certeza são fruto da imaginação (e/ou do interesse!) de quem a escreveu.

Abraços.

megazord
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei
E ainda consideram que ateus em geral são céticos e religiosos ingênuos.
http://www.youtube.com/watch?v=ujkfoc6Fpi0&feature=related

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Sempre soube que esse Zeitgeist é cheio de bullshit. Quem viu o segundo filme sabe.
Quem tá estudando seriamente esses assuntos não tem dinheiro pra fazer um documentário de boa qualidade como os autores paranoicos sensacionalistas.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Sempre soube que esse Zeitgeist é cheio de bullshit. Quem viu o segundo filme sabe.
Quem tá estudando seriamente esses assuntos não tem dinheiro pra fazer um documentário de boa qualidade como os autores paranoicos sensacionalistas.


[2]

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


AH NÃO RUTAO
N ME FALA ISSO QUI MEU DIA JA ESTA PESIMO


ahusahusuhsausahhusahuashusauhsaushasuahsauh gênio!

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


alguma evidência confiável de sua existência deveria ser requerida pelas pessoas que decidem seguir uma religião
Você checou isso quando te apresentaram a religião e decidiu segui-la?

eu ouvi que colombo descobriu a america, mas nunca me deram uma evidencia concreta sobre isso

eu também acredito que o paul mccartney é ele mesmo, não um sócia que colocaram no lugar do original

também aceito que michael jackson e elvis morreram embora nunca chequei isso pra saber se é fato, somente, acredito por coisas que li na internet

eu também acredito que sou o verdadeiro fernando tecladista e qeu não fui trocado no berçario, nunca pedi um exame de dna pra minha mãe, ou relatorios do hopital no dia que nasci

SODAPOP
Veterano
# dez/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Ah vamo parar com isso Root, nem tem como saber se ele existiu ou não. A insuficiência de provas não aponta nadica de nada. Uma suficiência de provas aponta que um determinado fato aconteceu, mas a insuficiência não aponta o contrário com a mesma veemência.
Contradições são completamente naturais quando se fala de uma pessoa que se elevou a categoria de mito. Napoleão, Alexandre o Grande, Beethoven, Jesus Cristo (caso tenha existido)...
sempre aumentam coisas, diminuem outras, com intenções de mitificar para a posteridade
Pode ser, entre os inúmeros motivos, que simplesmente as "provas" que validariam a existência dele de acordo com a metodologia do começo do séxulo XXI se foram com o tempo (assim como aconteceu com civilizações perdidas e vários fatos detalhados de épocas tanto anterior quanto posterior ao próprio Cristo. Até a independência do Brasil que a gente aprendeu, há menos de 3 séculos, é repleta de constatações questionáveis).

Infelizmente, história é assim :(
Queria muito saber sobre coisas do passado que provavelmente nunca mais saberemos. Há um tempo atrás acharam uma pirâmide SUBMERSA no Japão ENORME datada de DEZ MIL anos. Aí vem a questão: como discutir história se provavelmente a gente não sabe 1% de porra nenhuma, apenas bafafás escritos e mais um monte de trololó de europeu orgulhoso?

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Cara o ateismo NÃO tem nenhum sentido, NENHUM. Estou para ver um ateu fundamentar argumentos plausiveis..

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


É escroto, as pessoas acreditam que deus e jesus existem, porem, se eu chegar aqui falando que eu sou devoto de Rá vão me chamar de louco e que ele não existe, só existe o deus deles e acabou, sem nenhum argumento plaúsivel... ah, cristãos, cristãos...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


Acho mais do que plausível que isso seja discutido, afinal, é uma figura utilizada para justificar muita coisa, de guerras a crimes de ódio passando por caridade e celibato.

E triste é ver pessoas já refutando argumentos sem nem tê-los lido.

Isso é sério? v

eu ouvi que colombo descobriu a america, mas nunca me deram uma evidencia concreta sobre isso

eu também acredito que o paul mccartney é ele mesmo, não um sócia que colocaram no lugar do original

também aceito que michael jackson e elvis morreram embora nunca chequei isso pra saber se é fato, somente, acredito por coisas que li na internet

eu também acredito que sou o verdadeiro fernando tecladista e qeu não fui trocado no berçario, nunca pedi um exame de dna pra minha mãe, ou relatorios do hopital no dia que nasci


BokuWa
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
Cara o ateismo NÃO tem nenhum sentido, NENHUM. Estou para ver um ateu fundamentar argumentos plausiveis..

Cara o teismo NÃO tem nenhum sentido, NENHUM. Estou para ver um teista fundamentar argumentos plausiveis..

megazord
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
BokuWa
2 idiotas.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


BokuWa

Então você veio do nada? de uma explosão? o mundo, tudo veio disto?

Putz..

Espero que mude seu pensamento enquanto a tempo..

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
De onde veio deus?

Douglas_
Veterano
# dez/11
· votar


Jesus existiu, mas não foi um Santo, foi o maior lider político que a humanidade teve.

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Haha, boa.
Close Tópic, assunto encerrado

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Já me fiz esta pergunta!

Eis o misterio da fé, Deus é a unidade maxima de tudo, ele cria, ele não foi criado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jesus nunca existiu