Sera que já existiu pior....

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05


Será q já existiu um aluno pior q eu?.....Eu matava aula todo santo dia,sentava no fundão,era advertido toda semana,discutia com Professor,já joguei cadeira na cara de uma bichinha da sala,repeti a 5 série,já quebrei a porta da sala,e me matava no ultimo Bimestre pra passar de ano,ou seja,de diabo vira santo,só pra passar de ano....Quem mais foi assim nos tempos de escola?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fui meio badeneiro, mas nucna tive preconceito contra as bichinhas.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Cara...tu estudou comigo, neh?

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
repeti a 5 série

Tem uma diferença entre ser mau aluno e ser simplesmente burro.

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


eu odeio o povo da minah sala...e o geral da minha escola tb...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


ehuaehaeehaaeh

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


nos últimos três anos eu relaxava

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
ahuahuahu.....Eu repeti,pq desisti de ir no meio do ano.....Matei tanta aula,q na epoca a professora mm disse,pra eu nem ir mais,que já era,e isso era em Junho +/-.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
A bichinha tacou um Giz na minha cara,pq tacaram nela,e ela pensou q fui eu,ai eu taquei logo a cadeira,isso foi no Terceiro Colegial.

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


no médio to sentando meio na frente, virei cdf tive um grande evoçluçao nas provas d matemática.......na primeira tirei 0%, na segunda 10% e na terceira 30%...como essas droga é conceito to com I em td (insatisfatório).....

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Justo, hahhaha.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Tô falando, tu estudou comigo....

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
hahahaha.....O sangue subiu cara,o giz qse catou no meu olho,chamaram até a policia da escola,qse fui pra cadeia....hahahaha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


A bichinha tacou um Giz na minha cara,pq tacaram nela,e ela pensou q fui eu,ai eu taquei logo a cadeira,isso foi no Terceiro Colegial.

haha, se ela tivesse espetado vc com um alfinite, vc iria decapitar a bicha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Hahahhaha.Essas coisas o cara nunca esquece.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
hahahahah....Eu sou meio estupido mm véio,depois até fikei com dó...Fikei?....Ah fikei nada....hahahahaha

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


affê, meu amigo repetiu 5 anos, levava suspensão 5 vezes por dia e na hora do intervalo jogava as mesas contra as paredes e jogava as panelas da cozinha no lixo

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
responde porra

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


ae ontem eu tava quase desesperado pq tinha um trabaio osbre capacitores ae descobri q é pa semana q vem...da pra fazer segunda q vem...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Crazy bass

eu odeio o povo da minah sala...e o geral da minha escola tb...


Clássica de nerd.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Crazy bass
cara,vcs tão em que Bimestr,segundo né?....Desencana,só estuda no fim do terceiro,e no quarto...haha

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao... eu gosto da galera la da minha sala,... a galera zona mt la... mas eu nao participo, so rio d tudoh uahuahuaa

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
hehe é q to me cedeéfizando....como ja falei da mina evoluçao em matematica....., um dia eu acerto metade a prova... pior q pra ser nota azul tem q ser 60%...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Depois que termina os estudos,vc sente falta dakele povo retardado q só falava e fazia merda,eu pelo menos sinto.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


nem sei se gosto da minha sala, não consigo ver com os olhos fechados

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Minha mãe me explicou pra q q servia a escola qndo eu comecei a estudar. Não tive esse tipo de problema.

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
ah..era pra ser semestral, mas os prof tao dividindo em bimestre mesmo..a vantagem é q da pa ir mal na primeira metade do semestre q nao sai no boletim....

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
é

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Depois que termina os estudos,vc sente falta dakele povo retardado

é, já faz um tempo que não dou boas risadas, a minha sala era completamente idiota...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Eu era vagabundo mm,e nem foi culpa do meu pai e minha mãe...Hj eu to ligado q vacilei feio na época....Mas 80% das pessoas vão na escola só por ir,o resto estuda,isso é normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera que já existiu pior....