Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Só consumo se for caro. De preferência acima de 3000 reais.
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Só consumo se for caro. De preferência acima de 3000 reais.
Fora as apostilas
|
El_Cabong Veterano |
# nov/11
· votar
Pastel de rodoviária.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Pastel de rodoviária.
Trio Viçosa - 02 pastel, 01 caldos.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/11
· votar
A do cinema, acontece no new york, até fui uma vez... mas as hordas de adolescentes me impediram de repetir...
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
Eu até leria, mas estou num spleen schopenhaueriano após voltar de Saint-Germain-des-Prés. Ler asneiras de um blogueiro tupiniquim da classe C só me fará lamentar mais o adeus aos cafés onde se fala latim.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
compreendo sua dor. Terceiro mundo é fod4
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Carlos_Souza_Jr A do cinema, acontece no new york, até fui uma vez... mas as hordas de adolescentes me impediram de repetir...
Nem sempre, cara, já assisti várias sessões praticamente vazias por lá nesses dias. Mas depende do horário também.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
Gosto desse blog. Os comentários do cara são dispensáveis, mas os prints são excelentes.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
Serviços Medir pressão arterial no hospital
Receber brindes pelo correio
Pagar uma passagem e percorrer todo o caminho do ônibus e se possível todo caminho de volta
Produtos Estou sempre comprando aquele guaraná natural que faz 10 litros de refresco
Rapadura fica bem em conta tbm
Iogurte de marcas duvidosas custam 3 vezes menos...
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Só eu não vejo sentido em consumir uma barata? u.u
|
Ken Himura Veterano |
# nov/11
· votar
Cerveja barata (geralmente compro marcas que gosto em grande quantidade num distribuidor ou mercado, sai por menos da metade do vendido em bares). Se for num bar, bebo o melhor custo/benefício.
Miojo, aveia, café(cappuccino, principalmente), achocolatado, temperos que vez em quando uso, açúcar... tudo compro da marca mais barata.
|