A "fechada educativa" nos ciclistas

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Sei lá, continuarei de carro, e colocarei o fone de ouvido quando o jihad do pedal vier pra cima de mim.

Posso abastecer meu carro de biodiesel, usar um carro menor, carro elétrico ou uma Kombi movida a óleo de cânhamo com pinturas floridas, mas não abandono o carro.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
só pra constar: eu estou propositalmente enchendo voces pra provocar mesmo. não sou tão xiita assim
Ah, normal, eu gosto de trollzear tb velho. :P

mas repare: nas avenidas mais importantes é proibido estacionar. e em alguns lugares se paga (zona azul). isso já acontece.

Infelizmente. O foda é que tem lugares que tem que ser assim, senão nego chega e larga o carro lá o dia todo.

não existe "certo" e "errado" amigo... se não não era ponto de vista!
Ah, mas o ponto de vista dela está certo, pq comunga com o meu. Falei bonito. :P

ônibus polui muito menos e gasta menos combustivel por pessoa transportada.
Mas em compensação, te custa bem mais tempo. Fora que não é nada agradável entrar num busão lotado, que é o que mais tem por aí.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
ao inves de ficarem brigando pra ver quem ta certo

Não briguei com ninguém, apenas achei a idéia de proibir carros, xiita, como tu mesmo confessou. Defendi minha posição. ;)
Quanto a provocação, não me surpeenderia se fosse verdade, já que se lê cada opinião por aqui.
Tambem se desse uma olhada melhor nos meus comentários veria minha posição. ;)

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Random_Rampager
FláviaTaline
o que nao significa que se proibissem o estacionamento nas ruas, ou mesmo o uso do automovel, eu nao ficaria feliz.
=]

eu sei que politicamente qualquer medidas dessas seria dificil, pois a oposição seria enorme (na verdade estou usando este tópico como laboratório pra testar minha hipótese, e ela tem sido sustentada).
mas eu tenho plena convicção que no atual modelo de incentivo ao automóvel as coisas não irão muito longe.
Talvez nas cidades de vocês isso ainda não esteja evidente, mas aqui em SP é nítido.

Aguardem mais uma década e se lembrarão de minhas palavras.
[/profeta]

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
o que nao significa que se proibissem o estacionamento nas ruas, ou mesmo o uso do automovel, eu nao ficaria feliz.
=]

Ah, eu te entendo. Tb não ia ficar triste se banissem as bicicletas ou as motos, hahaha!

eu sei que politicamente qualquer medidas dessas seria dificil, pois a oposição seria enorme (na verdade estou usando este tópico como laboratório pra testar minha hipótese, e ela tem sido sustentada).
mas eu tenho plena convicção que no atual modelo de incentivo ao automóvel as coisas não irão muito longe.
Talvez nas cidades de vocês isso ainda não esteja evidente, mas aqui em SP é nítido.

Aguardem mais uma década e se lembrarão de minhas palavras.

Aqui em BH, ir de carro no centro e em um ou outro lugar de muito movimento é uma bosta, mas no resto, uns 90% da cidade, é de boa.

Em tempo: nem gosto de dirigir e evito sempre que dá.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

tio, me leva para dar uma volta? Vlw

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Olha só que maneiro:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=322546947758665&set=a.306819479 331412.91287.302462789767081&type=1&ref=nf

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


riba

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Concordo com o ponto de vista apresentado.

Uma vez quase me atropelaram de bike, só não me fudi pq joguei a bike na calçada num movimento digno de mestre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "fechada educativa" nos ciclistas