A "fechada educativa" nos ciclistas

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# nov/11 · Editado por: tambourine man


Por que alguns motoristas fazem questão de fechar ou tirar uma fina de ciclistas? Alguns acham que ciclistas devem circular na calçada, e dão um apavoro nos que ousam ocupar o sagrado espaço dos automóveis. Isso sem falar nos motoristas de busão que chegam feiando em cima, para te mostrar que vc está no lugar "errado".

motoristas: mantenham 1,5 m ao ultrapassar o ciclista

discorram

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Isso sem falar nos motoristas de busão que chegam feiando em cima, para te mostrar que vc está no lugar "errado".

asuhdaudhaudhaudhaudah eu ri, sorry-sorri =(

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


na visao dos motoristas, ciclistas sao ratos, e ratos devem ser eliminados

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Bob Mauley
pô, coitado do mano Rato

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Já tive umas duas conversas sérias com motoristas em situações desse tipo, aquele senhor conduzindo uma pampa na av. conselheiro carrão ficou branco com a "lição" que lhe dei utilizando um tom de voz calmo, moderado e psicótico.

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Seguinte, eu quando estou na bicicleta, se eu vejo que a avenida é movimentada mesmo, e tem lugar e como andar na calçada, eu vou de boa. só não vou quando estou com uma bike speed, porque aí não dá né!

Agora é foda uns pedrêro fdp que anda com aquelas bike carroça, com a porra da calçada toda livre e ficam andando na metade da rua. Claro que não é na metade mas, é o suficiente pra não deixar o carro passar, aí a gente tem que ficar esperando o fdp encostar no meio fio, é foda..

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Agora é muito podre se achar homão porque tá dentro de um veículo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Quando é uma pessoa normal na bicicleta, acho meio que nada a ver isso. Mas fala se uns caras vestidos assim não merecem no mínimo umas fechadas dessas http://media.tumblr.com/tumblr_l48v2eevNU1qbyulz.jpg

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Claro que não!
Merece se for uns gordo cabulosos, é foda!
Gordo vestindo isso é feio demais, até parece que eles precisam mesmo, ficam andando a 15km/h pra fazer um percurso de 2km e botam essas roupas para destacar todo o tecido adiposo do abdômen

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Kaíque
Random_Rampager

Exemplos de cidadania.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

ficou bravo só porque sua mami não deixou vc fazer ballet quando moleque?

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


me lembrei de um dia que eu estava de bicicleta e acanei atropelando um carro. tragico

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Kensei
HUahuaHAU na moral, não tem como não concordar que é escroto.
Eu não dou fechada em ninguém não, nem que o filho da puta esteja no meio da rua, criando congestionamento. Mas que é escrotíssisisisimo é, o cara vai dar 2 voltas no quarteirão e colocam camisa tipo segunda pele, sapatilha e tudo mais..

hahahaha... eu só acho graça.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Não ando de bike, mas dirijo. Acho que ocorrem abuso de ambas as partes. Não só nessa questão aí, já que respeito tem se tornado raridade. Eu respeito eles, sempre, mesmo que estejam errados, pq estão em desvantagem perante um carro, mas... tem alguns que andam praticamante no meio da rua, fazendo um "S", principalmente a gurizada. Já vi casos de ciclistas andando um ao lado do outro, ocupando assim quase metade da pista, aí é sacanagem. :P

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


Gente

humor circulante

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Busão eh fogo,morro de pavor quando eu to de bike e um passa do meu lado,da um frio na espinha

marcosshrp
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Usina Belo Monte >>>> Índios >>> epiphone >>>> slash >>>> ciclistas...

: P

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Kaíque
Ah sim, daí eu concordo... eu acho engraçado quem usa meia de compressão alta até o joelho e capacete aerodinâmico.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp

faltou o slash, pô

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Só acho tenso nego de bicicleta na rua quando tem ciclovia.

Não faço nada, mas é um momento facepalm.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/11
· votar


É a lei do mais forte... me lembra aqueles caminhões gigantescos nas auto estradas acionando o freio atrás de vc como se fosse buzina pra ver se vc traféga pelo acostamento para eles poderem passar... :-(

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
ficou bravo só porque sua mami não deixou vc fazer ballet quando moleque?
Esse lance de "se não gosta, é porque queria ter" perde a graça na sétima série. Até pq, eu não ia usar isso nem se me pagassem. :P

O negócio nem é a viadagem da roupa e tal. A rua é lugar de quem está se locomovendo, não é lugar de fazer esporte e tumultuar o transito.
No mais, o que a Flavia falou.

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


tambourine man

pra quem curte um grafitti

http://farm5.staticflickr.com/4004/4504228972_1fc8693b11.jpg

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Acontece que é de muito bom alvitre que a sua fechada educativa seja feita com muito esmero, ou você pode se incomodar pro resto da vida.

Quase nada
Veterano
# nov/11
· votar


Outros modos criativos de desencorajar ciclistas:

http://www.pedal.com.br/ciclistas-sao-sabotados-com-tachinhas-nas-ruas -da-usp_texto5158.html

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Quase nada
melhor que isso só quando jogaram carne com prego nos parques pros cachorros comerem
=T

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
A rua é lugar de quem está se locomovendo

bicicleta parada cai de lado

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Aqui é tranquilo. Se fizerem gracinha eu chuto o retrovisor. (depois de procurar e achar o carro, obviamente)

Quase nada
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
melhor que isso só quando jogaram carne com prego nos parques pros cachorros comerem
pults, q tenso.. Uma vez ouvi uma história de que tem uns heartless que levam e largam cachorros indesejáveis no canto da marginal tietê, do lado rio..

kiki
Moderador
# nov/11 · Editado por: kiki
· votar


Random_Rampager
A rua é lugar de quem está se locomovendo, não é lugar de fazer esporte e tumultuar o transito.

exato
por isso deviam proibir estacionar no meio-fio.
rua não é lugar de guardar bem particular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "fechada educativa" nos ciclistas