Rock in Rio não foi tão ruim assim.

Autor Mensagem
Vic R.
Veterano
# set/11
· votar


Mas pelo menos teve Motörhead, Slipknot e Metallica pra salvar a noite, além do Matanza, né...

DANÇA, DANÇA! DANÇA DO PATINHO!

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Filhada
Esperemos System e Coldplay. Ai podemos brigar sobre quem foi o melhor ao vivo :)
Coldplay? Só se eu quiser DORMIR pra eu assistir o show deles.

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Ainda procurando meus pés depois do show do Metallica, PQP!!!

Quero casar com o James!!!! *.*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Quero casar com o James!!!! *.*

Ae Léio!
Mandou bem, hein, garotão? \o\

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
ahuehauheua, é o James HETFIELD! E eu nem encontrei o Léio lá. :(

Poha, ele quase dormiu na fila, queria beijar o James ou Kirk eu acho, igual o carinha fez com a Katy Perry, aheuaheha. Impossível chegar onde ele estava, e quando o show acabou eu só queria ir embora...

Quem não viu, sinta o gostinho. Porque só quem estava lá pode saber como foi DUCARALEO!



Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
ahuehauheua, é o James HETFIELD! E eu nem encontrei o Léio lá. :(

Aaaah, tadinho do Léio =(

E encontrou alguém do fórum?

Poha, ele quase dormiu na fila, queria beijar o James ou Kirk eu acho, igual o carinha fez com a Katy Perry, aheuaheha. Impossível chegar onde ele estava, e quando o show acabou eu só queria ir embora...

ayauahuhauhauauh Não duvido que isso estivesse nos planos dele, apesar dele não admitir pra ninguém...

Quem não viu, sinta o gostinho. Porque só quem estava lá pode saber como foi DUCARALEO!

True, vou assistir depois.
Eu só vi Sad But True no youtube ontem.

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E encontrou alguém do fórum?
Nada, aquilo estava MEGA cheio. Fiquei com meus amigos mesmo, deu preguiça de procurar, rs.

ayauahuhauhauauh Não duvido que isso estivesse nos planos dele, apesar dele não admitir pra ninguém...
Mas eu entrego logo, aheuhaueha.

True, vou assistir depois.
Eu só vi Sad But True no youtube ontem.

Assista, porque vale MUITO a pena! O melhor show de rock da minha vida até hoje. Os caras estavam com um tesão enorme de tocar... mesmo quando estavam tirando os instrumentos do palco, o Heltfield voltou para dizer que eles amavam todo mundo e que o show tinha sido incrível, aheuhauea. \m/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Nada, aquilo estava MEGA cheio. Fiquei com meus amigos mesmo, deu preguiça de procurar, rs.

Saquei!
Mas ae, como tu sabia onde o Léio tava na fila/onde ele ficou no show? Tu viu ele de longe?

Mas eu entrego logo, aheuhaueha.

Sheev, a repórter de fofocas do OT! =P

O melhor show de rock da minha vida até hoje.

Que true, hein!

mesmo quando estavam tirando os instrumentos do palco, o Heltfield voltou para dizer que eles amavam todo mundo e que o show tinha sido incrível, aheuhauea. \m/


\m\

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Mas ae, como tu sabia onde o Léio tava na fila/onde ele ficou no show? Tu viu ele de longe?
Nos falamos por sms mais ou menos umas 10h, ele disse que já estava lá há um tempão. Quando cheguei lá, liguei para ele e ele disse que estava bem perto da grade. Impossível chegar até lá, rs.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Nos falamos por sms mais ou menos umas 10h, ele disse que já estava lá há um tempão.

Nossa, isso é que é fã... bizarro! o.o'

Tu chegou que horas? Do lugar de onde tu ficou deu pra ver direitinho?

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
Vic R.
Pela TV a transmissão foi a pior possível...
Ao vivo não sei como estava

Sheev
Veterano
# set/11 · Editado por: Sheev
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu cheguei por volta das 18h. Infelizmente perdi o show do Angra, mas vi o Sepultura, que foi fodástico e merecia o palco principal.

Do lugar de onde tu ficou deu pra ver direitinho?
O telão deu pra ver direitinho, aheuhauea. Nem tinha como ficar perto, mas o som estava perfeito! *.*

Trololo
Você assistiu pela Globo? Multishow? Dá uma olhada nesse video do YT que eu postei. ;)

Ao vivo foi foderoso, brother. E eu estava longe, hein!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Eu cheguei por volta das 18h. Infelizmente perdi o show do Angra, mas vi o Sepultura, que foi fodástico e merecia o palco principal.

Saquei!
Tu é fã da Tarja?

O telão deu pra ver direitinho, aheuhauea. Nem tinha como ficar perto, mas o som estava perfeito! *.*

Nice! =DD

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tu é fã da Tarja?
Fã fã não, mas queria ter visto. Meus amigos que chegaram mais cedo disseram que ela cantou The Phantom Of The Opera. :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Fã fã não

Sempre imaginei que fosse! =P

mas queria ter visto. Meus amigos que chegaram mais cedo disseram que ela cantou The Phantom Of The Opera. :(


O importante é o Metallica \m\

MrSin
Veterano
# set/11
· votar


E eu estava longe, hein!

A partir do show do Motorhead fiquei praticamente na grade. No do Matanza tambem. FODA!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


MrSin
Que inveja! *.*

Vic R.
Veterano
# set/11
· votar




- Vc vai ver o Metallica?
- Vou comer um churrasco.

LOL

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Eu ia postar isso ahuahauhua, eu tava assistindo em casa ontem a noite, meeeeeeeeeeu o James Hetfield tá mto gato, que que issooooooooooo *.*


Impressão minha ou teve mtas falhas no show do Metallica?, achei o som das guita mto baixa...sei lá, parecia que tinha algo errado

e a galera parecia estar bem cansada

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Vi tudo pela Multishow... achei engraçado que até eles deram uma boicotada no Gloria quando começou o show do Sepultura, isso pq o Gloria era palco principal e tudo mais.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


parece que chamaram angra e sepultura pra tocar no palco principal, mas eles não aceitaram por causa da exigencia dos horarios e tal, era bem mais complicado..

se bem que o angra nao ter ido foi uma benção, o show foi uma tragedia

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


se bem que o angra nao ter ido foi uma benção, o show foi uma tragedia

Mais por conta de problemas tecnicos... mas no fim foi um show até que legalzinho e vibrante para uma dupla que prometia ser um sonifero tão potente quanto Pink Floyd

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
É sério isso ai? Nem sabia!
Profanação ou o quê?


É verdade !!
A Claudia Leite mandou um Led Zeppelin !!

Tá certo que foi a baladinha "Dyer Maker", mas é Led !!

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


O James tá cada dia mais parecido com o Mano Menezes.

Filhada
Veterano
# set/11
· votar


Gansinho
Não sou acostumado a dormir com música.
Mas é tão legal Coldplay, pricipalmente ao vivo, acho que eles merecem "uma escutada".
Ainda não me tornei headbanger, digo, eu vivo variando. Hoje estou nos meus dias "alternativos", ou seja, pouca distorção, muito delay, e muitos cogumelos! Rsrsrs.
Amanhã posso estar fazendo headbang sincronizado, ao som de Graveworm...

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Lúthien Tasardur
As falhas de som eram da transmissão da Globo. Ao vivo estava tudo perfeito!!!

Quanto ao cansaço, devia ter muita gente cansada mesmo. Mas na hora dos clássicos todo mundo se animava, hauehauea.

Filhada
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Mas e aquela hora que a guitarra do James ficou limpa? Parecia uma Telecaster!
No fim da música(esqueci qual) ele ainda da um acorde e fala "huh, pretty heavy!"
Ri muito nessa hora!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Filhada
ahauheuahea verdade!

Mas o que ela está falando é do som durante o show quase inteiro. Todos que conheço que assistiram pela Globo disseram que estava uma porcaria, que você não ouvia a guitarra solo direito, que a equalização estava péssima.

Filhada
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Bom saber disso!
Vais nos próximos dias?

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Filhada
Vou dia 02.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio não foi tão ruim assim.