Rock in Rio não foi tão ruim assim.

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/11
· votar


Esse Axl é um merda mesmo né... pqp

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Agora ele pode dizer que tem uma razão real pra estar atrasado...
*esperando SoaD*

Achei que o Coldplay já fez shows melhores, parecia que só o vocalista tava realmenge animado...embora essa seja a cara deles mesmo...


PS: Turma do The Pirate Bay é bem rápida né?

Slipknot_rio_2001.rmvb (63%)

GuitarHouse
Veterano
# out/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Filhada
2001?

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Alguém conta para o Axl que já passou da hora dele se aposentar?

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


E o Slash, apareceu?

Duvideiro
Veterano
# out/11
· votar


R.I.P November Rain (1991-2011), assassinada com requintes de crueldade

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


O Guns está como a banda de algum camarada.... A gente não zoa por consideração... Se não fosse pela história que o Axl representa pro mundo do rock, certamente ele estaria fud$%$@# na mão da crítica, mas nesse jogo ele se esforçou quase que até os 45 do segundo tempo, o que foi suficiente pra garantir um empate com sabor de vitória, pelo menos pra ele.
Obs.: Parabéns para o bravo público que foi extremamente generoso com a apresentação bem típica de fim de festa.
#RIPGuns N' Roses

~:0)

GuitarHouse
Veterano
# out/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Duvideiro
O Axl até que foi aceitável cantando, mas depois do meio da música erraram o piano, a voz etc.

Mas os guitarristas são muito fracos. Não têm pegada etc. Timbre tosco.

O primeiro solo de November Rain ficou triste. O segundo, frustrante. Depois dos erros nas primeiras músicas, esses caras deveriam sumir do Guns.


Mas Welcome to The jungle no início, tirando o idiota do guitar com o capacete de StarWars, foi bem bom...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/11
· votar


O show do guns foi bem fraco, mas o Rock in Rio teve shows muito bons.

southbass
Veterano
# out/11
· votar


Filhada
Turma do The Pirate Bay é bem rápida né?
Slipknot_rio_2001.rmvb (63%)

GuitarHouse
2001?


auhhauahuahuuh ficou com vergonha de si mesmo e saiu do tópico

southbass
Veterano
# out/11 · Editado por: southbass
· votar


tópico:

que que era aquele guitarrista do Guns com a mascara do Star Wars errando tudo pra tentar tirar a mascara?

e que que era o Axl cantando?

pior show (que eu vi) no RiR

Xeper
Veterano
# out/11 · Editado por: Xeper
· votar


Só eu achei o show do System of a Down meio fraco tbm? Eles pareceram meio desanimados durante o tempo que vi

GuitarHouse
Veterano
# out/11
· votar


southbass
Mas acho que digitou errado. O Slipknot só tocou em 2011 mesmo...

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Os musicos do Guns que tocaram no RIR4 eram os melhores desde a clássica formação.. sem dúvida! erros inevitávelmente acontecem principalemtne em se tratando de GnR que SEMPRE teve erros ao vivo!!

Mas alguma coisa estava estranho ontem... Axl parecia muito dopado, não é mal comparando mas a feição do Axl parecia muito com a do Herbert Vianna.. aquele olhar meio pro nada, sem vida...

Deixou de assobiar na Patience.. ignorou algumas partes de November Rain... Sem drive nenhum na voz na maioria dos momentos...

Estranho o show de ontem...

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Eu fiquei um tempao esperando o guns entrar, e quando entrou eu escutei 3 musicas e fui dormir puto sabendo que perdi um belo tempo de sono...

Aquele show ontem cara...Tava muito ruim, ruim demais.Alguem ai tem algum link onde um critico de musica fala dos shows do rock in rio ? Sem ser o da globo claro.

Lembrando que nao gostei nem do SOAD.

Agora, Pitty,Detonautas arrebentaram heim ?

-Yves-
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Achei que o SOAD tava bem veiw.
eles nem eram tão bons em apresentações ao vivo e ontem se sairam muito bem.

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


GuitarHouse
southbass
Tentei editar mais meu post não aparecia, vou lá!
Não gosto de fugir :)


Infelizmente, o sono falou mais alto, e não vi o show do SoaD. Dei uma olhada no Evanescence, nuca tinha visto ao vivo. Eu recomendo umas aulas de fôlego para srta. Amy Lee. Eles tem umas musiquinhas legais, mais ao vivo não tava saindo tão bem não...
Só assisti o tempo de apreciar as guitarras :P

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Mas os guitarristas são muito fracos.

=0

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Pitty mandou bem, o show foi legal.

Detonautas não rola. Tico querendo ter atitude e posicionamento político e depois manda aquelas musiquinhas fuleiras. Passo.

Amy Lee estava desanimada, sem fôlego... já assisti um show do Evanescence e foi bem diferente.

SOAD foi foda!!! Quem estava lá pode sentir a energia que rolou no show dos caras, setlist bem elaborado, tocaram o que todo mundo queria ouvir. Bom demais!!!

E o Guns... me calo. Assisti de casa, graças a Deus.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Sem drive nenhum na voz

O pedal que ele engoliu já está fora da validade.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Sheev

Eu achei o do Guns tão foda!

Mas é que eu tive origens gunsnrôsicas, então não ligo pra voz do Axl, o importante é o conjunto do show pra mim!
Aquela energia não deixou de ser passada, a correria em palco, a bagunça, é isso que eu gosto!

Só senti falta do timbre mais "sujo", cru, da simplicidade, que tinha guitarra do Slash e nos outros 3.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro
Pois é, para os fãs foi muito bom, com certeza.

Eu curto muito o Guns, mas não consigo deixar de prestar atenção na voz. Talvez porque eu cante, né? Assim como foi com a Amy Lee, que eu curto pra kct, mas não consegui curtir o show porque ela não estava legal no vocal, rs. Fora que a energia tava bem caída.

Então uma coisa é fato, quem ficou para assistir o Guns manteve a energia lá em cima. E com certeza isso faz toda a diferença em um show! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio não foi tão ruim assim.