Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# set/11
· votar
Sheev Então estás convocada para fazer um relatório completo dos shows XD Zoera, divirta-se!
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Você vai assistir ao Metallica? - Não, vou comer um churrasco(brazilian bar).
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# set/11
· votar
Foi MUITO FODA. Eu fiquei na grade no Palco Sunset, e no Palco Mundo uns 5m longe da grade, mas foi foda.... Muito foda!
|
viniciusra Veterano |
# set/11
· votar
Hannah Liimatainen
Eu tambem tava uns 5 M da grade do Sunset, mas formou um mosh infernal onde eu tava quando começo o show do Korzus, ai eu tomei uma voadora na nuca, fiquei puto e sai fora pra dar um rolê na cidade.
|
albertoellobo Veterano |
# set/11
· votar
Faltou Lou Reed, então... foi uma bosta.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Eu não vi na sexta e no sábado, porém domingo eu vi e estava sensacional, principalmente o show do Metallica
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Eu não vi na sexta e no sábado, porém domingo eu vi e estava sensacional, principalmente o show do Metallica e do Slipknot
Agora sim ^^
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
Filhada Então estás convocada para fazer um relatório completo dos shows XD aheuaheuah olha que eu faço mesmo hein! =P
Sem dúvida vou me divertir!!! ;)
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
eu tava lá, tecnicamente a 1553 quilômetros do palco mundo, acho que chegou a 2 mil quilômetros mas eu podia ouvir todo o show pela minha casa!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# set/11
· votar
viniciusra Eu tambem tava uns 5 M da grade do Sunset, mas formou um mosh infernal onde eu tava quando começo o show do Korzus, ai eu tomei uma voadora na nuca, fiquei puto e sai fora pra dar um rolê na cidade.
Nossa, tava tenso a rodinha punk lá. Mas eu tava na grade, nem peguei a roda punk. No Palco Mundo que eu fiquei uns 5 m, por aí, longe da grade =]
|
QUARESMA Veterano |
# set/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Joss Stone agora ...
Essa canta, alem de fazer todo mundo querer comer ela
|
Thiago Teixeira Veterano |
# set/11
· votar
carnisa1 2 mil quilômetros mas eu podia ouvir todo o show pela minha casa!
Só se for porque a TV do vizinho tava alta né..
Tem alguém além de mim esperando pelo show do Maroon 5? Acho essa banda muito massa, acho que vai manda um show foda também.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Eu pegava essa Joss Stone
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
-Dan
Fotos dela!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Eta porra, o Rogério Flausino mandando musica do legião!
|
Paul Young Veterano |
# set/11
· votar
Olha, galera falando q a produção do rock in rio caga e anda pra banda brasileira, mas mesmo não gostando de legião, hoje em dia, se o renato russo tivesse vivo e o legião na ativa, eu duvido q não colocariam os caras como atração principal do palco mundo.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Paul Young
COmo atração principal eu duvido. GRande parte da emoção do show esta ligado ao fato do Renato ter morrido.
|
Paul Young Veterano |
# set/11
· votar
-Dan
É pode crer, então só ressuscitando o cara msm. =P
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Fico abismado em como falta criatividade por parte da maioria dos musicos no Brasil...
Parece que um camarada acorda e diz: Já sei, vou meter uma orquestra nas musicas do Legião e homenagear o Renato Russo!! vai ser foda....
Aí o camarada lá pega a linha de baixo e taca nos instrumentos graves, pega a bateria e lança nas percurções e a linha de vocal mete num violino da vida..
Que coisa mais insossa.. mobilizam uma orquestra pra fazer um treco que um power trio faria 100 vezes melhor...
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Tem uma mulher cantando la sem estar semi-nua. Pode isso?
|
oiio Veterano |
# set/11
· votar
Gostei dessa Janelle Monáe!
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
rock in rio não havia sido tão ruim assim ATÉ AGORA, OLHA ESSA KESHA PQP
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
caralho, essa mulher é muito tosca
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
é...
Kesha dá não viu...
Que voz fudida de ruim... me desculpem quem curte.
|
# out/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Caramba! Já uparam o show completo do D2.. Eu achei foda! Não é rock nem nada, mas conseguiu levantar a platéia, e a parte do beat box foi muito foda!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/11
· votar
A Shakira foi a mais homenageada do Rock in Rio.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/11
· votar
Versão fodonica de 'Ainda é cedo' agora.... Frejat destruindo!
|
# out/11
· votar
Maroon 5 foi foda!
|
pacpac Veterano |
# out/11
· votar
http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/exclusivo/10455/axl-perde- o-voo-fica-incomunicavel-e-show-do-guns-pode-estar-comprometido.html
hm
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/exclusivo/10455/axl-perde- o-voo-fica-incomunicavel-e-show-do-guns-pode-estar-comprometido.html
Tanto faz, tem System no mesmo dia, o resto das bandas é dispensável :D
|