Me ajudem Banda ou Igreja?

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
E vc realmente sabe que Deus nunca vai nos mostrar um caminho ao qual a graça dele não nos alcançará...

Se vc obedecê-lo, ele não vai te deixar na mão... O máximo que pode acontecer sao as tribulações que virão de qualquer jeito!

Agora, uma coisa é deixar o ministério de louvor... Outra é deixar a Igreja ou deixar a Deus. CUIDADO, pq quem tá embaixo pode derrubar quem ta em cima com um simples puxão... A "gravidade" ajuda. Vc pode ser tragado pelo mundo, entende...?

E aí, bye bye salvation...

E se a sua fé tá diminuindo, PORQUE RAIO vc tá vindo num forum de internet pedir ajuda? Pede ajuda pra alguém da sua confiança na igreja, ou no ministério, e tome cuidado até nisso.

Se vc tá num mau relacionamento com sua namorada ce tem que resolver com ela! O mesmo funciona com Deus.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Deus te deu o livre arbítrio, mas se vc usa-lo vc vai pro inferno
Mas isso é livre arbitrio. A liberdade pra escolher onde vc quer ficar pela eternidade

marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


A partir de hoje eu prometo nunca mais entrar em tópicos religiosos...

El_Cabong
Veterano
# set/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores. LUCAS 7.34

Se Jesus fosse músico, ele iria comer, beber e tocar com os pecadores.

E aí os Fariseus iriam dizer sobre Jesus:
- Eis aí um homem comilão, bebedor de vinho e seresteiro.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Se vc obedecê-lo, ele não vai te deixar na mão... O máximo que pode acontecer sao as tribulações que virão de qualquer jeito!

O ponto está aí. Obedecer a Deus ou obedecer ao que fala o pastor e a doutrina. Duas coisas diferentes na minha visão.

Agora, uma coisa é deixar o ministério de louvor... Outra é deixar a Igreja ou deixar a Deus.

Exato. Duas coisas diferentes.

Vc pode ser tragado pelo mundo, entende...?
E aí, bye bye salvation...


Olha a política do medo aí.


E se a sua fé tá diminuindo, PORQUE RAIO vc tá vindo num forum de internet pedir ajuda? Pede ajuda pra alguém da sua confiança na igreja, ou no ministério, e tome cuidado até nisso.

Se vc tá num mau relacionamento com sua namorada ce tem que resolver com ela! O mesmo funciona com Deus.


Tem diferença. A namorada não te põe ordens e padrões de comportamento que vc considera dúbia. (se põe vc tem que terminar... epa, então até que tem ligação).

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas isso é livre arbitrio. A liberdade pra escolher onde vc quer ficar pela eternidade


Logo, pelo que vc disse, livre arbitrio é uma coisa ruim.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


marcosshrp
A partir de hoje eu prometo nunca mais entrar em tópicos religiosos...

Pelo menos poderiam fechar o topico a bem do serviço publico, que dizer, da comunidade... hehehehehe...

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
O ponto está aí. Obedecer a Deus ou obedecer ao que fala o pastor e a doutrina. Duas coisas diferentes na minha visão.
Quem disse que ele tem que obedecer o pator ou a doutrina?...

Porém não é todo mundo que tem comunhao pra sair por aí conversando com Deus... Essas pessoas tem que ter intermedio de alguém.

Olha a política do medo aí.
Dizer o óbvio é política do medo?

Logo, pelo que vc disse, livre arbitrio é uma coisa ruim.
É?
Livre arbítrio é direito de escolha. NINGUÉM disse que é bom, e tudo no mundo tem livre arbitrio.
Se vc fizer algo ao contrario do que seu patrão falou vc será demitido, entende?...
Mas se vc for fazer, o seu patrão não vai colocar quarenta pessoas pra te segurar, te obrigando a continuar no emprego.

Livre arbítrio é isso. Deus deixa claro os atos e consequencias. Ele não vai te tirar os sentidos, nem te paralizar se vc for fazer algum pecado. E só pra constar, Ele só pune por pecados conscientes.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Tem diferença. A namorada não te põe ordens e padrões de comportamento que vc considera dúbia. (se põe vc tem que terminar... epa, então até que tem ligação).

Mais um exemplo de livre arbitrio. Imagina ser obrigado a ficar com uma mulher q vc não curte? Deus te dá a opção de "terminar" com ele.

E se vc quer realmente levar uma namorada a sério, vc tem que investir nela, seduzi-la, satisfaze-la, dedicar tempo a ela. O mesmo é com Deus.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Quem disse que ele tem que obedecer o pator ou a doutrina?...

Isso ocorre quando se diz:não siga essa sua idéia de tocar musica secular por aí pq é pecado. (não to falando que vc disse isso).

Dizer o óbvio é política do medo?

SE o óbvio for "não toque música secular pois vc pode ser arrastado para o mal e perder a salvação", então é.

Livre arbítrio é direito de escolha. NINGUÉM disse que é bom, e tudo no mundo tem livre arbitrio.
Se vc fizer algo ao contrario do que seu patrão falou vc será demitido, entende?...
Mas se vc for fazer, o seu patrão não vai colocar quarenta pessoas pra te segurar, te obrigando a continuar no emprego.

Livre arbítrio é isso. Deus deixa claro os atos e consequencias. Ele não vai te tirar os sentidos, nem te paralizar se vc for fazer algum pecado. E só pra constar, Ele só pune por pecados conscientes.


Em resumo, vc tem a opção de escolher. Ele te deu essa maldição. Maldição pq se vc realmente escolher, vc vai pro inferno. Grandes bosta esse tal de livre arbítrio que tanta gente fala que é uma prova da benevolência divina.

Mais um exemplo de livre arbitrio. Imagina ser obrigado a ficar com uma mulher q vc não curte? Deus te dá a opção de "terminar" com ele.
Porem se vc terminar com a mulher que vc não curte, vc vai sofrer infernalmente e vc vai padecer. Essa comparação é descabida.

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mais um exemplo de livre arbitrio. Imagina ser obrigado a ficar com uma mulher q vc não curte? Deus te dá a opção de "terminar" com ele.
A diferença é que quando eu termino com minha namorada, ela não me tranca em um porão e contrata alguém para me torturar eternamente.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Oi pessoal, frequento a Igreja OBPC ja faz 10 anos aqui em londrina

E eu achando que eu que perdia muito tempo com besteira :\

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


é porque na verdade, a doutrina da igreja nao me permite tocar no mundo e ao mesmo tempo tocar para Deus,

Isso aconteceu com um amigo meu também, depois de convertido. Tinha uma banda, era um puta guitarrista. Largou todos os sonhos porque o pastor disse que não podia.

Nem conheço mais quem habita o corpo dele.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Se eu expressar minha opinião sobre religiões, pastores e principalmente os fiéis, vou ser suspenso.

Então digo apenas que vá tocar pro mundo, onde as mulheres são gostosas. As crentes são secas.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido
Se eu expressar minha opinião sobre religiões, pastores e principalmente os fiéis, vou ser suspenso.

isso porque você não tem opinião, só ódio e falta de argumentos. Eu nunca deixei de expressar nada no OT e nunca fui banido por isso.

mimimi

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai

nem li o resto do tópico pq ja imagino o que o pessoal ta falando...


mas em 1º lugar... acho um **** bestera isso de "é pecado tocar música secular"... então um comerciante evangélico SÓ pode vender para crentes, o professor SÓ pode dar aula na escola dominical e etc?!?!

se você é músico, você pode tocar qualquer coisa em qualquer lugar dês de que não fira sua consciência ou a santidade de Deus...

e em 2º lugar a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável... ore e procure orientação Dele...

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Banda ou Igreja?


Banda!

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
Você decerto não conhece a definição de opinião.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido

essa sua que você inventou eu não conheço. Se for algo fundamentado e coeso, não dá BAN no OT

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
Tá bom, Cláudio...

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Monta uma banda de black metal norueguês e faça clipes com igrejas.

TaylorBass
Veterano
# set/11 · Editado por: TaylorBass
· votar


Toque nas duas.
Namore com uma da igreja e pegue geral nos shows da banda, isso se você não for baixista, claro.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai

Cara a maioria das pessoas vão falar pra Vc deixar a igreja e ir pra Banda se Vc visse o tanto de Ateu q existe no mundo Vc ficaria assustado o melhor a fazer é ser Sincero consigo mesmo e Com Deus afinal a Banda pode Te dar tudo q Vc quer no momento mas Eu pergunto será q daquialguns anos Vc vai estar Feliz?!
Alguns caminhos podem ser certos aos nossos olhos mas são caminhos q nos levam a Morte talvez não a morte do corpo mas dos seus sonhos sua vida... Na verdade a fama dura pouco e tem caminho dificil muitos vão fazer de tudo Pra Vc não ter nada Eu pergunto lutar contra pessoas q querem ver sua derrota e deixar Deus de lado q quer sua Felicidade.. é isso q Vc quer pra VOCÊ?

Lembre se muitos vão falar pra Vc deixar a Igreja mas quando a inveja lutas perseguições vierem algum deles vai Te ajudar?

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Eu pergunto lutar contra pessoas q querem ver sua derrota e deixar Deus de lado q quer sua Felicidade.. é isso q Vc quer pra VOCÊ?

Eu tb acho que ele não deve deixar Deus de lado não, e sim o ministerio pra tocar, se for o caso e a vontade dele.

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
se Vc visse o tanto de Ateu q existe no mundo Vc ficaria assustado
Previsão: Este tópico terá 2781 páginas.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


porque as pessoas confundem fé com dogma?

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Boa pergunta viu...

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Natanael Gama

pelo jeito o pessoal confunde a fé que sente com os dogmas inventados pelos intérpretes do texto sagrado. Esquecem que são capazes de ler por si próprio as escrituras e viram ovelhas cegas rumando para um abismo qualquer.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


"Não se iluda com minhas palavras, limito-me a expor as diversas teses a respeito [...]

a escritura é imutável, e as interpretações muitas vezes são somente o reflexo dos desespero dos intérpretes ante a esse fato"

F. Kafka

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


minha tia doou R$ 320.000,00 pra Igreja universal.

santa ignorância...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem Banda ou Igreja?