Me ajudem Banda ou Igreja?

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Eu dou aulas Todos os dias, e tenho 12 alunos evangélicos. Os outros não são e por isso não querem aprender a tocar músicas evangélicas. Se eu for olhar o que pode e o que não pode eu teria que dar aulas só para evangélicos. Não existe isso. Músico é músico. Se tem que ganhar dinheiro com isso tem que fazer o que gosta e pronto. Todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém. Mas eu é que decido o que me convém.

Facchini
Veterano
# set/11
· votar


ministério man...

a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Mas eu é que decido o que me convém.

Mas não esquecendo que a igreja tem doutrinas, e que devem ser seguidas. Se não aceita as doutrinas tem que sair.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


droga,mais um topico dahora que perdi hoje

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


ministério man...

a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...


Isso, vai sacrificando a única coisa que tu tem em nome de um negócio que ninguém sabe se existe. Isso é deprimente.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


SE o óbvio for "não toque música secular pois vc pode ser arrastado para o mal e perder a salvação", então é.

O problema não é tocar musica secular. Eu toco(aliás, acabei de perceber que não sei tocar uma musica religiosa sequer, mas deixa estar), tu tocas, ele toca, nós tocais, vos tocais, eles tocam, todos tocam, tendeu?

O problema seria ele se deixar tragar pelos ambientes. É legal, montar uma banda, tocar com colegas, fazer algo profissa por aí, até tocar em barzinhos, mas o problema é passar a gostar e edesejar o ambiente.

Tendeu?

E outra, isso foi só um avisozinho pois ele tá dizendo coisas sobre fé diminuir(WTF?) e crescer pouco espiritualmente... Isso é sinonimo de "cuidado pois essa é a hora em que qualquer um pode tropeçar de lá do alto e quebrar o nariz feio!"

É bem melhor avisar do que deixar alguém se ferrar sozinho, na minha opinião =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Facchini
ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...


ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...


ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...


ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...

ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...


ministério man...
a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...



...

Pronto, pode fechar o topico.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Isso, vai sacrificando a única coisa que tu tem em nome de um negócio que ninguém sabe se existe. Isso é deprimente.
Eu sei que existe esse negocio aí =O

Será que sou um ET? Um pássaro? Um avião? Um monstrinho verde comedor de pedra?! =OOO

NÃO! Sou só alguém que teve a sorte de ter sido puxado pelo negócio aí \o/

Agora, vai da fé do cara... Eu acho que ele tem que buscar comunhão com Deus e ver com ele. Pra mim alguém que tá na Igreja e pelo menos PENSA em dar ouvidos pra esse monte de "saia do ministerio" que foi dito por aqui... Bem... Só Deus pra ter misericórdia.

GuiVai
Vou orar por vc dude. Mas lembre-se. Deus só age com a sua permissão... BUSQUE-O, pois a cobrança é muito maior pra quem já esteve na presença dele.
Vc REALMENTE TEM FÉ que se n for p vc tocar essas parada profissionalmente, ele vai te trazer coisa boa e que é só vc cuidar e esperar?

Se sim, Ele tá sorrindo muito agora.
Se não... Ele tá de braços abertos esperando q vc busque fortalecer-se nEle... =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Olha seus recados. Tem um cara lindão, um tal de Tmetal, que te mandou uma parada lá =)
(PS: Tmetal sou eu :B)

Lìív
Veterano
# set/11
· votar


Banda, sem nem ler o tópico.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Como assim? Você foi puxado pelo céu? que

Se alguém souber, eu também quero saber.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Mande um email para a Montfort explicando que você é membro de uma igreja protestante, e eles te explicarão, com embasamento bíblico, porque você irá para o inferno. Aí você pode abandonar e virar músico.

Villts
Veterano
# set/11
· votar


Sério. Um cara que posta isso aqui tá querendo trollar né.

Villts
Veterano
# set/11
· votar


ministério man...

a recompensa maior não é deste mundo, lembra-te disso...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH <o>

Villts
Veterano
# set/11
· votar


Igreja meu pinto, vai tocar

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


coitado do cara...

GuiVai
Foda-se a opinião dos outros, faça a escolha que vc sente que deve fazer, vc é novo ainda, tem o direito de errar, falo por mim que me ferrei muito por ir adiando cada vez mais as escolhas da minha vida

slash_web
Veterano
# set/11
· votar


desculpe-me se estou desrespeitando sua crença , mas não acredito em algo que me obriga a largar coisas saudaveis que me deixam de bem com a vida.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Fireyeah

é serio Rss.. uma vez entrei em um forum sobre religião sai correndo hahaha Tinha tanto Ateu e o pior a maioria era q nem papagaio soh repetia as coisas alguns eram inteligentes mas a maioria levava na ignorancia mesmo..

pulgadopc

Sou simpatizante dos evangelicos mas SINCERAMENTE a Universal passa dos limites... Pode parecer q não mas existe muitos q levam a sério pena q é a minoria

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Fecha com Deus e vai tocar onde vc quiser.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Me ajudem Banda ou Igreja?

Banda, sem dúvida!

Igreja vai estar sempre lá se você quiser voltar... mas seus sonhos, esses talvez você nunca mais tenha uma oportunidade de realizar.

abraço!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Chap
Tmusic
Como assim? Você foi puxado pelo céu?


Por Deus LOL

Igreja vai estar sempre lá se você quiser voltar...
Se Jesus voltasse amanhã a coisa não seria bem assim.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Se Jesus voltasse amanhã a coisa não seria bem assim.

É, mas ele não vai.

Um aceno de longe!!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.
É, mas ele não vai.

Tomara, pq se ele voltasse amanhã eu tava meio ruim na fita lol
Eu só acho que é BEM preferível ficar manerim por aqui e tentando fazer tudo certo pq o tempo aqui é curto.

Uns aninhos de "sonho realizado", se não houver salvação, não valem nada, o arrependimento será muito maior e sem chance de volta depois.

Se o cara do tópico realmente acredita em Deus, ele tem que ter isso em mente.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.

É, mas ele não vai.

isso é que o todo mundo acha mas ninguém tem certeza..

Não é bem um sonho é praticamente um passa tempo quantas bandas Vc vê arrebentando e fazendo sucesso?!

isso é passageiro mas ninguem quer ver, Tocar e fazer sucesso é pra quem tem preparo e cursos não é pra qualquer um.. Não é a toa q nas seleções a maioria é reprovado e os q conseguem passam por treinamentos primeiro...

Agora correr atrás do vento é total perca de tempo

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
pelo jeito o pessoal confunde a fé que sente com os dogmas inventados pelos intérpretes do texto sagrado.

Todos: releiam essa frase 5x ao acordar todo dia ok?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu não confundo =)

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Eu não confundo =)

Então leia apenas 3x.

E lembre-se, o primeiro passo pra confundir é achar que não está confundindo.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
Tocar e fazer sucesso é pra quem tem preparo e cursos
Vc conhece restart?
Qualquer idiota hoje pode tocar e fzer sucesso, basta estar disposto e se comercializar musicalmente como uma prostituta vende o corpo.

O ponto não é esse. O problema não é tocar musica secular, tentar fazer sucesso e mimimi mimimi. Também pretendo isso. O que tá realmente me assustando é o fato de o cara tar perdendo fé e dizer estar crescendo pouco espiritualmente...

E estar tão perturbado ao ponto de vir num fórum onde a predominancia é de ateus perguntar se ele deve seguir a Deus ou não...

busterchair
Veterano
# set/11
· votar


Vc pode virar músico sem problemas, mas nunca toque trítonos que são invenções do capeta e carregam a energia subliminar do capeta encarnado nas notas.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Então leia apenas 3x.

E lembre-se, o primeiro passo pra confundir é achar que não está confundindo.

É por isso que eu busco entender as coisas no Espirito... E com gente de minha confiança.

Eu não sou nenhum piolhozinho do meu pastor não, sabia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem Banda ou Igreja?