Me ajudem Banda ou Igreja?

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Vc pode virar músico sem problemas, mas nunca toque trítonos que são invenções do capeta e carregam a energia subliminar do capeta encarnado nas notas.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOL

Só pra constar: capeta não inventou música.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
E estar tão perturbado ao ponto de vir num fórum onde a predominancia é de ateus perguntar se ele deve seguir a Deus ou não...


Vc tá confundindo KCT!!
Ele não tá em duvida se vai seguir a Deus ou ao capeta!!
Ele tá em duvida se vai lagar o Ministerio ou não.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


busterchair
Vc pode virar músico sem problemas, mas nunca toque trítonos que são invenções do capeta e carregam a energia subliminar do capeta encarnado nas notas.

Nunca, jamais toque esse acorde:


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D--------7---------------------------------------------
A--------6---------------------------------------------
D--------5----------------------------------------------


Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Vc tá confundindo KCT!!
Ele não tá em duvida se vai seguir a Deus ou ao capeta!!
Ele tá em duvida se vai largar o Ministerio ou não.


Dá quase no mesmo. Largar o ministerio tem que ser algo feito só se tiver outro chamado. Não é bagunçado desse jeito. =O

Ele tá pensando em largar por razões proprias. Deus não ficaria propriamente satisfeito com isso. E o que entristece a Deus... Alegra ao ________

Complete a frase =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Nunca, jamais toque esse acorde:


e------------------------------------------------------B------------------------------------------------------G------------------------------------------------------D--------7---------------------------------------------A--------6---------------------------------------------D--------5----------------------------------------------


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOL ²

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Contradição:


Ele tá pensando em largar por razões proprias. Deus não ficaria propriamente satisfeito com isso. E o que entristece a Deus... Alegra ao ________


vs

Eu não sou nenhum piolhozinho do meu pastor não, sabia?

Natanael Gama
Veterano
# set/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


Tmusic

O que tá realmente me assustando é o fato de o cara tar perdendo fé e dizer estar crescendo pouco espiritualmente...

E estar tão perturbado ao ponto de vir num fórum onde a predominancia é de ateus perguntar se ele deve seguir a Deus ou não..


Concordo plenamente com Vc e falei isso desde o inicio Rss aki predomina é o Ateismo a maioria vai falar pra ele pular fora do barco e cair na farra.. kkkkkkkk

Agora ser bom musico não é nada fácil.. a menos q seja daqueles q fica repetindo uma coisa toda vida ou arrumando uma coisa sem sentido afinal estamos no Brasil e brasileros se contentam com qualquer coisa prova disso é a maioria Adorar presidentes do PT mesmo sabendo q todo dia tão demitindo alguém por roubo..KKKK

Mas é serio tudo isso ainda vai ficar pior e não é pouco não kkk

Frigeri.
Veterano
# set/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


Tmusic
Tomara, pq se ele voltasse amanhã eu tava meio ruim na fita lol

Pois é, eu também!


Eu só acho que é BEM preferível ficar manerim por aqui e tentando fazer tudo certo pq o tempo aqui é curto.

Uns aninhos de "sonho realizado", se não houver salvação, não valem nada, o arrependimento será muito maior e sem chance de volta depois.


Assim como pode ser tudo bobagem e você desperdiçar a sua única vida!


Se o cara do tópico realmente acredita em Deus, ele tem que ter isso em mente.

Acho que, se o Deus cristão existe, ele quer que sejamos felizes. Ninguém precisa ficar 24/7 na igreja pra ser fiel ao seu Deus.

Obs.: Não acredito em Deus.


Natanael Gama
isso é que o todo mundo acha mas ninguém tem certeza..

Ele pode até voltar, mas duvido que você seja punido por ir atrás do que você gosta.


Não é bem um sonho é praticamente um passa tempo quantas bandas Vc vê arrebentando e fazendo sucesso?!

isso é passageiro mas ninguem quer ver, Tocar e fazer sucesso é pra quem tem preparo e cursos não é pra qualquer um.. Não é a toa q nas seleções a maioria é reprovado e os q conseguem passam por treinamentos primeiro...

Agora correr atrás do vento é total perca de tempo


Prefiro tentar e não dar certo do que me arrepender depois por ter ficado de braços cruzados!

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.

Ele pode até voltar, mas duvido que você seja punido por ir atrás do que você gosta.

Essa é a LOGICA do Homem mas o Gênero humano é auto destrutivo e Vc sabe disso.. essa é a mais pura essência do ATEÍSMO fazer aquilo q consideramos certos conforme nossa própria opinião.

Prefiro tentar e não dar certo do que me arrepender depois por ter ficado de braços cruzados!

Vc sabe q é bem mais facil não ter responsabilidades do cumprir com um codigo de conduta..
Tocar em uma banda não é coisa de outro mundo e também não vai deixar ele nem mais feliz e nem mais triste Vc não conheçe o Cristianismo verdadeiro por isso ignora seus principios o q Vc vê em televisão jornalismo é so uma alusão muitos brincam e a maioria está enganado a respeito muitos pensam q Deus é um carrasco e quer mandar todos pro inferno mas a verdade é que DEUS É AMOR e Ele quer livrar todos do sofrimentos mas a maioria quer correr atras de seus proprios sonhos e sem querer colocam suas vidas em contradição a propria Felecidade..

Mas deixa pra láh não sou Eu e nem ninguem q vai convencer Vc do contrario

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Assim como pode ser tudo bobagem e você desperdiçar a sua única vida!

Bem, se Deus não existisse, logo o mundo espiritual também não. Logo vc morto não sentiria arrependimento por isso =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Tmusic
Contradição:
Ele tá pensando em largar por razões proprias. Deus não ficaria propriamente satisfeito com isso. E o que entristece a Deus... Alegra ao ________

vs

Eu não sou nenhum piolhozinho do meu pastor não, sabia?


What the?!
Eu onde entra pastor na primeira? Fail, dude.

Já te falei q vc é um dos poucos ateus com quem eu gosto de falar de religião? xD

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
Cara, vc consegue expressar o q eu nem consigo pensar com palavras lol

Vamo orar pelo cara, véi...
É tão triste ver coisas do tipo =/

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Mas é serio tudo isso ainda vai ficar pior e não é pouco não kkk

O mais bacana é que dá pra prever tudo pelo apocalipse. Tá tudo se cumprindo, e o pessoal ainda insiste em achar que é coincidencia.

Acho que nem se Deus aparecer na frente deles e falar com eles, eles irão acreditar. Pena... Qria ver o ceu um pouco mais cheio... =/

Frigeri.
Veterano
# set/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


Natanael Gama
Vc sabe q é bem mais facil não ter responsabilidades do cumprir com um codigo de conduta..

?

Acho que você não precisa deixar de lado seu código de conduta por causa de uma banda. Ou precisa?


Vc não conheçe o Cristianismo verdadeiro por isso ignora seus principios

Não conheço, é? heh

E quais são os verdadeiros princípios?


o q Vc vê em televisão jornalismo

Não assisto TV, nem leio jornais ou revistas com notícias.


e a maioria está enganado a respeito muitos pensam q Deus é um carrasco e quer mandar todos pro inferno mas a verdade é que DEUS É AMOR e Ele quer livrar todos do sofrimentos mas a maioria quer correr atras de seus proprios sonhos e sem querer colocam suas vidas em contradição a propria Felecidade..

Mas deixa pra láh não sou Eu e nem ninguem q vai convencer Vc do contrario


Cara, sinceramente, não entendi o objetivo de metade do seu post. Me convencer do contrário de quê?

Eu nunca disse nada disso aí que você tá falando.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


E quais são os verdadeiros princípios?
Comunhão com o Espirito, e ele mostra o resto =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Cara, sinceramente, não entendi o objetivo de metade do seu post.
Eu nunca disse nada disso aí que você tá falando.

Eu ajudo \o

e a maioria está enganado

:D

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Argh deixa pra lah Rss

Mas afinal com quem estou conversando?!


Frigeri. ou com o
Tmusic ??!!

Quando não é um é o outro q responde.. Tah isso aki tah uma bagunça bem dificil de entender mesmo juntando os fragmentos da conversa não da pra entender nada.. Discutir um assunto da é nisso mesmo.. CONFUSÃO!! KKKKK

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
Está conversando com nós dois. De uma forma diferente.

A ferramente de quotar o nick é pra isso loooooool

E Argh deixa pra lah Rss o que? oO

Natanael Gama
Veterano
# set/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


Tmusic

Argh deixa pra lah ESCREVI ISSO POIS VC DISS Q NÃO ENTENDEU METADE DO Q ESCREVI SE FOR EXPLICAR PIORA.. então escrevi deixa pra lah

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
...
Cara, eu QUOTEI o que o outro cara disse...

Quando os posts tão em italico é citação do que outra pessoa falou...

Mas eu tenho a explicação...

Natanael Gama
Membro Novato <<<<<<<

Pronto, já está iniciado... =D Bem vindo ao OT!

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


ahuahuauhahu Tmusic confundiu os pensamentos do cara

Tmusic
Veterano
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Frigeri.
Quem precisa de dorgas quando se tm o Tmusic?
AUAHAUHAUAHAUAUAHAUHAUAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA

Eu tenho tanta vontade de dizer com propriedade: "Esses novatos... tsc tsc"
Mas o escrito embaixo do meu nome me denuncia T.T

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


ESCREVI ISSO POIS VC DISS Q NÃO ENTENDEU METADE DO Q ESCREVI SE FOR EXPLICAR PIORA

E pq vc gritou comigo...? T.T

/emo

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Tah sou novato mas não sou bobo e não gritei com Vc escrevi em maiúsculo pra diferenciar e não alterar meu tom de humor...

Mas valeu toh fora do OT KKKKKKKKK isso aqui é uma bagunça tah mais pra festa de Troll

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Os cristãos dominaram o tópico /o\

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
What the?!
Eu onde entra pastor na primeira? Fail, dude.

Já te falei q vc é um dos poucos ateus com quem eu gosto de falar de religião? xD


Vc fala como um pastor.
E nem sou ateu cara.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
Essa é a LOGICA do Homem mas o Gênero humano é auto destrutivo e Vc sabe disso.. essa é a mais pura essência do ATEÍSMO fazer aquilo q consideramos certos conforme nossa própria opinião.

Vc me convenceu agora. Me converti. Não quero mais ter opinião e quero que me digas como pensar.. como faço?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama

VIXE, O CARA REVOLTOU!

Eu tava só brincando, tá dude? :B

Vc fala como um pastor.
É bem diferente de ser piolho, né?... =)

E nem sou ateu cara.
?????????????????

Agnostico? Não deixa de ser ateu.

Vc me convenceu agora. Me converti. Não quero mais ter opinião e quero que me digas como pensar.. como faço?
TIFOFO!

A coisa não funciona bem assim, cara. Mas a vida com Deus necessita de determinadas renuncias. Às vezes sentimos vontade de fazer algo que pode ser errado. Devemos renunciar a nossa vontade, e pedir para o Espirito nos trazer consciencia. Pois às vezes as pessoas veem algo como "não tem nada a ver", sendo errado, entende?...

E vai de busca a Deus, pedir pra que ele nos abra os olhos, não é sair pedindo a qualquer um aí, e temos que ter discernimento quando Deus fala algo para a gente ou não, através de outra pessoa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar


huuum, banda.

/mensagem subliminar.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUA

+1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem Banda ou Igreja?