Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
RafaelValeira
Então vc abre um tópico para se discutir
Edit: Foi o Chapolin que abriu!!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Realmente, vi que não foi vc que abriu. Erro meu.
Mas ainda assim, se vc veio discutir, acho que deveria estar mais aberto ao que os outros te dizem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Exatamente!! ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas deixa minha opinião comigo, vc fica com a sua!! Nada disso! Nós vamos mudar a sua opinião a força!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Nada disso! Nós vamos mudar a sua opinião a força!
Bom, antes que eu seja mal interpretado, vamos lá:
Rebater um argumento com outro argumento é totalmente válido. Porém os argumentos apresentado aqui pelos conspiracionistas são mto vagos ou, algumas vezes, totalmente descabidos. Não acho que ninguém deve mudar a opinião "a força". Porém um pouco de bom senso é válido.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RafaelValeira
velhinho, já vi e li muito, dos dois lados......se eu formei essa opinião é pq já refleti sobre isso
E para de botar isso como se fosse uma idéia "minha" , isso é uma corrente mundial, a teoria da conspiração não é uma idéia minha q eu tive num bar, aliás ta cada dia mais forte essa idéia.....
Como eu disse, o tempo vai dizer o que realmente aconteçeu naquele dia.
Cada um com seu pensamento e opinião!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RafaelValeira
e tb concordo que a teoria da conspiração não explica tudo, porém vc tem q ver que as versões do governo americano são piores e não explicam nada de forma convincente
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Quais versões do governo americano? Aquelas mesmas versões que qualquer professor de física confirma?
Sinceramente, essas teorias conspiracionistas são SEMPRE cheia de furos e, até hoje, não li nenhuma que conseguisse refutar realmente o que hoje é tido como fato real.
E para de botar isso como se fosse uma idéia "minha" , isso é uma corrente mundial, Duas coisas: - Não to falando que essa ideia é tua. - Toda teoria conspiracionista é uma "corrente mundial". Isso não a torna mais válida, no entanto.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RafaelValeira
Cara, fica com sua opinião e eu fico com a minha ok?
Assim como vão ter físicos que vão falar que foi tudo real, vão ter vários que vão falar que foi tudo armação. Então não é qualquer como vc disse.
E falar que toda teoria conspiracionista é furada já encerra a discussão por aqui, pq dá pra ver que vc generaliza as coisas.
Parei por aqui! continuo não acreditando 100% na conspiração , mas uns 80% com certeza!
Abraços!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Pé de chinelo Assim como vão ter físicos que vão falar que foi tudo real, vão ter vários que vão falar que foi tudo armação. Então não é qualquer como vc disse.
Desculpe, mas não pesquisei tão a fundo. Me diga quem são os teoricos ou cientistas que estão por trás dessas afirmações.
E falar que toda teoria conspiracionista é furada já encerra a discussão por aqui, pq dá pra ver que vc generaliza as coisas.
Ué, mas teoria conspiracionista é isso mesmo. A não ser que seja baseada em FATOS. E outra coisa, quais teorias conspiracionistas já foram reveladas como reais? E quais foram refutadas?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RafaelValeira
Fica na paz parceiro, não quero fazer sua cabeça, ela é sua e vc que manda nela.
Mas se puder assista "loose change final cut"
|
Pé de chinelo Veterano
|
· votar
só pra encerrar aqui, vc tinha falado dos físicos e tal:
nessa parte do filme tem o depoimento de um Phd da universidade Brigham e um engenheiro mecânico da universidade de liverpool
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo
Só digo uma coisa sobre Loose Change: http://www.popularmechanics.com/technology/military/news/1227842
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
RafaelValeira
Ok! eu com a minha idéia da conspiração maluca e vc com a sua idéia Yankee-Bush sem sentido! :] finish !!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Nah, valeu, não gosto do Bush.
Mas prefiro a verdade, sempre. E, por enquanto, o que me soa mais plausível, é o que dizem hoje o que aconteceu.
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo e vc com a sua idéia Yankee-Bush sem sentido! :] finish !!
Não entendo você, cara. Tão a 6 páginas apresentando diversos argumentos com fundo lógico, você tá a 6 páginas repetindo coisas que não podem ser provadas e que tem fonte bem duvidosa; continua nessa de que a versão oficial é falha, que é sem sentido, que tem gente que refuta e etc, mas até agora não mostrou nada que refute a versão oficial com provas. Fica postando inúmeros desses vídeos e repetindo o que é falado neles, que por sua vez não apresentam provas para o que falam.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Spect
mano, sai dessa..... não to aqui pra ser entendido
se tu não acredita na conspiração , beleza !
mas será que eu posso acreditar?
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo mano, sai dessa..... não to aqui pra ser entendido
se tu não acredita na conspiração , beleza !
mas será que eu posso acreditar?
Você defende o bagulho, se fecha à vários argumentos contra a sua opinião (que, diferente dos seus, apresentam provas para o que é dito), aí vem e fala que a opinião do carinha que é coisa de "yankee-bush sem sentido"? Não fode...
Tá, né...
|
Pé de chinelo Veterano
|
· votar
Spect
nunca é bom colar só um trecho da resposta como vc fez. Antes daquilo eu disse: "eu com minha teoria da conspiração maluca"
eu fui irônico...
Sim, as duas teorias tem falhas na explicação e ainda pecam em alguns pontos! mas eu prefiro acreditar nessa, se vc me permite..
(que, diferente dos seus, apresentam provas para o que é dito)
Ah legal, o filme tb mostra pessoas com reputação conhecida no mundo acadêmico provando seus argumentos, então não fala q eu me fecho, pq se eu estou, vc e muitos tb estão, em ambos os lados.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Caralho!
Então os aviões eram hologramas?? =0
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Então os aviões eram hologramas?? =0
hahahah! Pra vc ver o nível dos conspiracionistas!
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
RafaelValeira
Gostei do link. Valeu pelo post.
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Acho que a torre 7 até pode ter sido derrubada intencionalmente, mas é dai??
Ela teria que ser demolida de qualquer jeito para reconstruírem tudo...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
esse lançe dos hologramas aí, sinceramente é difícil acreditar hehe
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Ted Turner pilotou um dos aviões oO
|
Quase nada Veterano |
# set/11
· votar
Eu já tinha visto esse video antes, e vi de novo agora pra lembrar.
No fundo eu acho meio surreal essa idéia de um governo dar um tiro no pé, numa ação dessa magnitude.. Então eu não consigo acreditar nelas.
Mas concordo que sempre achei esquisito os destroços dos aviões nunca aparecerem em pedaços consistentes.. Em todo acidente com esses aviões comerciais grandes, sejá lá onde for, no mar, terra, explodindo, colidindo, sempre sobram as turbinas...q não são nada pequenas> http://seanmccoll.com/wp-content/gallery/sheffield-2010/turbine-mathil de.jpg
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Foi massa... a melhor superprodução que os iraquianos já fizeram. Os efeitos pareciam tão reais que eu achei que era verdade.
|
torresmo vermelho Veterano |
# set/11
· votar
http://i51.tinypic.com/fwuhyd.jpg
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N Eric 146
Este documentário mostra um outro lado sobre os atentados de 11 de setembro. Onde vários pontos até hoje não possuem explicação. Vale a pena ver e divulgar.
Boa tarde!
Há um vídeo idêntico "dublado em português de Portugal" (para quem prefere).
Eu prefiro o legendado, publicado por ti.
Em todo caso, segue a postagem. Fiquei perplexo e tudo parece fazer sentido...
|
Black Fire
Gato OT 2011
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/11
Qual é o problema de vocês? Esse pé de chinelo dá crédito pra um sujeito lunático que fala em hologramas, ao mesmo tempo dá créditos pra pessoas que falam em implosão, ao mesmo tempo daria crédito pra qualquer imbecil que concordasse com ele sobre ser tudo uma conspiração. Parem de dar corda pra imbecil.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Black Fire
Acho que vc não leu meu post aqui msm nessa página e tá falando besteira aí, eu colo ele aqui pra vc:
Enviado: 8/set/11 09:28
esse lançe dos hologramas aí, sinceramente é difícil acreditar hehe
E eu que pergunto, qual o SEU problema? vc não consegue expor seu ponto de vista sem chamar os outros de imbecis? não consegue aceitar que existe uma corrente mundial que acredita na conspiração?
Parem de dar corda pra bêbado que gasta 70% do salário em Álcool e acha que manja sobre tudo mais que todo mundo! e ainda falta com respeito!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/268827/
|