A queda da torre 7 do World Trade Center

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
pq?

Primeiramente o assunto principal do tópico é a conspiração, a teoria alternativa e não a oficial (que entra em pauta por consequência).

Você que está em busca de sustentar a veracidade da sua tese e você deve apesentar as provas.

Provar que a tese oposta não tem embasamento não faz da sua mais ou menos embasada.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

blz, confundi vc com outro usuário

Mas se tu não acredita em nenhum lado, nem outro, quer dizer que vc não tem opinião? se foi tudo armado ou se foi uma grande tragédia terrorista não importa?

Spect

essas suas duas opções, nem vou comentar isso blz? não é tão simples assim como opção 1 e opção 2

-------------------------

http://www.bbc.co.uk/news/magazine-14665953

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds

velho eu não to falando das outras teorias, tudo que eu disse foi me referindo a teoria do 11 de setembro blz? os fatos dessa teoria são interessantes e tem fundamento científico, por isso que eu acho interessante sacou? sobre as outras teorias eu não sei

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
quer dizer que vc não tem opinião? se foi tudo armado ou se foi uma grande tragédia terrorista não importa?

Exatamente :]

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

Provar que a tese oposta não tem embasamento não faz da sua mais ou menos embasada.

Sério? quer dizer que aquilo q eu tava falando do 757 no pentágono, como todos os argumentos não faz uma tese com mais fundamentos do que a história "Oficial" ?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
mas se vc fala que as teorias conspiratórias não tem fundamento, as teorias do governo tem ?
Nao to dizendo que apoio "A" ou "B". Falei que faltam fatos/provas de boa parte dos argumentos conspiratorios.
Quanto as teorias do governo, cabe sim investigacao.

Headstock invertido
Novamente: Só assisti o documentário e vi que o manolo lá falava sobre isso aí, hmm.
YEah yeah o/

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
essas suas duas opções, nem vou comentar isso blz? não é tão simples assim como opção 1 e opção 2

Então como é, na verdade? Desde o começo tá a mesma coisa, você só mostra os argumentos mas não explica o que sustenta eles.

http://www.bbc.co.uk/news/magazine-14665953

E...? Dando uma lida rápida aqui só vi o mesmo blablabla de antes, e nada de provas.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

Exatamente :]

Bom, isso mostra que vc é um indivíduo manipulável então, aceita qlq coisa e qlq história...

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Bom, isso mostra que vc é um indivíduo manipulável então, aceita qlq coisa e qlq história...

Cara, não é só porque você viu meia dúzia de vídeos no youtube de teorias conspiratórias que você tá por fora da conspiração e da manipulação. O fato de você sair acreditando no que viu na internet sem nem mesmo ter argumentos para sustentar o que acredita já mostra que de certa forma você foi manipulado.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

como assim não explica o que sustenta eles? vou escrever de novo só alguns de uma forma bem reduzida, se quiser entender melhor veja o filme !!

boeing 757 tem envergadura de 38 metros, o buraco na parede do pentágono era muito menor que isso, e não há restos de turbina, cauda ou qlq parte significativa do avião, sobrou simplesmente um pedaço mínimo de fuselagem...
O FBI misteriosamente recolheu de um posto e dum hotel as fitas de câmeras que gravaram o q aconteçeu

Os únicos 3 edifícios do mundo que caíram por causa de fogo (como dizem q foi) foram: WTC 1, WTC 2 e WTC 3

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

É que você citou o Zeitgeist, que faz referência direta a essas outras teorias.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

eu não falei que acredito 100% no vídeo , tem algumas partes obscuras ainda....

eu to te falando aqui os argumentos, mas parece que tu tá evitando só pra dizer que eu to acreditando cegamente na parada....

Soulface
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
E vc realmente acredita q o Pentágono divulga todos os detalhes de todas as merdas q acontecem no mundo? E só dessa vez q eles resolveram esconder as "evidências".
Tem muita merda q acontece q a gente nem fica sabendo. Só pra evitar pânico. Já q isso sim poderia acabar com o mundo mais rápido do q qualquer ataque terrorista.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Eu tava falando do ataque às torres, mas tudo bem.

Vamos lá: essa de não existir destroços é furada, como já foi falado; apesar da história realmente ser mal contada.
Aqui mostra isso: http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/6140/os-ataques-de-1109-a-a usncia-de-destroos

Os únicos 3 edifícios do mundo que caíram por causa de fogo (como dizem q foi) foram: WTC 1, WTC 2 e WTC 3

Por causa do fogo e por causa da porra de um avião enfiado no meio dele, né? Prédios que tiveram suas estruturas severamente danificadas por incêndios é o que não falta por aí.

como assim não explica o que sustenta eles? vou escrever de novo só alguns de uma forma bem reduzida, se quiser entender melhor veja o filme !!

Você fala que não é manipulado, mas só consegue repetir os argumentos mais superficiais e falar "veja o filme". Até agora não vi você dar nenhuma explicação consistente sobre o assunto.

E, mais uma vez, peço que você me explique por que não são "tão simples" as 2 opções.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
O FBI misteriosamente recolheu de um posto e dum hotel as fitas de câmeras que gravaram o q aconteçeu
Onde isso e comprovado?
se a resposta for: "no video", ja antecip oa proxima pergunta: isso e DITO no video ou COMPROVADO no video?


Os únicos 3 edifícios do mundo que caíram por causa de fogo (como dizem q foi) foram: WTC 1, WTC 2 e WTC 3
Fonte?

Nao jogue argumentos, comprove. Eu poderia lhe dizer que a Fisica comprova que cairam sim por causa do fogo, mas teria de epsquisar pra te provar e nao to nenhum pouco a fim porque esse assunto e batido e nao to a fim de ficar alimentando discussoes voltadas as conspiracoes.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Soulface

E vc realmente acredita q o Pentágono divulga todos os detalhes de todas as merdas q acontecem no mundo?

eu falei isso? num falei nada a sobre como funciona o pentágono

eu falei que um 757 batendo num prédio (seja o pentágono ou o a creche do leãozinho dourado) vai fazer um estrago enorme e vai ter um monte de pedaço de turbina, fuselagem e um monte de coisa na área....

vc desvirtuou td q eu falei fio

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout

Eu poderia lhe dizer que a Fisica comprova que cairam sim por causa do fogo, mas teria de epsquisar pra te provar e nao to nenhum pouco a fim porque esse assunto e batido e nao to a fim de ficar alimentando discussoes voltadas as conspiracoes.

cai sim, talvez com uns 3 dias pegando fogo, não em menos de 2 horas como foi no WTC

po se tu não for pesquisar pra debater é melhor nem debater msm, pq não vai acrescentar nada

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
É mais fácil acreditar que os yankes são gente boa,

no geral eles são , logico que existem particularidades. e logico que não exise nobreza quando se trata de politica ,em qualqur pais do mundo.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
cai sim, talvez com uns 3 dias pegando fogo, não em menos de 2 horas como foi no WTC

Qual parte de "avião imenso carregado de combustível batendo em prédio a 800km/h" você não entendeu?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Aí gente, eu sou muito ignorante pra essas coisas, gostaria que alguém pudesse satisfazer uma curiosidade que eu tenho sobre este assunto:


No que isso muda/mudou na minha vida?


É sério, se puderem responder objetivamente, ficarei muito grato.

Soulface
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
A questão é...
Não é só pq vc não viu, q essas coisas não existam.
Os caras podem ter descoberto até q oq caiu ali não foi um avião, e sim um disco voador tripulado por ETs.
Mas eles não vão divulgar isso. Por mais q faça mais sentido para pessoas como vc.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Beleza galera, vamo parar por aqui....senão vai virar briga

Mas que seja uma tese muito louca essa da conspiração, eu prefiro acreditar nela, faz mais sentido pra mim do que todas as histórias contadas pelo governo

Cada um acredita no que quiser!

Abraços!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

No que isso muda/mudou na minha vida?

Po na sua talvez nada mesmo, mas pra quem tem parentes e conhecidos morando la e já foi lá tb muda sim

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Po na sua talvez nada mesmo, mas pra quem tem parentes e conhecidos morando la e já foi lá tb muda sim

Ah, tá!

Po, então já posso voltar a ignorar o assunto e sem peso na consciência.

Valeu mesmo!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

só pra terminar:

Qual parte de "avião imenso carregado de combustível batendo em prédio a 800km/h" você não entendeu?

A torre 7, q nem o chapolin falou no 1º post..... nenhum avião bateu nela e ela caiu, como?

E no segundo avião que bateu, pode ver na imagem que uma boa parte do combustível explode fora do prédio :P

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Bom, isso mostra que vc é um indivíduo manipulável então, aceita qlq coisa e qlq história...

Manipulável eu poderia, repito, poderia, ser, caso eu tivesse assumido um dos lados.

Questão de lógica simples, pense :]

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

To pensando aqui, e manipulável pra mim é quem não se importa em em ter uma opinião, formar um conceito. Mas de boa, vamo parar por aqui né

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Po, um tempo atrás lembro de um doido que tava teimando comigo que na verdade o que caiu lá no Pentágono foi um míssil Tomahawk do proprio exercito dos EUA.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker

hehehe é o q o filme diz..... e ca pra nós o buraco na parede do pentagon ta mais prum tomahawk do q prum 757 né?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
isso e DITO no video ou COMPROVADO no video?

Dito, tudo no vídeo é dito e não comprovado. Assisti inteiro e até fico um pouco constrangido quando o Pé de chinelo argumenta. Me dá uma sensação tipo deja vu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A queda da torre 7 do World Trade Center