A queda da torre 7 do World Trade Center

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

po ta me zoando né? quer q eu invente aqui os argumentos?

desde o início eu to falando q os argumentos q eu to escrevendo aqui são os q tão no filme....

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
A torre 7, q nem o chapolin falou no 1º post..... nenhum avião bateu nela e ela caiu, como?

7h de incêndio que provavelmente não foram controlados como deveriam pois o foco estava nas 2 torres, somados aos danos que podem ter sido causados pelo desabamento delas.

E no segundo avião que bateu, pode ver na imagem que uma boa parte do combustível explode fora do prédio :P

Ok, fica perto de uma explosão e vê o que acontece.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

ta bom, tdos os prédios ao lado ficaram com a estrutura intacta, e logo a torre 7 foi cair né......

Se uma explosão aconteçe no ar, do lado dum prédio, o ar consome o fogo, fora do prédio..... e vc desvirtuou em falar isso, eu to falando de prédio, não de seres humanos :P

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
manipulável pra mim é quem não se importa em em ter uma opinião, formar um conceito.

Hum, interessante.
É que manipulável pra mim seria alguém que formou sua opinião através de um meio (tv, jornal, documentario, filme, musica, vizinho, papagaio...), sendo, portanto, manipulada pelo mesmo.

Diferente de alguém que não se posiciona nem favorável e nem contra determinado assunto pois a ele ainda não foram apresentados argumentos que ele julga suficientes pra tomar partido.

Em relação ao assunto do tópico eu estou na segunda descrição aí. Tu se enquadra em qual? :D

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
ta bom, tdos os prédios ao lado ficaram com a estrutura intacta, e logo a torre 7 foi cair né......

Cara, se você ler o texto do OP vai ver que fala que todos os outros foram destruídos pois também ficaram com a estrutura danificada.

Se uma explosão aconteçe no ar, do lado dum prédio, o ar consome o fogo, fora do prédio..... e vc desvirtuou em falar isso, eu to falando de prédio, não de seres humanos :P

Depois dessa nem falo mais nada...

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

Cara fica assim então:

Pra vc, eu sou manipulável.

E pra mim, vc é manipulável.

Vamo parar agora? isso ta indo pro lado pessoal

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
po ta me zoando né? quer q eu invente aqui os argumentos?

desde o início eu to falando q os argumentos q eu to escrevendo aqui são os q tão no filme....


Calma, cara. Eu não disse que isso era ruim.
Eu também ficaria constrangido ao me deparar com qualquer outro usuário argumentando lindamente sobre qualquer outro assunto baseando-se em alguma publicação que eu já tivesse lido antes. Normal. O "constrangido" não foi em um sentido pejorativo.

Volunteer
Veterano
# ago/11 · Editado por: Volunteer
· votar


O foda de discussão conspiracionista é que é absolutamente idêntico a discussão religiosa, quem acredita sempre fica arrumando jeito tosco pra encher os buracos. É tipo assim:

"ah, porque as cenouras na verdade não são laranjas; quando você nasce, o médico injeta coisas no seu olho pra você vê-las como laranjas, mas na verdade elas são vermelhas"

"mas peraí, e quanto a desenhos antigos de cenoura, antes de existirem injeções? eles são laranjas."

"ué, é tudo produzido, esses desenhos foram todos refeitos... não é à toa que a gente só tem acesso distante a eles, e só alguns poucos têm a autorização pra ver de perto, porque senão a gente perceberia que são falsos. esses que vêem de perto são os que trabalham pro governo"

"e quanto a meu parto que foi fora do hospital e outros partos do tipo? as pessoas não têm injeção nenhuma e vêem a cenoura depois, e ela continua sendo laranja"

"como você vai saber que o parto realmente foi fora de hospital? e se os pais tiverem mentindo?"

"como assim, por que eles mentiriam pra mim? além disso, meu parto foi filmado..."

"eles podem ter sido coagidos e proibidos de te dizer isso, porque ninguém quer que você saiba. sobre filmar, e se atrás da câmera tiverem os médicos?"

"toda hora o cara da câmera virava pra trás e foi no meio da estrada..."

"e como você sabe que não injetaram depois?"


Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Vamo parar agora? isso ta indo pro lado pessoal

Só se for da tua parte, eu to de boa. Mas ok, parei aqui :)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/6140/os-ataques-de-1109-a-a usncia-de-destroos

Aqui desmente a ausencia de destroços, o resto é tudo leigo tetando das palpite sobre engenharia estrutural extremamente complexa. Bullshit.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

Todos? que todos? tu ta falando de todos do quarteirão do world trade center né? só se for pq eu fui em NY a pouco tempo e tds aqueles prédios famosos que ficam do lado do complexo WTC tipo a century 21th, a igreja e outros ainda tão lá

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Pra vc, eu sou manipulável.

E pra mim, vc é manipulável.


E pra semântica você é manipulável.

2x1 Headstock.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Todos? que todos? tu ta falando de todos do quarteirão do world trade center né? só se for pq eu fui em NY a pouco tempo e tds aqueles prédios famosos que ficam do lado do complexo WTC tipo a century 21th, a igreja e outros ainda tão lá

- Os outros prédio (3, 4, 5 e 6) foram implodidos mais tarde, por estarem muito danificados.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire

pode crer, interessante, não tinha visto isso..... mas ainda tenho minhas dúvidas

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Die Kunst der Fuge

paga pau na área

EDIT: num resiste a uma discussãozinha besta de internet né?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Dito, tudo no vídeo é dito e não comprovado. Assisti inteiro e até fico um pouco constrangido quando o Pé de chinelo argumenta. Me dá uma sensação tipo deja vu.
Suspitei desde o principio. Na verdade eu tinha CERTEZA de que era assim. Logo, nao perdi meu tempo vendo o video, que dessa forma se torna apenas "mais do mesmo", conforme imaginei.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

Os outros prédio (3, 4, 5 e 6) foram implodidos mais tarde, por estarem muito danificados.

Esses prédios são do complexo WTC, q tavam tds no msm quarteirão...

eu me referi aos outros...

além da especulação imobiliária pra fazer um novo WTC

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
o resto é tudo leigo tetando das palpite sobre engenharia estrutural extremamente complexa. Bullshit.
Lunaticos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
paga pau na área

Paga pau?
Para de ser criança, cara, todo mundo que discorda de você você inventa algum motivo que não seja o simples fato de você estar errado.

Vai no dicionário e diga que o Aurélio também é paga pau do Headstock então.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Na verdade as torres foram derrubadas porque no primeiro filme do Homem Aranha havia a tal cena onde elas apareciam. Bush nao gostou e mandou derrubarem as torres para que isso fosse motivo para tirar do filme as cenas das torres.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

véi.... pq tu não para de falar comigo de uma vez por todas?

vc tem q tar sempre buscando onde q eu to discutindo pra fazer o papel de advogado de quem ta discutindo comigo???

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


vao jogar angry birds vao

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Lunaticos.

chamaram o galileu galilei de lunático, qnd ele falou que a terra era redonda , até quiseram matar ele

o tempo e a história vão nos mostrar o q realmente aconteçeu por ali...

cada um com sua opinião, isso é a democracia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
vc tem q tar sempre buscando onde q eu to discutindo pra fazer o papel de advogado de quem ta discutindo comigo???


Eu me importo com você e quero que você cresça intelectualmente.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Vai no dicionário e diga que o Aurélio também é paga pau do Headstock então.

Hahahaha to bem na fita, hein.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

qlq um que discute comigo ta bem na fita com a tia fuge, hehe

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu me importo com você e quero que você cresça intelectualmente

eu só sai na porrada duas vezes na minha vida, mas acho q se a gente se encontrasse ao vivo e se vc for assim na vida real, ousado como é aqui, acho q seria minha 3ª vez

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
eu só sai na porrada duas vezes na minha vida, mas acho q se a gente se encontrasse ao vivo e se vc for assim na vida real, ousado como é aqui, acho q seria minha 3ª vez


Óóóun ^^

Die Kunst der Fuge_MG

:D

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar



- A estrutura do prédio 7, assim como a dos outros, era toda de aço. Nunca antes um prédio com uma estrutura assim cedeu com um incêndio, seria necessário um calor de 2000 graus célsius, só atingido em laboratório até hoje;


Pra verem como isso é desonesto, cheguei aqui e fui dar uma olhada nos meus livros, e tem um aqui que diz que a resistência à ruptura do aço com 500ºC já é a metade da resistência à temperatura ambiente. Com metade da resistência é perfeitamente possível que a estrutura colapse.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


O fato dessa igreja, com uma estrutura provavelmente de blocos de pedra portantes, muito menos vulnerável ao fogo que uma estrutura de aço, ter ficado em pé, não dá qualquer suporte a esses teorias malucos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A queda da torre 7 do World Trade Center