Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# set/11
· votar
Não boto fé nesta teoria de conspiração. Acho que um prédio atingido por um Boeing em torno dos 350 Km/h, velocidade aprox do impacto, carregado de combustível não poderia continuar em pé com alguns danos em aprox 30 andares. Acho que o resultado do impacto mais o combustível é muito maior do que qualquer carga usada para implodir construções. Era inevitável a queda.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Sem contar que... qual seria a intenção do governo ao fazer isso? Alavancar a economia?
Li no Jornal da Tarde (então talvez a fonte não seja tão boa...) que 1/3 da dívida pública americana é derivada dos ataques (tanto diretamente - para reestruturar NY, quanto indiretamente - saúde, etc...).
Mas me corrijam se estiver errado, por favor.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
jimmy vandrake Era inevitável a queda.
mas que caiu estranho, caiu! lembro no dia que achava que a parte onde foi atingida pra cima iria cair primeiro, meio que de lado.. não boto muita fé em conspirações também, mas há fatos intrigantes!
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque mas que caiu estranho, caiu! lembro no dia que achava que a parte onde foi atingida pra cima iria cair primeiro, meio que de lado..
Mas o que caiu primeiro foram os andares de cima mesmo, e foram levando o resto num efeito dominó. Agora, para um prédio daquele tamanho e peso cair para o lado, teria que ser uma coisa MUITO bizarra. Centro de gravidade; o prédio era pesado demais para cair para o lado tão facilmente.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Spect Achei que fossem os debaixo a "batida" Vou procurar uns vídeos e rever. Não era o prédio todo de lado, aquela parte de cima só mesmo, nem seria tão bizarro
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Tem um video simulador que uns engenheiros fizeram com base na estrutura do predio e o impacto do avião. Ta no youtube, não se se consigo achar novamente.
Não teria como o predio cair para o lado pela estrutura que tem.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Ia ser bem bizarro se o predio caísse pro lado. Ia ser uma falha de Engenharia das toscas.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
http://images.uncyc.org/commons/thumb/4/47/September_11_footage.gif/19 5px-September_11_footage.gif
Olha ai como a outra torre caiu.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Aí gente, eu sou muito ignorante pra essas coisas, gostaria que alguém pudesse satisfazer uma curiosidade que eu tenho sobre este assunto:
No que isso muda/mudou na minha vida?
É sério, se puderem responder objetivamente, ficarei muito grato.
Muita coisa, seu ignorante dos infernos!
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
pessoas que veem Zeitgeist podem se tornar chatos. Um amigo meu repetia "september 11" a cada 5 minutos, com uma expressão de pavor
|
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
tambourine man
uahdusahudsahdusahdsuhsdauuhsa
Tu já viu? Sério mesmo, vê ae.
|
# dez/11
· votar
"september 11" a cada 5 minutos, com uma expressão de pavor"
Mas eu acho que esse não é o ponto o.o Não é isso que deve ser temido.
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
ele também enchia o saco para as pessoas verem. Sim, eu já vi
|
# dez/11
· votar
tambourine man Sim, eu já vi
Eae? Sentiu alguma emoção?
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
a parte de jesus cristo é legal, a do WTC também, depois vira bobagem. A continuação nem vale a pena comentar
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
A continuação nem vale a pena comentar Deixa ele ver, cara. =(
|
# dez/11
· votar
Chap tambourine man
E vou ver, hoje mesmo.
Mas qual o problema? o.o'
Vai aparecer o Sérgio Malandro dizendo "RÁÁÁÁÁ O PRIMEIRO FILME ERA PEGADINHA!" ?
|
Chap Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar
Die Kunst der Fuge Na segunda parte você vai se sentir como se tivessem feito isso. =/
|
# dez/11
· votar
Chap
o.O
Zeitgeist Addendum, attempts to locate the root causes of this pervasive social corruption, while offering a solution. This solution is not based on politics, morality, laws, or any other "establishment" notions of human affairs, but rather on a modern, non-superstitious based understanding of what we are and how we align with nature, to which we are a part. The work advocates a new social system which is updated to present day knowledge, highly influenced by the life long work of Jacque Fresco and The Venus Project.
É, meio estranha essa sinopse...
|
Benva Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Meio?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Tomem cuidado com a familia Bildenberg.
|
· votar
Benva
Tenho de dar uma chance. Pelo que vi aqui esse projeto vênus é uma proposta de economia não monetária. Tenho que ver como ela é apresentada no filme, tenho curiosidade para conhecer alternativas ao sistema atual.
|
# dez/11
· votar
"RÁÁÁÁÁ O PRIMEIRO FILME ERA PEGADINHA!"
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
tambourine man Die Kunst der Fuge Chap é dificil ver zeitgeist e não ficar com a teoria da conspiração na cabeça.
ok, eu curto teorias da conspiração. mas eles são bem convincentes.
|
Benva Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge tenho curiosidade para conhecer alternativas ao sistema atual.
Off-topic: A propósito, você acha que seria possível - e, por que não, viável - uma alternativa ao sistema vigente?
|
· votar
kiki
Obrigado! Foi você que me indicou o filme, seu fofo =]
mas eles são bem convincentes.
Sim, cara. O pior de tudo é fazer um sentido tremendo.
Benva
Possível, sim.
Todo sistema sempre pode ser aprimorado, ainda mais um que foi desenvolvido por homens falhos e está aí há tanto tempo. É muito fácil apontar os milhões de defeitos do sistema atual, que apesar de falho é bem resiliente, mas não me pergunte quais seriam as alternativas, pois eu não sei.
Viável, se levarmos em conta a dificuldade de tirar quem está no poder, não.
E você, o que acha?
kiki
E você, o que acha?
tambourine man
E você, o que acha?
Chap
E você, o que acha?
brunohardrocker
E você, o que acha?
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tenho que ver como ela é apresentada no filme, tenho curiosidade para conhecer alternativas ao sistema atual.
uma alternativa q eu vi esboçada mas não desenvolvida é a do "crescimento zero". seria não pautar a produção pela taxa de crescimento econômico (que no fim tem a ver com a taxa de lucro). por que nosso problema não é volume de produção, mas superprodução e dificuldade de consumir tudo isso.
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge seu fofo =] #_#
mas voce viu ja entao?
|
# dez/11
· votar
kiki mas voce viu ja entao?
Vi o primeiro hoje, estou baixando o segundo.
uma alternativa q eu vi esboçada mas não desenvolvida é a do "crescimento zero".
Onde eu vejo o esboço?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Todo mundo zoava essa teoria antes, eu era praticamente o único defendendo isso nesse tópico umas páginas pra trás ai ! ainda bem q vcs viram o filme...haha
não sei se dá pra ter 100% certeza, mas que rola uma dúvida na cabeça como o kiki falou rola
|