A queda da torre 7 do World Trade Center

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Ah , vou parar com essa discussão...

Aqui tem mto defensor da política "USA Yankee Tão sempre certos"...

Mas não mudo meu ponto de vista.

Abs

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Aqui tem mto defensor da política "USA Yankee Tão sempre certos"...

Hahuauhhuahua só porque eu defendo um ponto de vista habitual não quer dizer que isso aconteça sempre.

Pára de ver essas coisas aí, daqui a pouco você vem dizer que Paul McCartney já morreu.

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

As "explosões" são da própria estrutura entrando em colapso, os "sopros" são pelo deslocamento de ar de toneladas de concreto e aço caindo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Spect

Mas não estou defendendo a teoria da conspiração, somente postando o vídeo =]

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/11
· votar


Vocês só vão se dar conta de quão espertos os EUA são, quando o alvo for o Brasil!

ivandeff
Veterano
# dez/11
· votar


Parece que nessa tal de torre 7 tinha toneladas de documentos comprometedores, por ter tantos gabinetes de serviços epeciais parece que o prédio abrigava documentos que poderiam por em xeque muita gente grande dos EUA, incluindo politicos influentes e altos cargos do governo, e tudo se perdeu, qualquer um que fosse tr problemas com esses documentos, ficou livre. Também corre uma história (não sei se é verdade, assim como ninguem sabe se alguma coisa a respeito desse atentado é mesmo verade) que o prédio tinha sido evacuado antes mesmo das torres gemeas serem atingidas, uma evacuação depois do ataque seria normal, por questões de segurança, mas antes do ataque ocorrer é no minimo suspeito.

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


E aí?

subgrave
Veterano
# out/15
· votar


Acho que já deu de teorias da conspiração, Usa malvadão, aquela ladainha de sempre...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A queda da torre 7 do World Trade Center