se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Estou lendo o ponto de vista do Tmusic, com as certezas dele. Acabei de ver que é um menino de 15 anos, que tem crenças até na arca de noé.

Mas é o ponto de vista sincero dele, sem o pedantismo intelectual que jorra por aqui.

Errr... Obrigado... Acho.

E 16, por favor. Falta pouquissimo tempo =D

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Você que não entendeu, cara.
Eu que não entendi, ou foi a pessoa que não entendeu o termo "subjetividade"?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp

Posso ser sincero com você e postar a minha opinião?

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Tipo, cara. Não si falar mesmo. Até onde eu saiba o dízimo é na igreja. Pois vc vai estar fazendo algo para Deus.

É que na minha opinião, igreja e Deus não tem nada a ver. Provavelmente tb, o que eu acho de Deus não tem nada a ver com o que você acha também.

Mas blz, deu pra entender seu ponto de vista. Seja feliz!

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O país é livre meu caro..

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
eu não estou te atacando nem nada,e se n quiser responder n posso fazer nada
mais o que te levou a acreditar em milagres,como a arca de noé,por exemplo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp

Valeu, bom saber que eu posso.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
marcosshrp

Senhores intelectuais. Sigam o exemplo do jovem Tmusic e tentem dialogar sem parecem lavadeiras apaixonadas falando de novela.

Todos sabemos que vcs são bastante inteligentes e estudados, mas não conseguem manter um tópico fluindo livre sem essa rasgação de calcinha po....

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


os moderadores devem raxar o bico com situações como essa hUAHua

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Senhores intelectuais. Sigam o exemplo do jovem Tmusic e tentem dialogar sem parecem lavadeiras apaixonadas falando de novela.
Concordo, é que gente que vem só pra dizer: "Quanta besteira" me deixa muito puto..

Toalhinha
Veterano
# ago/11
· votar


foram criados por um deusossauro * tumpá *

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan

Foi mal, mas é que não dá não.

Vou fazer o melhor que posso: vazar!

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Toalhinha
dexa queto,ninguem vai conseguir me responder satisfatoriamente(tentando usa psicologia inversa)

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

A teoria explica tudo, mas ela pode ser demonstrada a partir de experimentos reproduzíveis? Tem poder de predição? Explica os saltos evolutivos?

O positivismo queria superar a filosofia pela ciência, mas somente ciências duras são ciências de fato. Eu não concordo com isso, qual é a sua posição?

AnaClara

dura no sentido matemático, total no sentido de abarcar as demais teorias dentro de si. Já foi criticada, mas não superada

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


J. S. Coltrane
qual é a sua posição?
Isso até eu queria ouvir/ler..

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Foi mal, mas é que não dá não.

Vou fazer o melhor que posso: vazar!


Leva isso a serio não cara.. senão vc surta. Quando comecei a ler algumas coisas aqui eu tb pensei "PQP!!!", mas me segurei.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


dura no sentido matemático, total no sentido de abarcar as demais teorias dentro de si. Já foi criticada, mas não superada(sobre a teoria da relatividade)
o interessante eh que Einstein,pra quem um monte de ateu paga pau,era crente tbm

Toalhinha
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
segundo o cristianismo, eles não existiram. eu já perguntei =P tá, mas o petróleo, os ossos, os desenhos que os filhotes de dinossauros colavam nas geladeiras? *silencio*

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
o interessante eh que Einstein,pra quem um monte de ateu paga pau,era crente tbm

Isso é interessante. Apenas interessante.
Entretanto, alguns fanáticos vão justificar a existencia de seus deuses com issso.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
crente

crente você diz acreditar em Deus ou crente evangélico?

o interessante eh que Einstein,pra quem um monte de ateu paga pau,era crente tbm
E o que uma coisa tem a ver com a outra?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


segundo o cristianismo, eles não existiram.

jura?

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
Só para esclarecer, num tom brando e amigável: Minha referência aos tais "R's" se deu unicamente porque EU chamei o Bog para a discussão. Como fui contestado por você, que alegou que a formação científica dele não era cabível com a suposta "subjetividade" do tema, me obriguei a mencionar os "R's", que provavelmente seriam mencionados pelo Bog, numa tentativa (aparentemente em vão) de mostrar que não havia subjetividade nisso. Em nenhum momento relacionei tudo isso com a discussão em si.

Espero ter sido inteligível.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Puts, é muito ruim discordar e nao ter embasamento suficiente pra discutir

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


J. S. Coltrane
A teoria explica tudo, mas ela pode ser demonstrada a partir de experimentos reproduzíveis?

Sim, inclusive você mesmo pode fazer em casa, construir árvores filo-genéticas, utilizando dados que são disponibilizados on line pelos laboratórios.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/

Tem poder de predição?

Tem poder de previsão, tanto quanto o poder de predição de qualquer outra Teoria que esteja suscetível a eventos aleatórios.

O que pode ser previsto na evolução, é previsto. Mas você tem que entender que os seres vivos estão expostos a eventos que não são previsíveis, e que podem afetar o curso da evolução. Nestes casos, não tem teoria que consiga prever o que vai acontecer...

Explica os saltos evolutivos?

A Teoria da evolução explica como ocorre a evolução. Pã!
Para que ela possa ser aplicada existe a necessidade de evidências.

Os saltos evolutivos nada mais são do que faltas de evidências em alguns pontos da evolução, portanto, enquanto forem "saltos" e novas evidências não surgirem, não há como explicar. Mas isso não invalida a Teoria, são apenas pontos em que AINDA não há evidências disponíveos para alguns casos particulares.
E estas evidências estão sendo buscadas e quando forem encontradas, a Teoria da evolução será aplicada como em qualquer outro caso.

O positivismo queria superar a filosofia pela ciência, mas somente ciências duras são ciências de fato. Eu não concordo com isso, qual é a sua posição?

Ciência é tudo aquilo que usa o método científico para a avaliação de hipóteses.
E isso nem é a minha opinião.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


ciências duras

Que 'aportuguezamento' porco, Coltrane.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski

Hhehueh, coitado do Bog. Se bobear ele é suspenso por causar discussões sem nem saber

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Não sinto vontade de comentar. Isso é um avanço!

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
crente em deus,eçe era judeu
eh q muita gente fala dos estudos dele pra justificar a inexistencia de deus
ele disse que quanto mais ele estudava,mais ele tinha certeza da existencia de deus(eu acho que ele estava errado)

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Minha referência aos tais "R's" se deu unicamente porque EU chamei o Bog para a discussão.
Nós também já discutimos e tivemos a conclusão que tais 3'r não são suficiente para cravar verdades na aera subjetiva. Tamanha é a escala e importância do assunto que QUALQUER, eu disse: QUALQUER verdade que seja não se resumiria em atender somente a estes 3 fatores, são anos e exercícios de pesquisa. 3r é somente uma abreviatura que já deveria ter deixado de existir para não acontecer enganos como esse.

de mostrar que não havia subjetividade nisso
Cara, acho que não estamos falando no mesmo termo de subjetividade, pq se esse assunto não for subjetividade, não sei mais o que venha a ser.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Puts, é muito ruim discordar e nao ter embasamento suficiente pra discutir


Entra na festa!! Embasamento pra q? This is OT

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?