se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Agora vai falar isso pros tr00 religiosos fanaticos que não sabem conciliar as coisas e pros "sou ateu, detenho a razão" que não abrem a mente para as coisas e se julgam anti-argumentos.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


Dinossauros nunca existiram. Deus colocou os fosseis para eniganar os incrédulos.
o cara eh estrategista eim

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Isso, cara. Eu também creio que o tipano se reconstruiu. Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração. Por isso eu tenho a certeza de que foi obra de Deus.

É claro que um ouvido sem tipano não vai ouvir, mas um tipano surgiria do nada dentro do ouvido dela?


Ah ta. Pois é. Eu tava entendendo que ela ouvia sem timpano.
Eu creio nessas regenerações milagrosas por força da vontade própria.

Já, arca de noé, ou cura por pagar dizimo certinho, isso eu já vejo como um extremo.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração
Sim, é possível.

Caminho do meio sempre né pessoal, como dizia Buda.
É, se você quiser ter uma visão imparcial, o jeito é ver tudo de todas as formas.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Dinossauros nunca existiram. Deus colocou os fosseis para eniganar os incrédulos.
Que ab-surdo!!!!

Pq um cara quer que nós o sigamos plantaria provas contra ele mesmo?!?!

Só existe incrédulos pq existem evidências, se Deus os colocou aqui, pqp, ele é muito burro!

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Já, arca de noé, ou cura por pagar dizimo certinho, isso eu já vejo como um extremo

Quem diz que dar dizimo cura é errado.
O dízimo é, na verdade, uma prova de fidelidade ao senhor. E também uma prova de gratidão, pelo fato de a pessoa ter um emprego e uma renda fixa.

E quem es mostra fiel ao Senhor, tem a fidelidade de Deus para com ela. Logo, é um voto com Deus de perseverança para que tenha prosperidade e mostre o seu amor por Deus e pela sua casa. Isso de dizimo curar não procede.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Agora que fui parar pra prestar atenção, sempre tive essa curioidade com os dinossauros! xP

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração
Sim, é possível.

Certeza? Se fosse assim, não existiria doença.

Se nós conseguimos construir orgaos do nada e faze-los funcionar só com a mente, também poderíamos criar nossas proprias cedulas de 100 reais \o/

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração

Eu acho que a cura parte da pessoa que tem a doença. Agora, o gatilho, penso que pode ser um pastor, um medium, um mendigo, um amigo.

Esse cara é famoso por coisas assim, não curar e sim fazer a pessoa se tocar: Anthony roberts

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração
Sim, é possível.
Certeza? Se fosse assim, não existiria doença.


Muito pelo contrário, é por isso que existem "doenças"

Se nós conseguimos construir orgaos do nada e faze-los funcionar só com a mente, também poderíamos criar nossas proprias cedulas de 100 reais \o/

Quem tá dizendo de construir orgãos do nada não sou eu..eu nunca disse isso..

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Eu acho que a cura parte da pessoa que tem a doença. Agora, o gatilho, penso que pode ser um pastor, um medium, um mendigo, um amigo.
É mais ou menos éssa a idéia mesmo..

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Quem diz que dar dizimo cura é errado.
O dízimo é, na verdade, uma prova de fidelidade ao senhor. E também uma prova de gratidão, pelo fato de a pessoa ter um emprego e uma renda fixa.

E quem es mostra fiel ao Senhor, tem a fidelidade de Deus para com ela. Logo, é um voto com Deus de perseverança para que tenha prosperidade e mostre o seu amor por Deus e pela sua casa. Isso de dizimo curar não procede.


Eu acho que não precisa essa papagaiada justificatória. Se o pastor fala, "deem uma quantia pra gente construir um salão, fazer uma farofa, pra ajudar nossa comunidade ou outras pessoas", blz.

Agora, criar uma profecia pra justificar valores fixos pra financiar seus jatinhos e mansões, aí quebra a bicicleta.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Certeza? Se fosse assim, não existiria doença.

Se nós conseguimos construir orgaos do nada e faze-los funcionar só com a mente, também poderíamos criar nossas proprias cedulas de 100 reais \o/


Não acho que seja só com o pensamento. O corpo se move, internamente. Da mesma forma com que podemos faze-los se mover e sim, fazermos nossas notas de cem. Porem fazer notas de cem é ilegal e se curar não. Péssima comparação essa, a meu ver.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
O problema é que existe muita gente picareta.
Muito pastor picareta, inclusive, não duvido.

Isso de "dêem uma quantia não procede". O dízimo deve ser as primícias de tudo o que vc ganha, 10%. Isso de "doe 21654321 reais" tá mais pra criança esperança do que para a igreja.

Mas todo evangelico consciente sabe disso. O pastor da minha igreja nem cobra dizimo. Ele e os fieis sabem que isso deve vir ao coração da pessoa. Aliás, tudo feito para Deus, não pode ser forçado nem dito, deve vir ao coração a vontade de o fazer.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Mas todo evangelico consciente sabe disso. O pastor da minha igreja nem cobra dizimo. Ele e os fieis sabem que isso deve vir ao coração da pessoa. Aliás, tudo feito para Deus, não pode ser forçado nem dito, deve vir ao coração a vontade de o fazer.

que bonito

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Não acho que seja só com o pensamento. O corpo se move, internamente. Da mesma forma com que podemos faze-los se mover e sim, fazermos nossas notas de cem. Porem fazer notas de cem é ilegal e se curar não. Péssima comparação essa, a meu ver.

Bem, reconstrução de orgaos e cura interna tiraria emprego dos medicos. Prejudicial à sociedade. A ideia é que, se pudessemos reconstruir orgãos, seja lá como fosse, sozinhos, alguém já teria tentado fazer outra coisa. Notas de cem é o mais legal pois nos faria ricos \o/

E num povo em que muita gente pula roleta, dizem que "achado não é roubado" mesmo quando sabem de quem é a coisa e vendem droga, com certeza não é muita gente que liga pra legalidade não. Algumas das pessoas que fazem essas coisas já teriam feito muitas notas de cem.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
-Dan
Eu acho que a cura parte da pessoa que tem a doença. Agora, o gatilho, penso que pode ser um pastor, um medium, um mendigo, um amigo.
É mais ou menos éssa a idéia mesmo..


Isso. Mas quem nos usa dessa forma é Deus! Tremendo, não? =D

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Obrigado kkkkkk :B

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Isso de "dêem uma quantia não procede". O dízimo deve ser as primícias de tudo o que vc ganha, 10%. Isso de "doe 21654321 reais" tá mais pra criança esperança do que para a igreja.


Posso pegar minhas primícias e ajudar uma fundação de caridade, ou comprar roupas pra crianças carentes, por exemplo?

Bem, reconstrução de orgaos e cura interna tiraria emprego dos medicos. Prejudicial à sociedade. A ideia é que, se pudessemos reconstruir orgãos, seja lá como fosse, sozinhos, alguém já teria tentado fazer outra coisa. Notas de cem é o mais legal pois nos faria ricos \o/

Então se a sociedade começa a se curar, isso a prejudica? Só se for no mundo do contrário, hehehe... Não entendi bulhufas. Se todos pudessem fazer notas de cem, ninguém seria rico. Não entendi bulhufas de novo. Vc tá bem cara?

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Posso pegar minhas primícias e ajudar uma fundação de caridade, ou comprar roupas pra crianças carentes, por exemplo?

Não sei responder isso cara xD

Então se a sociedade começa a se curar, isso a prejudica? Só se for no mundo do contrário, hehehe... Não entendi bulhufas. Se todos pudessem fazer notas de cem, ninguém seria rico. Não entendi bulhufas de novo. Vc tá bem cara?
LOL, foi ilustrativo, cara!
Foi simplesmente pra dizer que não podemos sair por aí criando coisas do nada. E o prejudicial à sociedade foi ironico xD

Foi só pra ilustrar que é impossivel que uma pessoa recomponha toda uma estrutura auditiva interna em segundos só com a força da mente. Entende? Se pudessemos fazer isso, seriamos fodas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Está um exercício bem puxado...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Posta logo. =/

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Isso. Mas quem nos usa dessa forma é Deus! Tremendo, não? =D
não...não distorça a informação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

É tanta merda dita que eu nem saberia por onde começar.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
hahahaaha

Mas eu sinto que é assim mesmo, cara Falando do ponto de vista teísta, claro.

Ninguém pronuncia o nome "Senhor" em vão. Se o faz, é porque está sendo usado.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

sua carteirada de soft-science não é critério científico duro. Poder-se-ia perguntar se é ciência em absoluto

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

trollagem a 137%!

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


J. S. Coltrane
Poder-se-ia

Eu tive que ler 3 vezes pra entender!
ahahau

Die Kunst der Fuge
É tanta merda dita que eu nem saberia por onde começar.
Tem gente que precisa de auto afirmação e ta pagando de intelect ou é impressão minha?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu to acompanhando esse topico só pra ver o que voce ia escrever =/

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267481/p3#7768733

Faça as vezes de Bog, plis.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?