Tópico de Sugestões Coletivas para o melhor Andamento do OT

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).

HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA.... Ri altão agora.
Muito obrigado meu querido. O importante é discutir as ideias, mesmo que nos chamem de pedantes, até pq somos pedantes mesmo, e isso que dá todo o charme ao nosso comentário deveras pertinente.
:*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Dylan Thomas
Acho que um tópico desses rende um excelente feedback à administração. É de suma importância o diálogo entre os users sobre a estrutura e organização do fórum. Afinal são os usuários que geram o conteúdo – por mais banal que seja – que é indexado em mecanismos de busca dando visibilidade em primeira página ao fórum (refiro-me aqui ao OT, especificamente).

Boa, neste tópico aqui temos um feedback bem legal para a administração:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264222/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad

Um forte abraço, meu estimado amigo! \o\

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad

Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).

Uia, fui lembrando tbm... que emozzaum!!!

Abraço pra ti, futuro discipulo de Keynes

Juh_Cruz
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Oi

beijos

:-)

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).

Seu ultimo desejo sera respeitado amado mestre!

Paciência com o BOREU, povo, ele é legal.

Tem razão. Haja paciencia com o vovô...

Vc levantou uma bola interessante, mas a Clara falou algo interessante, o Thomas tb e o proverbio do Bob foi oportuno.

So axo que essa de flaskback é manelada...

O outra: o Sam (dono dessa bodega aki) é jovem, mas naum é criança.

- Ele é o patrão e nós os empregado (sem vinculo empregaticio)

- Ele empresta a ferramenta e nós geramos o conteudo

- Ele tem uma equipe de moderadores ecletica = uns batem forte e outros mais forte ainda.

- User mané toma suspensão de moderador gente fina

- User ousado toma suspensão de moderador linha dura

- Moderador nao ganha um unico centavo pelo trabalho, portanto naum tem porque ser bombom nem rumrum. Avalia, xeca as regras e pau. Toma a decisao e bau bau.

Estrategia malandro. User mané interessa pois pede desculpas e segue gerando receita. User ousado e cheio de marra toma uma, duas, tres ate o BAN final e volta com trocentos multis. Eles sabem disso e fazem vista grossa. E quem naum tiver satisfeito, que va postar na PqoP, saca?

Minha resposta é nenhuma das alternativas. Vc esta ERRADO. E sempre estara. Porque aki nao e sua casa. Aki e casa do Sam e quem manda é ele. Se vc e educado, é bemvindo. Caso contrario é "convidado" a sair. Se insistir, chamam a segurança (moderacao), sacou?

*.* \./

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que alguns moderadores devem se familiarizar mais com a cultura e as relações criadas aqui no OT, pra evitar que as regras, ao invés de servirem para manter a ordem, venham apenas a atrapalhar.

Resumindo, sigam todos o exemplo do ROTTA. Sem querer puxar o saco, até porque nem sou chegado a ele. Mas percebo que pela experiência que ele tem por aqui, tem desenvolvido o suficiente de tolerância, flexibilidade e discernimento.

Se fosse adotar as atitudes tomadas nos ultimos tempos em uma outra data, teríamos moderador banindo moderador por er falado palavrão. Muitos lembram das conversas descontraídas do ServeTheServantes, fico imaginando se ele estivesse por aqui hoje, ainda como moderador.

Não dá certo, o OT é um lugar de descontração e amizade. Vale mesmo repensar e flexibilizar mais as regras por aqui. Nem tanto pelas regras, mas pela aplicação das mesmas. Não tornar isso aqui uma ditadura do politicamente correto.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Não tornar isso aqui uma ditadura do politicamente correto.

AGREE MAN. Total *.*

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
"A falta de moderaçao traz o caos, porem o excesso dela te faz ser um boçal careta que nao gosta de nada que é bom, agora me tlaga um pastel de flango, seu viadinho!"

D´Xa eu arquivar essa frase no meus files...

Grande verdade. Serve pra qualquer ambiente e forever..

ROTTA
Veterano
# ago/11 · Editado por: ROTTA
· votar


brunohardrocker
Resumindo, sigam todos o exemplo do ROTTA.

Obrigado pelo elogio (vou considerar um), mas preciso esclarecer que também tenho tido pouco tempo de moderar o fórum, apesar de passar por aqui diariamente.

Vou além. As ações de todos os moderadores ficam logadas e são discutidas de forma privada quando geram dúvidas ou questionamentos fundamentados (não choramingos!).

Sempre existiram moderadores com perfis mais tolerantes ou menos tolerantes, e hoje em dia se busca a objetividade frente às regras. No OT isso é sempre complicado, porque é um fórum mais "diversificado". O que eu realmente acho infantilidade é joguinho de intrigas que alguns tentam criar entre a moderação. Não cola. Sentiu-se injustiçado? Manifeste-se pedindo uma reavaliação na Central. Mas ao mesmo tempo avalie suas atitudes.

O luckitto comentou acima várias coisas com as quais concordo, também.

PS.: o próprio fórum, aliás, já passou por momentos bem liberais e outros mais "linha dura". Tudo fruto do momento.

Abraços.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


luckitto
esse velho chines é muito sabio mesmo né
falou tudo hauhuahuahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico de Sugestões Coletivas para o melhor Andamento do OT