Ator de 'Malhação' desiste de jantar vendido em site de compras coletivas

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: janick


    Fãs que compraram promoção com Duam Socci por R$ 149,80 podem ter dinheiro de volta, mas pai do ator diz que encontro será remarcado.


    Do EGO, no Rio


    Duam Socci
    Após vender por R$ 149,80 um jantar num site de compras coletivas, Duam Socci, de "Malhação", desistiu de encontrar as poucas fãs que tinham decidido desembolsar uma graninha. Álvaro Socci, pai do ator, garante que o encontro acontecerá em outra data, mas ainda não sabe quando. Segundo ele, quem quiser terá o dinheiro de volta. "Foi cancelado neste formato. Não era para ser um jantar romântico, a dois, mas com o mínimo de 30 pessoas", diz Álvaro. Veja o comunicado divlugado pelo pai de Duam:

    "Meu fillho não esta à venda, ele não é garoto de programa nem está desesperado atrás de dinheiro, muito menos de namorada. O evento idealizado por nós não é um leilão nem um sorteio, muito menos uma promoção com direito a jantar romântico a dois. O valor do ingresso do seu show no Dia dos Namorados (R$149,80), com direito a jantar, bate-papo e fotos, é barato para alguns e caro para muitos, mas impagável para a tranquilidade e paz de espírito do meu filho. Duam foi o primeiro artista brasileiro a vender um evento em um site de vendas coletivas, teve mais de 10 mil acessos por dia em seu Twitter e em seu site oficial (@duamsocci e duamsocci.com) e foi notícia a semana inteira nos principais veículos da imprensa nacional. Choveram telefonemas e propostas de trabalho vindas de todas as partes do Brasil, mas decidimos cancelar o evento e adiar para uma data próxima onde a proposta de mostrar o seu lado musical e a interação com o seu público sejam melhor compreendidas."

    Até a noite desta sexta-feira, 10, o anúncio ainda estava no ar e 39 pessoas haviam comprado o jantar (confira abaixo).

    Fonte - http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664511-9798,00-ATOR+DE+MALH ACAO+DESISTE+DE+JANTAR+VENDIDO+EM+SITE+DE+COMPRAS+COLETIVAS.html

    http://img339.imageshack.us/img339/4675/lolnr.jpg

    huahuahuahuahuahuahuahauhua

    The Fixer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mas que notícia incrível!

    -Dan
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To chocado!

    Villts
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEA HAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEA UHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEU AHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUE AHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUE HAUEAHEUAHEAUHEAHAUEAHUEAHEUAHEUAHAUEHAUEAHEUAHEAUHEAHAUE mto bom

    pulgadopc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Minha vida se divide em dois momentos, antes dessa notícia e depois dessa notícia.

    Dark Luke
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To bege

    Sheev
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Trollou as meninas, coitadas...

    McBonalds
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    proposta de mostrar o seu lado musical

    Chega 2012...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    morre,diabo!

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    porra cara...tava indo dormir. depois de ler isso nao conseguirei mais

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    arregou

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e foi notícia a semana inteira nos principais veículos da imprensa nacional


    jornal da globo/ bom dia brasil/ estadão... não falaram outra coisa

    dayse_sousa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    porra cara...tava indo dormir. depois de ler isso nao conseguirei mais


    kkkkkkkkkkkkkkk

    Zep Rose
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fazer oq? =/

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Meu fillho não esta à venda, ele não é garoto de programa nem está desesperado atrás de dinheiro, muito menos de namorada.

    Ah, sei.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É que nenhum homem comprou...daí desanimou o garoto.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É que nenhum homem comprou...daí desanimou o garoto.

    Pesadelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tinha planos pra hoje, mas depois dessa notícia desmarquei tudo.
    Que desastre!

    faith_girl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mesmo nível: http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2011/06/02/5-conto/


    haauhea pensa q é fácil ser subcelebridade no Brasil?

    Chespirito
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ok, Ok!!!

    -Toolbar-
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É bom avisar o tncv que ele pode pedir o dinheiro de volta, não vai ser à dois.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Quero meu dinheiro de volta. É uma puta falta de sacanagem isso. Vou xingar muito do twiter.

    °.°

    suco de laranja
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por 150 pratas eu como a mãe desse moleque..

    raf.pp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por 150 eu janto duas vezes na Augusta...

    Hillsong
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por 150 eu como puta o ano inteiro

    /rodsom

    erickx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Me amarrota, pois eu to PASSADOÓ!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Duam Socci

    Desconhecia totalmente quem era. Procurei no Google e... continuo desconhecendo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ator de 'Malhação' desiste de jantar vendido em site de compras coletivas