Tópico de Sugestões Coletivas para o melhor Andamento do OT

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# ago/11


Ideia lançada.

Uma vez que a Central de ajuda (orgão estatal do FCC) é fechado, e não há intercomunicação de usuários, que em podendo comunicar-se certamente teriam a chance de olhar melhor os pontos de vista alheios chegando a um resultado sintético interessante para todos, abro o tópico para dar ensejo à discussão.

Postem suas sugestões e debatameos, civilizadamente.

1- Teste de interpretação textual básica e intermediária para Moderadores Militares. Posso elaborar as questões, se me permitirem.

Ex:

1- Considere a hipotética mensagem abaixo (lembre-se: hipotética, de mentirinha, não suspenda a questão).O que o usuário quis dizer?

Mensagem:

"Não era piada, era uma resposta séria. Por favor, leia todas e respostas e interprete!"

a- "Çol phoda! danesse a moderassaum1!!1!!!!!!1"
b- "mimimimimi.... bobo, não gosto de você......"
c- "Hahahah.... sou comunistra e não sigo regras"
d- De fato, por mais que a leitura superfical da resposta em questão possa parecer piadística, ela não o é. Um leitura mais aprofundada (id est,. mais de 20 segundos) mostra que a resposta em questão não difere em nada das outras postadas, em teor.


Konrad
Veterano
# ago/11 · Editado por: Konrad
· votar


Se for banido.

Foi bom conhecê-los, amigos.

Eu volto, nem pior nem melhor, apenas com um nick diferente.

Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).

Paciência com o BOREU, povo, ele é legal.

Trololo
Veterano
# ago/11
· votar


resposta certa é letra a

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Sou a favor de acabarem com o tópico de vídeos e liberarem a qualificação 24/7.

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Trololo

Errou.

Sedunk

Boa.

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk

Se bem que o sistema de votação é desnecessário.

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


A ideia do tópico até que é boa, mas tenho uma forte impressão de que logo será fechado... rs

Acho que teria alguma chance se já não partisse para um ataque a moderadores (ainda que suas atitudes possam ser discutidas).

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Benva

A crítica é bem direta e pertinente ( e não é a todos os moderadores de forma nenhuma). Tenho visto exemplos de abuso frequentes aqui.

vamos ver.

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Se bem que o sistema de votação é desnecessário.

Os votos eh que dão a graça nisso aqui.

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk

Por quê?

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
qwe

http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_24349.html

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Moderadores Militares.

Já sei quem é-é!!

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


- Não crie tópicos sérios.

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
A crítica é bem direta e pertinente ( e não é a todos os moderadores de forma nenhuma). Tenho visto exemplos de abuso frequentes aqui.

vamos ver


Até concordo com algumas das críticas.

E acho que a partir do momento que a reclamação sobre algum moderador é frequente algo deve ser repensado, tanto do lado dos users, como do moderador em questão.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk
Sou a favor de acabarem com o tópico de vídeos e liberarem a qualificação 24/7.

porque????

Xeper
Veterano
# ago/11 · Editado por: Xeper
· votar


Se bem que o sistema de votação é desnecessário. (2)

Eu só uso como referencia no topico de imagens... nos outros nem da para levar a sério.

Acho uma boa ter uma forma de mesclar tópicos, ai resolveria o mimimi dos usuarios com topicos repetidos x topicos antigos e até alguns erros bizonhos da moderação onde um tópico novo é fechado pq existe um mais antigo aberto com um titulo parecido, mas com um conteudo e intenção totalmente diferentes do topico fechado

Editado 2 vezes por conta de erros de portugues bizonhos

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).


Esqueceu de mim.

Eu sou mais importante que todos eles juntos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Konrad
Katy (agradeça a seu marido também, Katy).
Óin... agradecerei. E se você for suspenso, faremos uma revolução (mentira)

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
A resposta certa é a letra:

d- De fato, por mais que a leitura superfical da resposta em questão possa parecer piadística, ela não o é. Um leitura mais aprofundada (id est,. mais de 20 segundos) mostra que a resposta em questão não difere em nada das outras postadas, em teor.

Até ja sei quem é. ¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


O problema é a falta de bom senso. Fechar tópicos porque na regra diz algo e isso deve ser seguido a risca é o que gera problemas, pois eu acredito que em boa parte dos casos cabe interpretação.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


ˆ
ˆ
mimimi quero ser moderador

/padrao

Konrad

poderes totais ao lider o/

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho...

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho...

que sim...

Murillo Wendel

=*

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Xeper


Eu concordo com tudo o que você disser xepinho

*.*

Dylan Thomas
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que um tópico desses rende um excelente feedback à administração. É de suma importância o diálogo entre os users sobre a estrutura e organização do fórum. Afinal são os usuários que geram o conteúdo – por mais banal que seja – que é indexado em mecanismos de busca dando visibilidade em primeira página ao fórum (refiro-me aqui ao OT, especificamente).

Noto que as suspensões, ultimamente – curiosamente derivadas da mesma fonte – tem tido uma tônica demasiado arbitrária. Creio que 95% das minhas suspensões (derivadas da mesma fonte, notadamente), se reavaliadas com lisura e imparcialidade, seriam tomadas como improcedentes. Minhas últimas 3, por exemplo: uma por votar 2 vezes no mesmo post, outra por replicar uma ofensa com uma piada, e outra por comentar, num único post num Conselho Geral, uma arbitrariedade covarde relativa à deleção de uma réplica e fechamento de um tópico, se devidamente reavaliadas, denotariam a tendenciosidade das mesmas.

Há, claramente, uma arbitrariedade improcedente a satisfazer um transtorno obsessivo-compulsivo, além da falta de respeito para com os usuários. Obviamente refiro-me a um caso específico, que creio ser consenso entre mais de 95% dos usuários frequentes do subfórum Off Topic. Enfim, não cabe aos usuários, que geram conteúdo, que promovem a visibilidade do fórum em mecanismos de busca (em primeira página, muitas vezes), contribuindo, consequentemente para a visibilidade dos anúncios que são parte da receita do fórum, pagar por transtornos obsessivo-compulsivos de outrem.

O assunto está em aberto, e a importância da opinião dos usuários assíduos que geram conteúdo, indexação em mecanismos de busca, estatísticas favoráveis e, consequentemente, receita, não deve ser menosprezada.

Abraços a todos. Volto à minha caverna.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


É como diz o velho sabio chines:

"A falta de moderaçao traz o caos, porem o excesso dela te faz ser um boçal careta que nao gosta de nada que é bom, agora me tlaga um pastel de flango, seu viadinho!"

Dylan Thomas
Veterano
# ago/11
· votar


sabio chines

confúsio

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


Konrad
mestre não será banido...

concordo com seu Pótico..
selo Konrad de qualidade
ahauhaua


nós mesmos deveríamos criar uma forma de não haver atritos entre os users... o respeitar certos limites é um jeito bem simples...

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


A volta com o ranking dos usuários do OT.

AnaClara
Veterano
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar


O OT nunca vai estar suficientemente bom pra ninguém.

Quando há muitos tópicos dignos de debate, quem não gosta de debater vai reclamar, quando não tem, quem gosta vai reclamar.

Quando o fórum esta "parado" alguem vai reclamar, se ele esta movimentado, tem as pessoas que vao reclamar que ele não está sendo usando "de maneira correta"

Também tem as suspensões e banimentos, não por descumprir a regra naquela hora, mas por todo o histórico.

Outra. os moderadores ouvirem darem razão a denúncias sem nexo e tomando medidas meio drásticas e totalmente fora de contexto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico de Sugestões Coletivas para o melhor Andamento do OT