Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome concordo, é um aparelho que vale a pena o investimento, galera fala: -é caro, é caro... mas só tendo um mesmo pra saber, e pra reconhecer a qualidade do bichinho... outra coisa que notei, é o quao a apple se preocupa com o bom funcionamento, e a durabilidade dos produtos. uma das tentativas de jailbreak que fiz ontem, meu ipod morreu kkk, e mais que imediato o itunes avisou que o ipod estava em estado de espera (ou algo assim) e se prontificou a restaurar o bichinho, e fez todo o backup do que tinha no aparelho, e quando ligou de novo, tudo que eu já tinha estava lá, intacto.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Parking Mania também é muito legal, é de fazer baliza com o carro, estacionar o carro. Em opções no jogo, vai em controles, ai da pra você selecionar pra mexer o carro com um volantezinho ao invés de ser mexendo o ipod...
|
# ago/11
· votar
GuitarHome kkkkkkkkkkkkkk poh, mas a graça do ipod e ficar girando ele, carai kkkkkkk
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Mas com pra esse jogo que é fazer baliza, com o volante do lado e você controlando fica mais "real" hehehehe. Um jogo de corrida ai sim seria mais legal ficar mexendo o ipod.
|
# ago/11
· votar
GuitarHome pior... puts cara, agora to a fim de baixar um jogo de corrida kkkkkkk bom, daqui a pouco vou sair, entao nao vai dar tempo, a noite eu baixo kkkkk eita vicio maldito...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Meu ipod vai fazer 2 anos e tá inteirasso, só cuidar que dura muito. A bateria tbm, ainda dura tão bem quanto no começo.
|
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N só pra mó di mim sabe kkkk quando dura a bateria do seu ipod??? pq o meu nao pode desligar e digamos que parece que nao dura muuuito, nao, pelas minhas contas a cada 2 dias (isso se eu nao ficar jogando compulsivamente) tenho que carregar ele, o seu tbm??
obrigado
|
# ago/11
· votar
GuitarHome acabou o download do hero of sparta, puts que jogo foda, pode baixar sem medo, cara... curti pacas...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World se eu ficar só ouvindo música (deixar tocando sem ligar o lcd toda hora) dura uns 7 dias, se ficar jogando vai rápido, umas 4 horas
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World O um ou o dois?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
The Man Who Sold The World GuitarHome melhores jogos que já testei:
Hero of Spartha, Infinity Blade, Street Fighter 4, Prince of Persia Warrior Within, Real Racing 2, X2 Soccer, UFC 2010
e no estilo 4fun:
Doodle Jump, FlightControl, World of Goo, Plants vs Zombies, Angry Birds, Cut the Rope
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Em search no Installous procura por "Audi" e baixa esse jogo que aparecer "Aspahlt Audi RS3" já que ta afim de um de corrida, joguei no Ipod do meu amigo e é bem legal, os gráficos são até bons. O problema é que tem 200mb e pouquinho.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N The Man Who Sold The World
Que mais desses joguinhos "4fun" estilo Doodle Jump, Cut the rope, Angry Birds e Tiny Wings vocês recomendam? Esses não tão pesados mesmo.
Abç
|
# ago/11
· votar
GuitarHome cheguei, bom vou dar mais uma procurada em aplicativos pela net ae, qualquer coisa dou um toque aki
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome Burn the rope, Tiny Tower, Burguer Queen, sudoku2. Um pouco menos casuais: Army of Darkness, geoDefense, geoDefense swarm e geoSpark.
Um muito aclamado (muito mesmo!) que ainda não joguei é o Osmos.
|
FRSouza Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome Eu tenho um itouch 4g. Siege Hero e Crush the castle sao legais também, pode baixar, se vc curtir esse estilo de jogo (tipo o angry birds).
|
# ago/11
· votar
baixei Islash (galera do forum nem vai curti esse kkkk) e achei muito legal, vicia um poquinho, é uma tabua com varias daquelas arminhas japonesas e vc tem que deixar elas num espaço beem pequeno cortando a madeira, baixem ae, nao da pra explicar por aqui, só jogando pra ver, vale a pena, ele é levezinho até
|
# ago/11
· votar
e tbm tem um (nao sei se já falaram dele aki) chama: Burn the rope, curti esse tbm, tem uma corda vc tem que apertar nela pra por fogo, quando fizer isso, tem que ficar girando o ipod pra sempre deixar o fogo queimando a corda, até ela acabar, tem varias fases, vale a pena tbm...
|
# ago/11
· votar
GuitarHome cara tem um blog, onde pessoas postam fotos do ipod e colocam todos os aplicativos que tem nele, se quiser eu te mando uma mensagem com o blog, pq nao posso postar aqui né??
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Me manda o blog ae por MP então fazendo favor :)
|
# ago/11
· votar
GuitarHome enviado
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
to jogando ae, como eu nao tenho iPod http://chrome.angrybirds.com/
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Valeu cara, vou dar uma olhada! Baixei um joguinho de futebol legal, mas é meio pesado, chama Real Soccer 2011, depois da uma olhada no Youtube. Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Galera! Vocês sabem se tem alguma forma de eu ver todas as músicas que tem nesse ipod que eu comprei (já veio com 900 e poucas músicas do meu amigo) pelo computador? Pelo Itunes eu consigo ver todas as músicas que estão gravadas no Ipod e ir deletando as que eu não quero e deixando as que eu quero que fique??? Porque não queria ter que deletar as 900 e poucas e começar do zero. Acho que tem várias músicas que eu vou manter nele.
Abraço!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome Pelo Itunes eu consigo ver todas as músicas que estão gravadas no Ipod e ir deletando as que eu não quero e deixando as que eu quero que fique???
çin
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
d.u.n.h.a. Opa valeu! Vou fuçar aqui. Abraço!!
|
# ago/11
· votar
GuitarHome cara, to querendo por um app de guitarra no meu ipod, mas nao acho esse pocket guitar nem a pau, é no installous que tu baixou ele??? pq nao acho ele, se puder me dizer outro app parecido, agradeço
|
# ago/11
· votar
GuitarHome kkkkkkkkkk porra, foi só perguntar que achei.... tbm to baixando dead space, e tentando baixar um tal de gangstar, vamos ver no que dá
|
# ago/11
· votar
GuitarHome e é o seguinte, ligue o ipod no pc, com o itunes instalado, ae o programa irá reconhecer o ipod e passar tudo que tem no ipod para a maquina, entao vá em musicas e faça as alteraçoes que quiser (adicionar e apagar musicas) ae clique em sincronizar, que as alteraçoes feitas no itunes irao ser repassadas pro ipod
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Então, o SBSettings é ótimo pra economizar bateria.
Dá pra desligar o Wifi, Location, SSH, diminuir o brilho e ainda mostra os apps abertos (que mesmo saindo eles continuam em background)
Daí dá pra salvar muita bateria.
|