Me convençam sobre o Itouch (Iphone)

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
concordo, é um aparelho que vale a pena o investimento, galera fala:
-é caro, é caro...
mas só tendo um mesmo pra saber, e pra reconhecer a qualidade do bichinho...
outra coisa que notei, é o quao a apple se preocupa com o bom funcionamento, e a durabilidade dos produtos.
uma das tentativas de jailbreak que fiz ontem, meu ipod morreu kkk, e mais que imediato o itunes avisou que o ipod estava em estado de espera (ou algo assim) e se prontificou a restaurar o bichinho, e fez todo o backup do que tinha no aparelho, e quando ligou de novo, tudo que eu já tinha estava lá, intacto.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Parking Mania também é muito legal, é de fazer baliza com o carro, estacionar o carro. Em opções no jogo, vai em controles, ai da pra você selecionar pra mexer o carro com um volantezinho ao invés de ser mexendo o ipod...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
kkkkkkkkkkkkkk poh, mas a graça do ipod e ficar girando ele, carai kkkkkkk

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Mas com pra esse jogo que é fazer baliza, com o volante do lado e você controlando fica mais "real" hehehehe. Um jogo de corrida ai sim seria mais legal ficar mexendo o ipod.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
pior...
puts cara, agora to a fim de baixar um jogo de corrida kkkkkkk
bom, daqui a pouco vou sair, entao nao vai dar tempo, a noite eu baixo kkkkk eita vicio maldito...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Meu ipod vai fazer 2 anos e tá inteirasso, só cuidar que dura muito. A bateria tbm, ainda dura tão bem quanto no começo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
só pra mó di mim sabe kkkk
quando dura a bateria do seu ipod??? pq o meu nao pode desligar e digamos que parece que nao dura muuuito, nao, pelas minhas contas a cada 2 dias (isso se eu nao ficar jogando compulsivamente) tenho que carregar ele, o seu tbm??

obrigado

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
acabou o download do hero of sparta, puts que jogo foda, pode baixar sem medo, cara...
curti pacas...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
se eu ficar só ouvindo música (deixar tocando sem ligar o lcd toda hora) dura uns 7 dias, se ficar jogando vai rápido, umas 4 horas

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
O um ou o dois?

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


The Man Who Sold The World
GuitarHome
melhores jogos que já testei:

Hero of Spartha, Infinity Blade, Street Fighter 4, Prince of Persia Warrior Within, Real Racing 2, X2 Soccer, UFC 2010

e no estilo 4fun:

Doodle Jump, FlightControl, World of Goo, Plants vs Zombies, Angry Birds, Cut the Rope

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Em search no Installous procura por "Audi" e baixa esse jogo que aparecer "Aspahlt Audi RS3" já que ta afim de um de corrida, joguei no Ipod do meu amigo e é bem legal, os gráficos são até bons. O problema é que tem 200mb e pouquinho.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
The Man Who Sold The World

Que mais desses joguinhos "4fun" estilo Doodle Jump, Cut the rope, Angry Birds e Tiny Wings vocês recomendam? Esses não tão pesados mesmo.

Abç

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
cheguei, bom vou dar mais uma procurada em aplicativos pela net ae, qualquer coisa dou um toque aki

TG Aoshi
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Burn the rope, Tiny Tower, Burguer Queen, sudoku2.
Um pouco menos casuais: Army of Darkness, geoDefense, geoDefense swarm e geoSpark.

Um muito aclamado (muito mesmo!) que ainda não joguei é o Osmos.

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Eu tenho um itouch 4g. Siege Hero e Crush the castle sao legais também, pode baixar, se vc curtir esse estilo de jogo (tipo o angry birds).

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


baixei Islash (galera do forum nem vai curti esse kkkk) e achei muito legal, vicia um poquinho, é uma tabua com varias daquelas arminhas japonesas e vc tem que deixar elas num espaço beem pequeno cortando a madeira, baixem ae, nao da pra explicar por aqui, só jogando pra ver, vale a pena, ele é levezinho até

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


e tbm tem um (nao sei se já falaram dele aki) chama: Burn the rope, curti esse tbm, tem uma corda vc tem que apertar nela pra por fogo, quando fizer isso, tem que ficar girando o ipod pra sempre deixar o fogo queimando a corda, até ela acabar, tem varias fases, vale a pena tbm...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
cara tem um blog, onde pessoas postam fotos do ipod e colocam todos os aplicativos que tem nele, se quiser eu te mando uma mensagem com o blog, pq nao posso postar aqui né??

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Me manda o blog ae por MP então fazendo favor :)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
enviado

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


to jogando ae, como eu nao tenho iPod http://chrome.angrybirds.com/

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Valeu cara, vou dar uma olhada!
Baixei um joguinho de futebol legal, mas é meio pesado, chama Real Soccer 2011, depois da uma olhada no Youtube.
Abraço!

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Galera!
Vocês sabem se tem alguma forma de eu ver todas as músicas que tem nesse ipod que eu comprei (já veio com 900 e poucas músicas do meu amigo) pelo computador? Pelo Itunes eu consigo ver todas as músicas que estão gravadas no Ipod e ir deletando as que eu não quero e deixando as que eu quero que fique???
Porque não queria ter que deletar as 900 e poucas e começar do zero. Acho que tem várias músicas que eu vou manter nele.

Abraço!!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Pelo Itunes eu consigo ver todas as músicas que estão gravadas no Ipod e ir deletando as que eu não quero e deixando as que eu quero que fique???


çin

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


d.u.n.h.a.
Opa valeu! Vou fuçar aqui.
Abraço!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
cara, to querendo por um app de guitarra no meu ipod, mas nao acho esse pocket guitar nem a pau, é no installous que tu baixou ele??? pq nao acho ele, se puder me dizer outro app parecido, agradeço

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
kkkkkkkkkk porra, foi só perguntar que achei....
tbm to baixando dead space, e tentando baixar um tal de gangstar, vamos ver no que dá

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
e é o seguinte, ligue o ipod no pc, com o itunes instalado, ae o programa irá reconhecer o ipod e passar tudo que tem no ipod para a maquina, entao vá em musicas e faça as alteraçoes que quiser (adicionar e apagar musicas) ae clique em sincronizar, que as alteraçoes feitas no itunes irao ser repassadas pro ipod

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Então, o SBSettings é ótimo pra economizar bateria.

Dá pra desligar o Wifi, Location, SSH, diminuir o brilho e ainda mostra os apps abertos (que mesmo saindo eles continuam em background)

Daí dá pra salvar muita bateria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me convençam sobre o Itouch (Iphone)