Me convençam sobre o Itouch (Iphone)

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# ago/11


Galera surgiu uma oportunidade ae!
Um amigo meu comprou um novo e ele tem um da 2 geração (é praticamente igual o da 3 geração, vi lado a lado) de 16gb. Procurei pelo ML e os da segunda geração de 8gb (metade do que tem o do meu amigo) ta em torno de 300 320 reais e o pessoal anda comprando. Ele quer me vender por 200 reais, sendo que eu vou pagando pra ele na facul quando eu tiver com dinheiro na carteira, nem precisa ser a vista rs...

Será que vale a pena?

Confesso que nunca pensei em ter um, mas se for um bom passatempo por que não?
Se algum "conhecedor" dele estiver ai tente me convencer me dizendo algumas coisas dele como apps etc...

O que acham?
Valeu

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


Um amigo meu comprou um novo e ele tem um da 2 geração

Comprou o que da segunda geração?!?!
Um iTouch (Ipod Touch) ou um iPhone???

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


d.u.n.h.a.
Ele comprou o quatro e tem um da segunda geração 16gb, é Itouch.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187828950-itouch-geraco-2-_JM

Igual a esse só que é 16gb

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


Eu tenho o 4 cara, bem legalzinho, tenho um celular com teclado QWERTY bem vagaba, com o Ipod dá pra fazer quase tudo de "gadgets portateis", mas confesso que da pra viver perfeitamente sem.
Na verdade só uso pra jogar Angry Birds nas aulas chatas da faculdade e escutar música.

Mas por esse preço aí eu compraria cara, junto com um celular simplesinho dá pra "sobreviver".

PS: Só a camera dele que é bem fuleira. Tem que ver também a quanto tempo o cara ta usando pq quando a bateria esgota é um abraço.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


d.u.n.h.a.
É a principio essa seria minha idéia hehehehe!

Como é a internet deles? é boa? é muito desconfortavel para usar o teclado dele?
Já usou o MSN nele? Sabe me dizer se é igual ao do Ipad?

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
d.u.n.h.a.
É a principio essa seria minha idéia hehehehe!

Como é a internet deles? é boa? é muito desconfortavel para usar o teclado dele?
Já usou o MSN nele? Sabe me dizer se é igual ao do Ipad?


No inicio é quase impossível usar a net, mas depois acostuma hehehehe Dá pra baixar arquivos do e-mail, ler e-mail, usar o MSN (uso um tal de eBuddy ou algo assim, quase igual usar MSN num pc normal mesmo). O teclado realmente só tem condições de usar se deixar o iPod na horizontal, na vertical só com agulha pra conseguir teclar naquilo.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
É iPod ou iPhone afinal?
Segunda geração é tipo o iPhone 3G?
Compra, é um ótimo mp3 player além de milhões de outras coisas. Mas se atualizar pro OS4 ele pode ficar um pouco lento.

Se algum "conhecedor" dele estiver ai tente me convencer me dizendo algumas coisas dele como apps etc...

Apps não faltam, pra todos os tipos e gostos, tem que fuçar pra ver o que vai te agradar.
Você é guitarrista... tem o Amplitube (e similares) pra iOS. Você precisa de um adaptadorzinho pra botar a guitarra nele e ter uma saída de fone, mas é legal.
Fora isso de apps de áudio eu tenho dois RTAs, um afinador (bem legal MESMO!), um gerador de frequências, mais uma porrada de coisas.
Até como controlador midi ou superfície de controle ele funciona.
Olha meu iPad como superfície e transport. Funciona legal, via Wifi: http://dl.dropbox.com/u/16128043/L1010823.JPG

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


d.u.n.h.a.
É bem nessas mesmo do teclado hehehe! Hoje fiz um pequeno teste.

.omni
Caramba, massa em???

É um Itouch 2ª geração. Amplitube funciona legal nele, será??? Ou você estava falando do Ipad?

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


lado a lado

Tipo com asas.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Deve funcionar sim! Mas tem que comprar o tal do iRig. Lá fora é baratinho, aqui é caro. Mas dependendo vale a pena. Outro dia pintou um cara aqui no estúdio que usava o iPhone como afinador, ele plugava a guitarra nele.
Eu tava falando dele mesmo. Tem vários simuladores, tem o da Peavey também.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
Mas tem algum free? Fica com uma qualidade boa usando um bom headphone???

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Tem a versão free do Amplitube.
Sei lá, eu nunca usei. =P
Tem videos no YouTube, dá uma olhada!

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


.omni


Caramba curti o drive!!!!
To quase me convencendo rsrsrsrs, que maneiro!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


o meu ipod 4 chega terça feira, ai vou poder opinar melhor sobre ele, por enquanto estou só no que perguntei aki mesmo... no topico do mp3 lá

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Alguém sabe me dizer exatamente o que muda da segunda, pra terceira gereção do itouch? e desses dois pra quarta geração? (sei que muda o tamanho, grossura, camera) e o que mais?

Abraço

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
a velocidade do bichinho na internet, o sistema operacional (pode ser atualizado, mas obviamente nao fica a mesma coisa).
o da 4 geraçao faz chamadas do face time (acho que é esse o nome)

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Eu tenho um e posso dizer que é muito bom. Mas não existe iTouch. É iPod Touch.

O modelo de quarta geração tem 90% do que o iPhone tem, é exatamente igual porém mais fino. A camera não é do mesmo nível que o iPhone 4, não faz ligação e não tem GPS (tem localização orientada por triangulação, que serve pra quando tá ligado no wifi)

O touch da tela é perfeito. É fininho demais. E pelo preço tá ótimo.
Eu tinha um da terceira geração, mas que tinha o hardware da segunda que vendi usado por 400 reais para comprar o da quarta geração (com camera).

Meu iPod é tipo inseparável. Tenho 15GB de música (tudo que tenho) 8GB de aplicativos (jogos, mapas, iWork que é como o word, excel e power point, etc), apostilas e livros.

Eu consigo digitar normalmente, mas lógico que não é do mesmo tamanho que o iPad. Mas dá tranquilamente.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
nao sei suas condiçoes financeiras, o preço do ipod está bom, mas acho que é mais jogo pegar um da 4 geraçao, no paraguai tá 500 reais o de 8gb, 670 o de 32gb e 890 o de 64gb. acho que pegar um ultrapassado pode te dar dor de cabeça, mais pra frente e pode se tornar inutilizavel daqui um tempo, mas o preço esta muito bom, vc que sabe, cara.

abraços

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Por 200 reais vale a pena sim. Eu comprei um iPhone 4 e nem uso, mas posso garantir que o aparelho é muito bom, que nem o iTouch.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Então cara eu não pego o 4 porque eu nunca fiz questão de ter um Ipod Touch, nunca passou pela minha cabeça, por falta de vontade mesmo.

Mas pensando bem, por dozentos reais, sendo que eu vou pagar meu amigo na facul quando eu tiver o dinheiro, de pouco em pouco, como se fosse "parcelado" acho que vale a pena sim né...

Valeu

DarkMakerX
Valeu cara, parece interessante mesmo!!!
O 2º perde muito pro 3º???

Abraço

The Man Who Sold The World

O que você me diz do MSN dele? da para usar o MSN nele de boa? é questão de costume?
Por que no caso eu tenho wireless em casa, de 10mb, acredito que lenta a internet não vai ficar.

Abraço

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Ah e sobre o Amplitube, como eu ligaria o headphone e a guitarra no Ipod touch? Eu preciso de um daqueles adaptadores que transformar o cabo P10 da guitarra em P2 para conectar no Ipod? Caso sim, eu tenho um desses.

Abraço

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
O Msn é tranquilo... é só se acostumar a escrever na tela dele.
Mas se você tá preocupado com a internet... eu uso o Skype no meu celular, com video.

Eu preciso de um daqueles adaptadores que transformar o cabo P10 da guitarra em P2 para conectar no Ipod? Caso sim, eu tenho um desses.

Sim, o problema é ouvir alguma coisa, porque a guitarra entra no mesmo buraquinho do fone.
A IK faz esse adaptador chamado iRig, que tem uma entrada e uma saída, dá uma googlada. Mas deve ter alguma versão alternativa.

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
O 2º perde muito pro 3º???

É de 16GB né? Não tem grande diferença não. A maior diferença está da 3º pra 4º, que adiciona a camera e a tela retina (4 vezes melhor).

Mas eu recomendo comprar sim, além do que o preço não está caro. Mas vê se está em boa condição, touch funcionando, etc.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
entao, nao tenho um ainda, mas meu amigo tem um iphone, e digo, é tranquilo usar o msn, só virar o aparelho de lado (o teclado fica maior) e pronto, é normal, só precisa se acostumar com a tela um pouco menor

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


eu não comprario visando que a Apple não ta nem ai pro clientes, mas se vc tanto quer não ta caro

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


eu não comprario visando que a Apple não ta nem ai pro clientes
ocorreu algum caso com vc??? explique o por que da sua opiniao em relaçao a apple (nao estou implicando, apenas queria saber o que aconteceu) afinal estou pra comprar um ipod tbm.

obrigado

Tamehiro
Veterano
# ago/11
· votar


só pra jogar andry birds e fruit ninja já vale a pena

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Tamehiro
vc tem um??

a propósito, esses sao os jogos mais conhecidos, né? mas pagar 500 conto só pra jogar angry birds acho que nao é um bom negocio, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços o/

Tamehiro
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Entao cara, eu nao tenho um, mas assim, 50% das pessoas que eu conheco tem, kkkkkkkkkkkkk

os apps sao os mais conhecidos, e pagar 500 contos nao vale mto a pena, mas se o amigo ali vai pagar 200, e ainda parcelado, porra, pra mim é o que há. Nao só peloas aplicativos.

pode-se dizer que o ipod é bem legal, mas nao me acostumo de jeito nenhum com o teclado, meus dedos sao grandes demais, ai sempre acabo apertando a tecla do lado

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


To com ele aqui já galera... Se alguem ai puder me ajudar a como usar o Cydia e como baixar apps direitinho eu agradeceria e muito rs!!
Valeuuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me convençam sobre o Itouch (Iphone)