Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome eae cara, fiz o jailbreak no meu ontem... qual a sua duvida??
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
eu não os aparelhos da Aplee tem prazo de validade (quantidade de cargas, predefinidas e beijo tchau pro aparelho)
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka acho qu nao, talvez... bom, um amigo meu tem a primeira versao do ipod ja ta arregaçado por fora, mas funfa normalmente, só precisa cuidar bem dele... abraços
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World acho qu nao, talvez... bom, um amigo meu tem a primeira versao do ipod ja ta arregaçado por fora, mas funfa normalmente, só precisa cuidar bem dele... abraços
então justamente.. tem uma maigo q perdeu o Ipod dele por isso.. tem limitação de carga.. tipo 3000 cargas... depois disse ele pifa.. se vc tiver paciencia mande pra aplle e eles te mandam algo mais baratin...
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka sera???? acho que nao, tem bastante gente com aparelhos da apple antigoes ai, que nao deram nenhumn problema com o tempo (tenho varios amigos que tem apple's)
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka vc trabalha na microsoft????
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
argh para de chamar isso de iTouch, chama de iPod igual nós , terráqueos.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Ah acho que to conseguindo baixar aqui. Se usa o Installous pra baixar os aplicativos?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Ah e na hora de baixar um aplicativo eu vi que existem vários links com várias versões diferentes. Mas essas versões são do aplicativo ou a do meu Ipod? Eu preciso baixar o aplicativo pra versão do meu Ipod ou pode ser qualquer um? Se sim como faço para saber a versão do eu ipod, do sistema, sei lá...
Abraço
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World HUAHUHAUhUAHUHAuHA
não... foi só o que informaram pra ele.. e ele me falou e estou repassando...
eu não sou do tipo que prefere ver pra crer.. se deu problema pra ele... pra mim não vai.. pq nem comprar vou
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka eu não os aparelhos da Aplee tem prazo de validade (quantidade de cargas, predefinidas e beijo tchau pro aparelho)
Não é bem assim. A Apple informa o número de ciclos de carga que a bateria aguenta antes de começar a perder a capacidade. Mas isso é com toda e qualquer bateria. Não existe bateria infinita.
As baterias da Apple são muito boas e duram muito tempo, mas não existe nenhum produto eletrônico que não tenha prazo de validade.
|
# ago/11
· votar
GuitarHome Se usa o Installous pra baixar os aplicativos? sim.
bom, vamos lá: vc ja fez o jailbreak com o cydia instalado?? se o fez baixe o installous 4, e ai é so baixar qualquer aplicativo pelo installous 4 (vc vai precisar de uma rede wi-fi)
|
# ago/11
· votar
GuitarHome bom, ai acho que é a versao do jogo (agora que vi que vc ja fez o jailbreak), tanto faz vc selecionar um ou outro (penso eu) lembrando que alguns links estao indisponiveis e outros nao funcionam, mas fora isso, pra mim aqui tá tudo certo, se pá fala uns aplicativos legais ai, que eu te dou umas dicas, de apps que eu baixei e curti
abraço
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
Melhores apps:
Cut the Rope Spirits Tiny Wins iSnes
Mais útil:
iBluever
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka só pra esclarecer, os aparelhos da apple em geral sao fabricados com uma bateria movel, entao quando o aparelho parar de funcionar por causa da bateria, é só troca-la.
obrigado
|
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
bom, seguindo a linha dos games
eu curtia muito jogar ufc no iphone dum amigo meu, e no ipod nao esta sendo diferente
entao: ufc 2010 (jogo de luta, livre, com lutadores de varias modalidades diferentes) street fighter IV ("crassico", jogabilidade muito legal, simulando um fliperama) i-gun (muito legal, vc tem varias armas a sua disposiçao onde vc carrega ela e atira, sendo que cada arma tem sua forma diferente de carregar e atirar, simulando as de verdade, legal é brincar de roleta russa com a galera) angry birds (esse é classico, joguinho de atirar passarinhos) worms (eterno joguinho da "guerra das minhocas"
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World quanto custa a bateri9a? o valor do aparelho?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
To conseguindo instalar aqui cara, valeu pela ajuda!!! Alguns apps dão erro, ai eu deleto e tento baixar de outro link, normal isso né?
Vou seguir a sua dica de apps e a do DarkMakerX. Alguns eu já tenho instalado aqui.
Fora esses, quais mais? dicas são bem vindas :)
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka olha sra. gates, desisto...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Tem um chamado "Air Penguin" não sei se vocês já viram (já tava instalado no ipod, mas teve ter no Installous 4) que é muito dahora também, um passatempo e tanto para aquelas aulas chatas da facul ou pra quando você está rolando na cama sem sono kkkk. Abraço!!!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World HUAHuHAuHUAHAUHAU
tá.. eu entendo.. é q eu dificilmente ocmpro coisas caras..
mas faz muito sentido o que vc disse... a gnete troca até bateria de celular pq não o Iphone né?
=**
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Ah baixei o Windows Live Messenger também nele, achei bacana... sei que devem ter outros apps melhor pro MSN, mas não achei esse ruim não.
|
# ago/11
· votar
GuitarHome Alguns apps dão erro, ai eu deleto e tento baixar de outro link, normal isso né?
isso é normal sim, aconteceu comigo uma ou duas vezes
bom, aqui eu tenho rock band, finger skate, um aplicativo que simula um braço de guitarra pra tocar, msn, orkut, blablablab, e o sabre do starwars (star wars lightsaber) tbm, e estou baixando hero of sparta (esse é fodao)
bom, vai postando ae, que sempre que puder tento tirar suas duvidas.
abraço
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka Esse negócio das cargas não procede não.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Qual MSN você tem ai??? O Rock Band não conheço, é melhor que o PocketGuitar? Eu baixei o PocketGuitar, só é meio foda de tocar né por se mui.to pequeno
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
bom, vai postando ae, que sempre que puder tento tirar suas duvidas
Opa valeu cara :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
GuitarHome eu tenho um de segunda geração, vale a pena pra deixar ele com iOS 3, e aceitar que nem todo aplicativo vai rodar bem, o aparelho já é antigo. Eu uso com iOS 4 e fica lento.
Vc vai conseguir usar mais pra usar a internet, ouvir música e alguns aplicativos mais simples.
|
# ago/11
· votar
GuitarHome o meu msn é aquele que é free na apple store kkk
rock band é um joguinho tipo guitar hero, onde ele tem musicas e vc aperta os botoezinhos correspondendo a nota que vem no braço da guitarra só é meio foda de tocar né por se mui.to pequeno
se fosse só meio tava bom kkkk, é beem dificil tocar em ipod/iphone e etc, mas o que vale nesses aparelinhos é brincar mesmo, por isso coloco kkkkkk (a nao ser aqueles japas que colocam video no youtube tocando musicas inteiras usando o iphone)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N É to usando o ipod aqui já a um tempinho, to gostando, acho que pra mim já tá de bom tamanho.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
É eu vi esses caras, tocam muito hauahuaauau! Mas esse PocketGuitar é mó barato, da pra adcionar uns efeitos tipo delay, controlar o gain da distorção entre outros.
|