Me convençam sobre o Itouch (Iphone)

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
eae cara, fiz o jailbreak no meu ontem...
qual a sua duvida??

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


eu não os aparelhos da Aplee tem prazo de validade (quantidade de cargas, predefinidas e beijo tchau pro aparelho)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
acho qu nao, talvez...
bom, um amigo meu tem a primeira versao do ipod ja ta arregaçado por fora, mas funfa normalmente, só precisa cuidar bem dele...
abraços

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
acho qu nao, talvez...
bom, um amigo meu tem a primeira versao do ipod ja ta arregaçado por fora, mas funfa normalmente, só precisa cuidar bem dele...
abraços


então justamente.. tem uma maigo q perdeu o Ipod dele por isso..
tem limitação de carga..
tipo 3000 cargas...
depois disse ele pifa..
se vc tiver paciencia mande pra aplle e eles te mandam algo mais baratin...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
sera???? acho que nao, tem bastante gente com aparelhos da apple antigoes ai, que nao deram nenhumn problema com o tempo (tenho varios amigos que tem apple's)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
vc trabalha na microsoft????

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


argh para de chamar isso de iTouch, chama de iPod igual nós , terráqueos.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Ah acho que to conseguindo baixar aqui. Se usa o Installous pra baixar os aplicativos?

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Ah e na hora de baixar um aplicativo eu vi que existem vários links com várias versões diferentes. Mas essas versões são do aplicativo ou a do meu Ipod? Eu preciso baixar o aplicativo pra versão do meu Ipod ou pode ser qualquer um? Se sim como faço para saber a versão do eu ipod, do sistema, sei lá...

Abraço

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
HUAHUHAUhUAHUHAuHA

não... foi só o que informaram pra ele.. e ele me falou e estou repassando...

eu não sou do tipo que prefere ver pra crer.. se deu problema pra ele... pra mim não vai.. pq nem comprar vou

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
eu não os aparelhos da Aplee tem prazo de validade (quantidade de cargas, predefinidas e beijo tchau pro aparelho)

Não é bem assim. A Apple informa o número de ciclos de carga que a bateria aguenta antes de começar a perder a capacidade. Mas isso é com toda e qualquer bateria. Não existe bateria infinita.

As baterias da Apple são muito boas e duram muito tempo, mas não existe nenhum produto eletrônico que não tenha prazo de validade.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Se usa o Installous pra baixar os aplicativos?
sim.

bom, vamos lá:
vc ja fez o jailbreak com o cydia instalado??
se o fez baixe o installous 4, e ai é so baixar qualquer aplicativo pelo installous 4 (vc vai precisar de uma rede wi-fi)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
bom, ai acho que é a versao do jogo (agora que vi que vc ja fez o jailbreak), tanto faz vc selecionar um ou outro (penso eu) lembrando que alguns links estao indisponiveis e outros nao funcionam, mas fora isso, pra mim aqui tá tudo certo, se pá fala uns aplicativos legais ai, que eu te dou umas dicas, de apps que eu baixei e curti

abraço

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Melhores apps:

Cut the Rope
Spirits
Tiny Wins
iSnes

Mais útil:

iBluever

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
só pra esclarecer, os aparelhos da apple em geral sao fabricados com uma bateria movel, entao quando o aparelho parar de funcionar por causa da bateria, é só troca-la.

obrigado

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


bom, seguindo a linha dos games

eu curtia muito jogar ufc no iphone dum amigo meu, e no ipod nao esta sendo diferente

entao:
ufc 2010 (jogo de luta, livre, com lutadores de varias modalidades diferentes)
street fighter IV ("crassico", jogabilidade muito legal, simulando um fliperama)
i-gun (muito legal, vc tem varias armas a sua disposiçao onde vc carrega ela e atira, sendo que cada arma tem sua forma diferente de carregar e atirar, simulando as de verdade, legal é brincar de roleta russa com a galera)
angry birds (esse é classico, joguinho de atirar passarinhos)
worms (eterno joguinho da "guerra das minhocas"

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
quanto custa a bateri9a? o valor do aparelho?

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

To conseguindo instalar aqui cara, valeu pela ajuda!!! Alguns apps dão erro, ai eu deleto e tento baixar de outro link, normal isso né?

Vou seguir a sua dica de apps e a do DarkMakerX. Alguns eu já tenho instalado aqui.

Fora esses, quais mais? dicas são bem vindas :)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
olha sra. gates, desisto...

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Tem um chamado "Air Penguin" não sei se vocês já viram (já tava instalado no ipod, mas teve ter no Installous 4) que é muito dahora também, um passatempo e tanto para aquelas aulas chatas da facul ou pra quando você está rolando na cama sem sono kkkk.
Abraço!!!

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
HUAHuHAuHUAHAUHAU

tá.. eu entendo.. é q eu dificilmente ocmpro coisas caras..

mas faz muito sentido o que vc disse... a gnete troca até bateria de celular pq não o Iphone né?


=**

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Ah baixei o Windows Live Messenger também nele, achei bacana... sei que devem ter outros apps melhor pro MSN, mas não achei esse ruim não.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Alguns apps dão erro, ai eu deleto e tento baixar de outro link, normal isso né?

isso é normal sim, aconteceu comigo uma ou duas vezes

bom, aqui eu tenho rock band, finger skate, um aplicativo que simula um braço de guitarra pra tocar, msn, orkut, blablablab, e o sabre do starwars (star wars lightsaber) tbm, e estou baixando hero of sparta (esse é fodao)

bom, vai postando ae, que sempre que puder tento tirar suas duvidas.

abraço

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
Esse negócio das cargas não procede não.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Qual MSN você tem ai??? O Rock Band não conheço, é melhor que o PocketGuitar? Eu baixei o PocketGuitar, só é meio foda de tocar né por se mui.to pequeno

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


bom, vai postando ae, que sempre que puder tento tirar suas duvidas

Opa valeu cara :D

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


GuitarHome
eu tenho um de segunda geração, vale a pena pra deixar ele com iOS 3, e aceitar que nem todo aplicativo vai rodar bem, o aparelho já é antigo. Eu uso com iOS 4 e fica lento.

Vc vai conseguir usar mais pra usar a internet, ouvir música e alguns aplicativos mais simples.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
o meu msn é aquele que é free na apple store kkk

rock band é um joguinho tipo guitar hero, onde ele tem musicas e vc aperta os botoezinhos correspondendo a nota que vem no braço da guitarra
só é meio foda de tocar né por se mui.to pequeno

se fosse só meio tava bom kkkk, é beem dificil tocar em ipod/iphone e etc, mas o que vale nesses aparelinhos é brincar mesmo, por isso coloco kkkkkk (a nao ser aqueles japas que colocam video no youtube tocando musicas inteiras usando o iphone)

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
É to usando o ipod aqui já a um tempinho, to gostando, acho que pra mim já tá de bom tamanho.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

É eu vi esses caras, tocam muito hauahuaauau!
Mas esse PocketGuitar é mó barato, da pra adcionar uns efeitos tipo delay, controlar o gain da distorção entre outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me convençam sobre o Itouch (Iphone)