Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# mai/13 · Editado por: Sephiro
· votar
Die Kunst der Fuge Poxa, como vc me esquece Top gun? tsc...
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Agora pense no Spielberg... É como se James Cameron adaptasse um livro do Dostoiévski.
Então cara, acho que você vê um filme comparando com a obra literária e sendo assim, nenhum filme é tão fiel.. nem pode. Tem que haver a adaptação senão fica inviável pro Cinema. Tem que ter o clichês, os efeitos tem que se adequar a realidade das nossas condições atuais e etc.
Quanto a cientologia do Tom Cruise, putz... Nem a mulher dele aguentou.
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Sephiro Poxa, como vc me esquece Top gun? tsc... Clássico rs
Primeiro filme que eu assisti em VHS foi Dias de Trovão!!! Filmão!
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Jack reacher Com Tom Cruise e aquela mulher que fez James Bond certa vez..
Bom filme.. eu daria nota 8/10!
Começa com um atirador de elite matando 5 pessoas e o filme se desenrola sobre a investigação desse crime..
Insufferable Bear Não se é o tipo de filme que você curte mas acho que iria gostar cara...
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
fgr Leia o conto, e você vai entender. Eu ainda disse na página anterior que os filmes do Kubrick são melhores que os originais, meu problema com Minority Report não é tão superficial como você pensa.
|
guizimm Veterano |
# mai/13 · Editado por: guizimm
· votar
Insufferable Bear se importar não é se incomodar, eu só acho que opiniões de pontos de vista diferentes sempre devem ser consideradas, mesmo que seja pra gente ver o porque de ela estar errada se a gente quiser ter crescimento intelectual e cultural _Excelion Ginger Baker/10, considerando Ginger Baker > 10 esse não é o cara do Cream?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/13
· votar
O Reino
É legalzinho até.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Os Vingadores... achei muito bom!!! Só que O PHIL MORREU!!! PQP, QUE MERDA!!!
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
Cortina de Fumaça.
já vi melhores sobre o assunto. 7/10.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
SAW 3D (VII)
Bom. Melhor que o 4, 5 e 6. Mesmo nível do 2 e 3. Pior que o 1.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Bom, assisti o Amazing Spider-Man... achei bem bacana, mas meio adolescente, né???rs Mas legal!!!
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Bom, assisti o Amazing Spider-Man... achei bem bacana, mas meio adolescente, né???rs Mas legal!!!
é cara... acho que tentaram repaginar o homem-aranha.. Te falar, até curti mas achei o perfil do ator antigo mais condizente com o papel!
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Duro de matar - um bom dia pra morrer Bacaninha! -- 6/10
Indicaria ele apenas para aqueles que curtiram o 4.0... Me pareceu na mesma pegada e um pouco melhor.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Os Vingadores... achei muito bom!!! na boa, o que vc viu de bom nisso? mas meio adolescente qualquer coisa normalmente chamada de adolescente é uma merda, admitamos
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
alguem aí viu velozes e furiosos 6? eu tenho uma amiga que amou, mas ela se deixa levar pela ação exagerada
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
mas ela se deixa levar pela ação exagerada Eu acho que qualquer pessoa que vai ver velozes e furiosos vai justamente por isso...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/13
· votar
Esquadrão Classe A
Vi na tv na ultima segunda-feira. Bom... pra quem gosta de merda esse filme é um prato cheio.
|
ROTTA Veterano |
# mai/13
· votar
Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind, 2009). Vi por recomendação de um amigo após termos uma conversa sobre aliens, mas não gostei muito. Nota 6/10.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear verdade, e quando alguem fala mal a pessoa fica ofendida
|
DrZaius Veterano |
# mai/13
· votar
et si on vivait tous ensemble Passável.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Persépolis (6/10)
nhé, gostei mais do livro
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Beautiful Creatures 4/10 - Outro filmezinho adolescente. Bruxa, primeiro amor e aquelas outras coisas.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Cloud Atlas (A Viagem) - Um filme que não é para todos imo. São seis estórias diferentes com épocas e locais distintos mas todas interligadas de alguma forma, boas atuações do Tom Hanks e Halle Berry. Recomendo! 8.2/10
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
fgr Duro de matar - um bom dia pra morrer
Opa! Vou correr e ver se consigo um dvd disso ai.
Valeu! \o
|
ROTTA Veterano |
# mai/13
· votar
Ontem foi noite de filme nacional (que eu vejo pouco).
O Homem do Futuro (2011). Tenho uma queda por filmes de viagem no tempo, e este me divertiu, embora totalmente previsível. Ponto positivo para a trilha sonora, que tinha até Radiohead. Nota 7/10.
O Palhaço (2011). Confesso que não entendi todos os elogios em torno deste filme. É mais um filme devagar, arrastado, com algumas tiradas emocionais boas (OK!), mas com um Selton Mello interpretando a ele mesmo em sua apatia. Nota 5/10.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
O Palhaço não entendi muito bem qual é a desse filme, não que precisa ser de alguma, mas eu curti as atuações
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
fgr mas achei o perfil do ator antigo mais condizente com o papel! Achei o molecote desse aí mais bacana!!! O outro tem cara de molóide...
guizimm na boa, o que vc viu de bom nisso? Ah, achei legal no geral. O cruzamento das histórias é bem legal.
qualquer coisa normalmente chamada de adolescente é uma merda, admitamos Aaaaahh, sim...
Viciado em Guarana Esquadrão Classe A
Vi na tv na ultima segunda-feira. Bom... pra quem gosta de merda esse filme é um prato cheio. É uma bela duma merd@a esse filme.. huehuehueh
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Oz, Mágico e Poderoso: Legalzinho, mas é efeitos de mais e história de menos. Lembra Alice no País das Maravilhas. E não consigo gostar da Michelle Williams.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Prometheus
5/10
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Prometheus, odeio esse filme.
The Hangover Part II 8/10 - Assisti pra lembrar, part III tá chegando.
|