Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Aquele filme que passou ontem na Globo com Cameron Diaz e Tom Cruise é muito ruim, hein???!!!
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Will Bejar Tá falando de Vanilla Sky? Sim, mas é baseado em um filme bom, abre los ojos. Mesmo caso de Cidade dos Anjos. Americano tem o dom de fazer filme ruim.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Não, é Encontro Explosivo!!! MUITO ruim... ainda bem que eu tava baixando música boliviana que é muito mais legal!!! hehehe =P
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Não, é Encontro Explosivo!!! MUITO ruim... ainda bem que eu tava baixando música boliviana que é muito mais legal!!! hehehe =P
rsrs pode crer.. Encontro Explosivo é muquirana mesmo.. e o foda é que eu baixei ele... poderia ter usado meus kbits melhor baixando musica boliviana tb rsrsrs
Cara aqui pra ver Jack Reach - O último tiro Será que é bom?? Alguém já viu?? Devo ver hoje a noite...
|
# mai/13
· votar
Will Bejar Esse eu não vi, mas parece ser ruim também. Aliás, tem algum filme do Tom Cruise ou da Cameron Diaz que não é um completo cocô?
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse qndo eu tiver tempo eu vo ver se eu consigo entender sem legendas, n manjo nada de sincronizar essas coisas
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
fgr e o foda é que eu baixei ele... poderia ter usado meus kbits melhor baixando musica boliviana tb rsrsrs hauhuahuahuahuah... não sei se vc curte música regional, mas nos anos 70 tem uma banda de rock que misturou com música folclórica... animal!!! heuheuheuhe
Insufferable Bear Aliás, tem algum filme do Tom Cruise ou da Cameron Diaz que não é um completo cocô? Tem aquele Operação Valquíria, muito bom!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
post duplo repetido!!!
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Aliás, tem algum filme do Tom Cruise ou da Cameron Diaz que não é um completo cocô? a Cameron Diaz participou de Gangues de Nova York e de Quero ser Jhon Malkovich
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm Quero ser Jhon Malkovich Não lembro dela nesse filme...
Gangues de Nova York É bom esse aí???
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm É fácil. É só vc baixar o filme, depois vai no legendas brasil, eles tem um programinha. Depois de instalado, é só clicar com o botão direito em cima do vídeo, e vai aparecer um campo (Baixar legenda em português) e pronto. Só abrir o player e se divertir :D
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
The Good, The Bad and The Ugly
muito bom. 8/10.
|
# mai/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Operação Valquíria Gangues de Nova York meh.
Quero ser Jhon Malkovich ok, esse é bom. Agora Tom Cruise.
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm a Cameron Diaz participou de Gangues de Nova York e de Quero ser Jhon Malkovich
Quem vai ficar com Mary também é bom!!!!
|
_Excelion Veterano |
# mai/13 · Editado por: _Excelion
· votar
Enter the Void
7.5/10
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse vo tentar depois, vlw
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Agora Tom Cruise.
Rain Man The Firm Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles Mission: Impossible Eyes Wide Shut Magnolia Minority Report The Last Samurai Lions for Lambs
|
# mai/13
· votar
caralho, e ainda esqueci de Collateral!!
|
# mai/13
· votar
Minority Report Spielberg é uma piada e esse filme também, mostra a capacidade desses diretores foderem histórias que antes eram perfeitas, o conto é genial mas teve que ser destruído para se adequar à estética hollywoodiana de heróis contra as corporações malvadas.
O resto também é ruim, mas eu não ligo quando dizem que é bom.
|
# mai/13
· votar
O resto também é ruim, mas eu não ligo quando dizem que é bom.
Isso significa que não são um completo cocô?
\o/
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge acho que significa que ele não liga pra opiniões que não as dele Insufferable Bear vai dizer que vc n gostou de Rain Man? Will Bejar respondido ali em cima, ou não
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Eyes Wide Shut por falar nesse, ô filme estranho viu
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Pode ser, quer dizer que eu não ligo. =P
Mas Minority Report é uma tristeza porque me faz lembrar de todos os filmes que destruíram a história em que foram baseados.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Mas Minority Report é uma tristeza porque me faz lembrar de todos os filmes que destruíram a história em que foram baseados tem filmes que fazem isso e são legais, tipo os do Kubrick, mas não sei se gosta desse cara
|
# mai/13
· votar
acho que significa que ele não liga pra opiniões que não as dele E por que devia me importar? Não quer dizer que eu considere a opinião do outro inválida, só quer dizer que eu não vejo problema em ver diversas opiniões diferentes da minha e nem necessidade de "provar" que o outro está "errado".
|
# mai/13
· votar
guizimm Ah sim, Kubrick é um bom exemplo porque as adaptações dele sempre foram melhores que os originais, Stephen King é um saco, mas o iluminado é tolerável. Mas isso tudo são exceções.
|
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
Ah, e vi Beware of Mr. Baker esses dias.
Ginger Baker/10, considerando Ginger Baker > 10
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear Acho que seu gosto pra filmes tem 2 influências: 1º Você é daqueles conservadores que prefere as 400 páginas de um livro explicando cada detalhes e que se fosse fiel no filme, o filme duraria 3 dias.
2º Você tem um problema pessoal com Tom Cruise.
Não vou dizer que o Tom Cruise é fenomenal e etc mas a maioria dos filmes dele não é ruim. O segmento dele é aquele!
|
# mai/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
fgr Você não leu Minority Report, né? Não é um livro, é um conto, e na edição que tenho dura umas 40 páginas. E não, meu problema não é com adaptações diferente, mas com adaptações que destroem a própria essência do que se baseiam. O cara que escreveu Minority Report é o Philip K. Dick, que também escreveu Do Androids Dream of Electric Sheep?, que foi adaptado em Blade Runner. Agora pense no Spielberg... É como se James Cameron adaptasse um livro do Dostoiévski.
Mas você está certo no segundo, eu tenho um problema com Tom Cruise, ele é cientólogo. =p
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
The Shawshank Redemption
muito bom mesmo. 8/10.
|