Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mai/13 · Editado por: ROTTA
· votar

Quatro filmes este final de semana. Rendeu.

Terapia de Risco (Side Effects, 2013). Quando eu achei que o filme estava terminando ainda teve mais umas desenroladas boas na história. Gostei. Nota 7,5/10.

Mama (Mama, 2013). Confesso que ando buscando um suspense que me agrade, e este não foi um deles. Nota 5/10 pelo clima do filme, mas o enredo em si foi patético.

Os Escolhidos (Dark Skies, 2013). Outro suspense que resolvi dar uma chance, e consegue ser pior que Mama. Nota 4/10.

District 9 (District 9, 2009). Este estava na fila fazia tempo, e realmente é um filme diferente. Nota 8/10.

Abraços.

Denayse
Veterano
# mai/13
· votar

Dark Skies 4/10 - Eu estava gostando do filme, até que começou a parecer atividade paranormal. Aí ficou chato.
Napoleon Dynamite 3/10 - Filme deprimente de um nerd. E o ritmo do filme é lento, aí complica as coisas.
Scott Pilgrim vs. the World - Scott Pilgrim Contra o Mundo 4/10 - Outro filme de nerd, maas é bem bonitinho. Parece que o filme é um jogo, tem até vida extra haha Só isso também.
Side Effects - Terapia de Risco 5/10 - Gostei. Nada de mais.
Ruby Sparks - Ruby Sparks: A Namorada Perfeita 5/10 - Parece filme da sessão da tarde, mas vale a pena assistir.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Vou po cine hoje, ai eu conto como foi o filme :-)

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Assisti esses dias A Filha do Mal... filme tipo documentário a la Bruxa de Blair... muito legal o filme, mas no final...

Assisti também Hotel Transylvania... bem legal, com umas sacadas bem interessantes!!! hehehe

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Agora sei como o carinha de Paranoia se sentia...

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar

Terapia de Risco
Achei bem mais ou menos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar

ROTTA
Terapia de Risco
Mala
Os Escolhidos

Presumo que todos baixados no YIFI, né? ehehe

Um dos filmes que eu vi foi Welcome to The Punch

Achei um policial maneirinho.
Me apaixonei pela atriz Andrea Riseborough, ela é tão fofinha, ainda mais com o forte sotaque britânico *.*

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar

Depois de ler o livro "Dr Jeckil & Mr Hyde", vi no youtube o filme americano na versão de 2008.

Uma decepção por troca de personagens, mas ao mesmo tempo compreenssão de que a intenção foi adaptá-lo aos tempos atuais, com a capacidade da perícia que temos hoje para investigar e julgar os crimes.

Mas com certeza se fosse fiel ao livro seria muito bom. Em Londres no séc XIX e não em Boston séc XXI.

6/10

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar

Assisti ontem pra ver o meu novo amor:

Shadow Dancer (2012)

Reparem como ela está linda, e ainda com um leve sotaque irlandês, óun.

Obs: O filme é chatupacaralho.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

João e Maria..
Bacaninha!! daria uma nota 7,5

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar

Em 5 dias:

The Forgotten Ones 4/10
Ruim e clichê.

A Nightmare on Elm Street 6/10
Legalzinho, um pouco instigante. Nada além disso.

Abraham Lincoln, Vampire Hunter 7,5/10
Um ótimo filme. Algumas lacunas, alguns momentos chatos, mas no geral vale muito a pena.

Até que a Sorte nos Separe 6,5/10
O gordo é engraçado. Não sei se salva o filme, mas sei lá, perto do que está sendo feito de comédia ultimamente, merece uma atençãozinha. Diria: bom.

Crash 8/10
Muito bom.

Bedazzled 7/10
Sempre me diverte

The Collector e The Collection 4,5/10
Mais clichê do estilo Pânico na(no) _____.
O tanto de mistério acerca do personagem principal chega a dar raiva, não curiosidade ou interesse.

Into The Wild 7/10
Fui assistindo e achando chato. Deve ser porque tenho certa aversão ao tipo de pessoa do protagonista e todo esse negócio de liberdade, natureza, blablabla...
No final foi ficando interessante. Quando vi que ele se ferrou, até sorri. Fica aí a lição.

Kurt Cobain - About a Son 2/10
Uma grande merda.

Hostel 7,5/10
Ruim.

Hostel 3 8/10
Bom.

The Patriot 9,5/10
Sempre vale a pena as quase 3 horas de filme. Clássico.

The Truman Show 9/10
Bem interessante. Parecia ser bem besta pela sinopse, mas conseguiram dar certa profundidade ao negócio e ficou bem legal.

El Laberinto del Fauno 8/10
Muito bom. Não imaginava que era bom, sempre tive receio em parar pra assistir.

Perfume: The Story of a Murderer 6,5/10
Filme bom. Final horrivelmente ruim. Um dos piores finais de filme que vi na minha vida.

Pirates of Silicon Valley 8/10
Bom.

Sunshine 9/10
Muito bom.

13 6/10
Bom, mas bem sem noção o final. Bem mesmo.

Bunraku 7,5/10
Bom.

The Descent 6,5/10
Regular.

SAW I, II e III 9/10
Bons.

Indo ver o IV agora.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar

tenho certa aversão ao tipo de pessoa do protagonista e todo esse negócio de, natureza, blablabla...

2

Quando vi que ele se ferrou, até sorri.

UIASUASHUASUIASHUIASHUASH

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar

Full Metal Jacket

bom. 7/10.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/13
· votar

The Hunger Games (Jogos Vorazes - 2012)

Achei interessante. Engraçado que não é o meu tipo de filme preferido, mas gostei. 7,5/10.

Veterano
# mai/13
· votar

SAW IV
Legalzinho, mas os outros foram melhores.

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar

Die Kunst der Fuge
Presumo que todos baixados no YIFI, né? ehehe

Que isso, rapá!? Aluguei tudo em VHS.
Abraços.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Assisti ontem no SBT o "Um Sonho Possível"... muito bom o filme!!! Sandra Bullock linda, mas não ficou muito bem de loira...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar

Homem de Ferro 3 até que legalzinho, toques de humor e ação, fiquei na dúvida se a pepper continua fod* ou volta ao normal no final 8/10

Bellman
Membro
# mai/13
· votar

Selvagens (2012)

6/10

Bem meia boca, previsível. Galera pagando pau, eu achei no máximo razoável.

Denayse
Veterano
# mai/13
· votar

Memento 9/10 - No começo fiquei confusa pra caramba, depois saquei o filme. Muito bom.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar

ROTTA

asuhauhasuahsuhasu

Denayse

Adoro esse filme.

Denayse
Veterano
# mai/13
· votar

Die Kunst der Fuge
Adoro esse filme. \o/

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar

Não vejo mais filmes, só Rifftrax e MST3K...

Os últimos que vi foram do Inception (filme ok, mas rifftrax também é engraçado com filmes ok) e Santa Claus do MST3K.

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar

Denayse
onde vc viu esse filme? eu não acho em lugar nenhum

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

Abraham Lincoln, o caçador de vampiros
É questão de gosto mas vou discordar do O sacerdote dos templos de Syrinx que disse:

"Um ótimo filme. Algumas lacunas, alguns momentos chatos, mas no geral vale muito a pena."

Na minha visão foi filme que começou com muita promessa!!! Efeitos top e um início de história que prometia te deixar ligado o filme todo.. Chegando ao ponto de logo no início, levarmos um susto em uma determinada cena!

Mas logo o filme começa a se perder... Sem mais nem menos ele vira sócio de um empreendimento, sem mais nem menos ele mata uns 5 ou 6 vampiros - em cenas muito bem coreografadas e com bons efeitos..

Mas do nada o filme entra num estilo documentário e trata da vida política, depois entra uma guerra com o principal vilão onde ele morre de forma broxante(pra não dizer ejaculação precoce por tão rápido que é a forma que ele morre)..

O tal do Henry que seria um tipo fodão, que teria uma história interessante ora rouba a cena e ora tem menos destaque que um 3º coadjuvante..

Achei um filme muito fraco em termos de roteiro! esperava mais dele.

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar

Ah sim!
http://www.imdb.com/title/tt0368226/

Tão ruim que não posso nem dizer que é bom ironicamente. Um dos melhores rifftrax que vi também. "the Citizen Kane of bad movies"

Insufferable Bear
Membro
# mai/13
· votar

Acabei de ver You've Been Trumped, documentário legal e tal que te faz ficar mó zangado e tristinho com tudo o que acontece.
E Donald Trump é um grandíssimo filho da puta.

http://www.imdb.com/title/tt1943873/

Denayse
Veterano
# mai/13
· votar

guizimm
Nesse site > Kat.ph
A legenda tem que baixar, não vem com o filme :/

Veterano
# mai/13
· votar

SAW V

Melhor que o anterior, mas não melhor que os três primeiros. Tá ficando viajado demais.

Denayse
Veterano
# mai/13
· votar

Iron Man 3 8/10 - Melhor que o segundo, pior que o primeiro. Eu esperava mais :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)