Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man john s mill A invenção de Hugo Cabret
o livro é como se fosse um filme, a graça está nisso, dá para transformar a parada sem afundar o barco?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay dá para transformar a parada sem afundar o barco?
Tudo é possível quando se trata de Scorsese.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man
trainspotting assisti há umas duas semanas.
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Pitch Perfect 4/10 - Basicamente um High School Musical na faculdade.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse Pitch Perfect 4/10 - Basicamente um High School Musical na faculdade.
Já assisti. Filme ótimo... para a sessão da tarde. ¬¬
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Com certeza. Dei nota 4 porque aparece um cara gato sem camisa hahahaha
|
Sephiro Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... ae, The Godfather é chato pra cacete. não dá pra assistir sem dormir.
Se você assistir até a parte em que o Michael mata o Sollozzo e não achar o filme interessante, acho difícil você gostar.
|
Denayse Veterano |
# mai/13 · Editado por: Denayse
· votar
A Clockwork Orange 10/10 - Entrou para a minha lista de filmes preferidos.
Trilogia The Evil Dead 10/10 - Gostei bastante, agora tenho que assistir o novo pra ver se é bom também.
EDIT: Watchmen 9/10 - Assisti de novo. Um dos melhores filmes da DC pra mim.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse A Clockwork Orange 10/10 - Entrou para a minha lista de filmes preferidos.
Vi o livro no shopping nesse final de semana. R$80,00. =O
Nem comprei.
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man 80 conto :0 Melhor comprar o DVD, se não for um roubo também ):
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse 80 conto :0 Melhor comprar o DVD, se não for um roubo também ):
Ah, eu não costumo comprar DVDs... =P
Só se estiver realmente barato e eu quiser muito. Ou então pra dar de presente.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Denayse Watchmen 9/10 - Assisti de novo. Um dos melhores filmes da DC pra mim. Nem vi... =(
|
# mai/13
· votar
A Clockwork Orange 10/10 - Entrou para a minha lista de filmes preferidos.
HUSHUAHUShusahushaushuHASUhd91ydoshaód82yOHSUAHSUHAówhe297hedoqnsdoah´ 2esadA@YO&@USHAUHSÈDLWHF`KDGM<DNAKWEO
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... conseguiu, agora eu quero saber o que vc tem pra falar desse filme
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... A Clockwork Orange 10/10 - Entrou para a minha lista de filmes preferidos.
HUSHUAHUShusahushaushuHASUhd91ydoshaód82yOHSUAHSUHAówhe297hedoqnsdoah´ 2esadA@YO&@USHAUHSÈDLWHF`KDGM<DNAKWEO
Acha o filme overrated. Acertei?
|
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
guizimm
sem graça, bobinho... pra época poderia até ter sido algo inovador, mas de lá pra cá muita coisa melhor apareceu (o próprio Kubrick tem filmes melhores).
troféu de filme mais overrated da história.
Drowned Man
é, cara. assisti umas três vezes. fotografia e cenário ruins, não chegando nem perto de 2001; o enredo é bobo; nenhuma cena surpreende... não acho um porquê pra toda essa melação. gostaria que alguns fãs pudessem explicar o que há de ser glorificado, mas só encontro "ah, é o melhor filme de todos", "muito bom mesmo", "se não gosta é porque não entendeu".
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... pra época poderia até ter sido algo inovador É claro, pra um filme que marcou época vc tem que considerar a época que ele marcou. Mas eu estava falando sobre isso com um amigo outro dia, naquela época não tinham filmes com violência daquele jeito e nem com cenas tão impactantes, nos dias de hoje, com esse monte de filme(inclusive alguns lixos) com um monte de violência gratuita e sangue pra todo lado e com o monte de matança que a gente vê na tv, as cenas do filme não são mais tão chocantes. não chegando nem perto de 2001 vc gostou disso?eu achei chato pra cacete
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Vale a pena assistir Watchmen. No começo, o ritmo é meio lento, mas depois fica legal :)
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
"se não gosta é porque não entendeu" Falaram isso quando eu disse que não gostei da saga crepúsculo hahaha
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Watchmen 9/10 - Assisti de novo. Um dos melhores filmes da DC pra mim Junto com The Dark Knight
|
# mai/13
· votar
guizimm vc gostou disso?eu achei chato pra cacete
gostei. é um um tanto cansativo, quem sabe pra afastar quem não tá interessado em algo mais do que um filme pra passar o tempo, mas passa uma ideia em que acredito, de forma genial.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/13
· votar
Goodfellas (Os Bons Companheiros - 1990)
Muito bom. Nota 9/10. Robert de Niro, Joe Pesci e Ray Liotta sensacionais.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/13 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Gladiator (Gladiador - 2000)
Flime excelente. Sempre me emociono assistindo. 9/10.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
No funfo do quintal
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/13
· votar
Reservoir Dogs (Cães de Aluguel - 1992)
Mais um brilhante filme do Tarantino (seu primeiro filme). Muito bom mesmo. 8/10.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
A Clockwork Orange
se não gosta é porque não entendeu
Ponto final. Recomendo parar de fumar maconha e ler o livro.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... é um um tanto cansativo um tanto é apelido, quase 5 minutos pra pousar uma nave é sacanagem, além de todo aquele tempo das cenas da viagem, com a nave revoltada e tal. Realmente eu não entendi o final muito bem, coisa mais cabulosa, mesma coisa para o começo, preciso ver essas partes de novo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Ontem assisti Street Kings.
Seria só mais um filme policial medíocre e divertido, mas... porra, tem o Dr.House no filme! True! \o\
|
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
ler chapado é bom. dispersa um pouco, mas se a leitura for intensa você come o livro com os olhos.
guizimm
o final você só entende se pensar no filme como um todo.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... então um dia eu vejo o filme inteiro de novo
|