Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Mama
Roteiro pobre, mas produção excelente. Se quiserr apenas levar uns sustos e ver coisa macabra, go on. Se for um fresco crtiticodecinemafag nem perca tempo.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Comprei esse junto com o Lugares Escuros!!! hehehehe... bom saber que é bom o filme!!!
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Meio atrasado... Adrenalina. O filme é tão sem noção que é fodão. E pela 1452425142514524152451 vez Tropa de Elite 2
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Mama é bem legal até, mas o Evil Dead... achei forçado demais...
|
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen Evil Dead
Não vi ainda. O cinema daqui quer testar a paciência dos clientes e ainda não liberou o filme.
|
Denayse Veterano |
# abr/13
· votar
Não vi ainda. O cinema daqui quer testar a paciência dos clientes e ainda não liberou o filme.²
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Anteontem assisti Thor e ontem Capitão américa...
Thor, achei bem legal... Capitão América, muito nacionalista, dá até raiva... mas é bacaninha.
Hoje, se der, assisto Os Vingadores!!!
|
# abr/13
· votar
Will Bejar Hoje, se der, assisto Os Vingadores!!! ótimo filme cara, vai curtir! Tony Stark é o cara...
Reunião de astros melhor... só em mercenários... 1 e 2 arregaçam
|
guizimm Veterano |
# abr/13
· votar
Adrenalina sem gracinha, só ação gratuita pra ficar de paga pausismo pro ator Will Bejar Hoje, se der, assisto Os Vingadores!!! só faz isso se não tiver mais nada pra fazer, eu prefiro estudar do que ver isso
|
wilvaz Veterano |
# abr/13
· votar
Vingadores é uma bosta!!!!! Mercenários 1 e 2 são piores ainda!!!!! Vou assistir OS BONS COMPANHEIROS pela milésima vez......
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
wilvaz guizimm MarcosMalmsteen Não foi hoje... mas vou assistir... preciso ver tb o homem aranha e o batman, os últimos que saíram.
Alguém aí viu o Hobbit??? Achei muito louco!
|
# abr/13
· votar
Will Bejar Vingadores é legalzinho. Fica bem mais legal quando você já é fã de quadrinhos, conhece as histórias de cada personagem e etc...
O último do Homem Aranha foi decepcionante pra mim. Ele está bem adaptado da HQ, que era essa vibe mais atual mesmo, um Spider no século 21. Mas o universo Ultimate nunca me agradou, então assisti só por assistir mesmo. A sequencia anterior é melhor, na minha opinião (apesar de o 3 ser uma grande de um pedaço de fezes). De bom, o novo só mostra um Peter Parker mais parecido com a HQ em relação os filmes anteriores.
O Batman não vou falar nada porque nunca fui fã, mas o filme é bem bom.
O Hobbit veja sem pensar meia vez.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar
Tá fazendo intensivo pra assistir a estréia do Iron Man 3?
O sacerdote dos templos de Syrinx Se quiserr apenas levar uns sustos e ver coisa macabra, go on. Se for um fresco crtiticodecinemafag nem perca tempo.
Eu vou assistir simplesmente por achar a Jessica Chastain gostosa. Sim, às vezes eu assisto alguns filmes por este motivo.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Vi Detona Ralph... legalzinho pela nostalgia, ver personagens de games que vc conhece desde criança. Mas é mto chupado de Toy Story. Numa tarde tediosa de domingo vale bem a pena
|
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge E ela tá lindona no filme.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Então,
Die Kunst der Fuge Tá fazendo intensivo pra assistir a estréia do Iron Man 3? hauahuahuahauauha... nah, nem é o caso... ultimamente tenho ido mais ao cinema assistir filmes com a criançada. O último foi Os Croods e achei bem legal!!! Tô vendo esses aí pq acho legal esses filmes de super-heróis. Mas sou teimoso, pq os últimos tem sido meio "decepcionantes", tipo Lanterna Verde, o Thor, Homem de Ferro 2, Super-Homem Returns, o primeiro Batman dos novos... não sei se é nostalgia, mas acho o Batman com o Michael Keaton e com o Jack Nicholson de coringa o melhor de todos!!! Super-Homem é o Cristopher Reeve... mas nem é pela caracterização, mas pelas histórias...
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
melhor review pra homem de ferro 3: melhor que o 2 e pior que o 1
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
o primeiro Batman dos novos
Caramba... a primeira parte do filme, a parte do treinamento do Bruce Wayne, acho melhor que os outros dois filmes.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
Xeper
eu prefiro aquela no segundo filme do coringa com os dois navios: um com os civis e os outros com os prisioneiros
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill eu prefiro aquela no segundo filme do coringa com os dois navios: um com os civis e os outros com os prisioneiros
Cara, todas as partes do Coringa são sensacionais. A apresentação dele aloprando todos os chefes das máfias em Gotham pra mim é lendária e a melhor introdução do cinema. Mas aquele triangulo amoroso Rachel>Bruce>Harvey é mto ruim e da uma caída no filme
|
# abr/13
· votar
Will Bejar Já assisti o Hobbit cara... achei bem legal, os anões são mow TROOO hauahuah
|
wilvaz Veterano |
# abr/13
· votar
...e o novo 007? Eu gostei!!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill Xeper Os 2 Coringas são fantásticos... eu não conseguiria dizer qual o melhor deles...
MarcosMalmsteen Powrra, achei fodaça... deram uma bela resumida na chegada dos anões na casa do Bilbo. Achei muito boa a parte do anel tb, onde ele encontra o Gollum.
|
ROTTA Veterano |
# abr/13
· votar
Se Beber, Não Case II (The Hangover Part II, 2011). Achei ligeiramente melhor que o primeiro (que tinha sido mediano). Nota 7/10.
Abraços.
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/13
· votar
Vi o Homem de Ferro 3 ontem, o filme tem altos e baixos, mas eu gostei. É aquela velha história dos filmes Marvel pós Homem aranha. O primeiro é sempre legal, o segundo marromenu e o terceiro é melhor que o segundo. Quem conhece o personagem e as hqs sente falta de algo, mas no geral o filme agrada. Pra mim Tony Stark foi o personagem que ficou mais legal nos cinemas, mais que o Wolverine e outros da Marvel
|
guizimm Veterano |
# abr/13
· votar
Homem de Ferro 3 forçado, os caras queriam fazer um negócio forte mas não tiveram inspiração, tens umas forçadas de barra tensas.
SPOILER: (não leia nada abaixo dessa linha se pretender assistir o filme)
Que porra foi aquela com o mandarin?destruiram toda a imagem legal que tinham criado desse vilão, e puseram um outro bem mais sem graça, pra que? E pra que focar no cara sem a armadura?o mais legal é ver ele lutando com ela e puseram isso só no final.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
assistam os filmes do SyFy Channel. todos são tão ruins e bizarramente mal feitos que ficam muito engraçados. não dá pra descrever.
|
Hawklord Veterano |
# abr/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Ia assistir Deus e o Diabo na Terra do Sol, mas deu preguiça.
Edit.: alguém que já viu esse filme podia disser se é bom.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# abr/13
· votar
A conspiração (Brake)
poo, o filme tava indo bem até.. até que chegou no finalzinho e cagou tudo, final totalmente desnecessário..
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/13
· votar
Assisti "O Hobbit"
Bem legal, mas não supera o livro.
|