Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# out/12
· votar

Olga.
Tinha esquecido que era tão triste. '-'

Hawklord
Veterano
# nov/12
· votar

Full Metal Jacket do Kubrick
Filmaço, embora eu seja suspeito pra falar porque eu adoro filmes da guerra do vietnã.
É interressante como ele foca mais na luta nas cidades do que na selva, então acaba sendo bem diferente da maioria dos filmes sobre o vietnã.

Hawklord
Veterano
# nov/12
· votar

E terminei de ver Death Proof do Tarantino.
Sem palavras,
Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/12
· votar

Atlas Shrugged: Parte I

Passa bem a trama geral do livro, mas deixa várias coisas a desejar, ao meu ver.

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar

I ♥ Huckabees

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar

Ontem passou na Warner um filme do Guy Richie chamado Rocknrolla, algo assim.

meio bosta, mas o que me chamou a atenção é que esse cara só faz filme igual. Assisti ao trailler e na hora me veia na mente o Lock, Stock etc, que é dele também.

ROTTA
Veterano
# nov/12
· votar

Ontem
Men in Black III (2012). Tinha visto no cinema, e acabei vendo novamente agora em casa. Muito legal. Salvou a trilogia depois daquele segundo filme ridículo. Nota 8/10.

Hoje
Safety Not Guaranteed (2012), nem sei por que assisti. Filme estava razoável até o final, que foi ridículo. Nota 4/10.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# nov/12
· votar

Finalmente assisti a Ted (IMDB, 2012), e confesso que esperava mais. Fora dois ou três momentos de risada, nada mais. Nota 5/10.

Abraços.

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

habemus papam, 2011
após o conclave, um cardinal é eleito papa, sem se sentir preparado a assumir um papel tão importante na igreja católica. precisam chamar um analista para ajudar o novo papa a superar esse medo.
não é um filme brilhante, mas tem ótimos momentos. vale a pena ver.
3,5/5

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar

Taken 2. A sensação é de assistir a uma Reprise do original, focando apenas nas seüências de ação.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar

The watch: aqueles mesmos comediantes de sempre que fazem sempre o mesmo filme todo ano fazendo o mesmo papel. É até engraçado, mas traz o mais puro mais do mesmo.

A única novidade é o Moss do IT Crowd, mas ele tá bem sem graça.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar

Total Recall: os cenários do terceiro mundo futurista eram interessantes. De resto, filme de açoão bosta típico hollywoodiano.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Ted.

O urso é até carismático, mas o filme é bem mais ou menos.

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar

In Time (2011)

O tempo de vida vira moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos e a partir daí sua vida é baseada em trabalhar para ganhar não mais dinheiro, e sim tempo a mais pra viver, comprar comida, pagar as contas, ir ao cinema e etc. Milionários desfrutam da suposta imortalidade. Eles tem séculos e até milênios em seus relógios vitais. Pobres do gueto trabalham duro e mendigam para garantir os próximos 30 minutos de vida.

9/10 - O roteiro salva o filme em si, que é pobre. Se o longa fosse, por si só, perfeito, levaria um 10.

Hawklord
Veterano
# nov/12 · Editado por: Hawklord
· votar

Iron Sky
Um dos piores filme que eu já vi.
Começa como uma ficção cientifica decente com um roteiro que parece promissor, mas vira uma especie de sátira politica muito mal feita.

Ed Wood
Um filme muito bom sobre Ed Wood, conhecido como um dos piores diretores de todos os tempos. O filme conta um pouco da vida dele e foca nos três primeiros filmes que ele fez, Glen or Glenda, The Bride of the Monster e Plan 9 From Outer Space.
Foi dirigido por TIm Burton; Johnny Depp interpreta o Ed Wood(e faz um ótimo trabalho), e Martin Landau faz Bela Lugosi e é o ponto alto do filme.
O único problema é ter a Sarah Jessica Parker no elenco, mas a cara de cavalo dela sai de cena lá pela metade, então não estraga o filme.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Último que assisti foi aquele On the Road e não achei ruim, levando em consideração o fato de não ter lido o livro.

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar

Zombieland. Nunca tinha assistido, muito maneiro!

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar

Moonrise Kingdom

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo.

Ruim demais.

ROTTA
Veterano
# nov/12
· votar

Assisti novamente a Inception (2010), que tinha visto só no cinema. Continua um 10/10 para mim.

Abraços.

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar

rain man
bom filme...

the man from earth
muito foda

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar

End of the watch. Seria legal se não fosse tão derivativo. Praticamente todas as idéias, cenas, piadas conceitos já apareceram em outros 150 filmes.

ROTTA
Veterano
# nov/12
· votar

Finalmente assistia a Into The Wild (2007), que estava na fila há um bom tempo, desde que descobri na lista do IMDB Top 100. Adorei, e só no final vi que era uma história real inacreditável. Nota 9/10.

Abraços.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar

ROTTA
O filme é bom, mas eu viciei mesmo foi na trilha sonora.

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar

the man from earth
muito foda

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Tropa de Elite 2

vi novamente e continua revoltantemente sensacional

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar

Tropa de Elite 2
Nunca vi nenhum dos dois. :s

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Só não vi o 2. :/

guizimm
Veterano
# nov/12
· votar

Requien para um Sonho
cara, entrou instantaneamente no meu top 10 de todos os tempos, achei muito legal
é bem forte
Cães de Aluguel
achei muito legal pra um primeiro filme, mas acho que o tarantino fez outros bem melhores

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar

Lìív
the man from earth é demais, cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)