Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
A Era do Gelo 4 Fraco. Não deveriam ter dado uma família ao Manny. A vó do Sid que deu uma salvada. :)
MIB -Homens de Preto 3 Ruim, o personagem do Tommy Lee Jones volta ao passado, então é outro ator que interpreta. Não rolou um entrosamento legal com o Will Smith. E o Tommy Lee Jones tá velhão. :O Não assisti o 2, mas nem os etzinhos viciados em café apareceram, poxa. :/
Os Vingadores - The Avengers Gostei. Até metade do filme achei meio lento e o vilão não lá essas coisas, mas gosto de filmes de super heróis. :x
Preciso assistir uns filmes mais sérios...
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline A Era do Gelo 4 Fraco MIB -Homens de Preto 3 Ruim Os Vingadores - The Avengers Gostei fala sério, os vingadores é um dos piores filmes que eu já assisti
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
guizimm Os Vingadores não é O filme, mas no geral posso dizer que gostei, apesar de até a metade do filme eu ter achado o ritmo bem lento. Torci para o Homem de Ferro tomar um pau e o Loki é um vilão muito fraco, mas a batalha final foi animada, vai. :( E o Capitão América e Thor são tão sexy, haha. :P
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/12
· votar
e aquele do Lincoln caçador de lobisomens. É tri?
|
busterchair Veterano |
# out/12
· votar
Moonrise Kingdom http://www.imdb.com/title/tt1748122/
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline esse filme tem o enredo mais bobo que eu já vi, uma criança poderia ter feito, e algumas piadas são muito forçadas, na minha opinião, e é um dos filmes mais perda de tempo que já fizeram, não acrescenta em absolutamente nada E o Capitão América e Thor são tão sexy, haha. :P eu achei isso da Viúva Negra
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
guizimm não acrescenta em absolutamente nada Isso é. :) É só para distrair um pouco e para isso me serviu.
eu achei isso da Viúva Negra Também, haha. ;)
|
Chad Stroke Veterano |
# out/12
· votar
Harry Potter 6, pela 1918491838 vez.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Harry Potter depois do quarto ficou zuado
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Route Irish (2010)
The story of a private security contractor in Iraq who rejected the official explanation of his friend's death and sets out to discover the truth.
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
Ted, o ursinho maconheiro
legalzin!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
E qual o parecer?
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/12
· votar
Labirinto do Fauno
Ótimo filme, fiquei com raiva de algumas coisas, mas é bem bom.
Mr. Nobody
Forçação de barra generalizada, não gostei. Tipo de filme pra quem curte Donnie Darko e Brilho Eterno e essas coisas com pretensão de serem profundas.
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Mr. Nobody
Forçação de barra generalizada, não gostei. Tipo de filme pra quem curte Donnie Darko e Brilho Eterno e essas coisas com pretensão de serem profundas.
Me identifiquei :(
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Tipo de filme pra quem curte Donnie Darko e Brilho Eterno e essas coisas com pretensão de serem profundas.
O tribunal da crítica cinematográfica de boina e cachecol está em sessão
réu: Dental Floss Tycoon acusação: heresia e crítica não embasada com motivos trollísticos
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Dental Floss Tycoon fiquei com raiva de algumas coisas por exemplo?
|
Practus Veterano |
# out/12 · Editado por: Practus
· votar
busterchair Moonrise Kingdom
Ruim que só, esse filme!!! Coisa de doido... Enredo fraco, fotografia fraca, Trilha sonora fraca... Me enganaram com uma lista de atores de renome (Bruce Willys, Edward Northon, Bill Murray) que no fundo não conseguem salvar o filme, de tão ruim que é....
Valeu pela sala de cinema (Cinépolis Shop. JK em SP) - ANIMAL!!!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
On the Road Curiosa com esse filme, segundo tópico falando dele.
Labirinto do Fauno Ótimo filme, fiquei com raiva de algumas coisas, mas é bem bom. Gostei também.
Quero ver ainda Ted, Valente e os últimos do Homem - Aranha e Batman.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man Ah véi, assiste que cê entende o que quis dizer.
Lìív :(
guizimm Tudo dá errado, ehauehauheua. Mas é um bom filme.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Dental Floss Tycoon ah ta, achei que fosse por causa de erros de produção ou alguma coisa assim eu achei o enredo cabuloso pra caramba tbm, mas é muito legal FláviaTaline On the Road eu achei muito chato, até tem umas atuações legais e direção bacana tbm, mas é muito monótono não acontece nada o filme todo, pelo menos até eu sair no meio da seção por ter ficado de saco cheio
|
busterchair Veterano |
# out/12
· votar
Practus
O filme é bem doido mesmo. Como sabia que era totalmente non-sense baixei pela net mesmo.
Ontem vi o Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Bem fraco.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros Bem fraco isso eu esperava só de ver o trailer que proposta mais tosca de filme, não tinha como ficar legal
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
como eu to chato nesses ultimos posts, vou parar com isso
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
guizimm É, tb não sei se vou gostar, estou mais é curiosa mesmo.
|
highvoltage Veterano |
# out/12
· votar
Hoje eu vi A Hora do Espanto (versão nova :( maldito megapix!), vi o começo de Pânico 4 e o começo de A Volta do Todo Poderoso.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline tem muita putaria, tem uma parte que a kirsten stewart fica do lado de dois caras num carro(o três pelados), masturbando cada um com uma mão highvoltage eu vi que tava passando, mas tinha outro filme mais legal e eu preferi ver, nem lembro qual era
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
guizimm Parte dessa cena aparece no trailer, ela nua de costas entre os dois caras. Que inocente, achei que eles só queriam viajar peladões. :O Ela tá bem nesse filme? Li uns elogios, mas assisti aquele a Branca de Neve e O Caçador com ela, além dos da Saga Crepúsculo e ela continuava mt ruim.
|
highvoltage Veterano |
# out/12
· votar
guizimm Pior que tinha mesmo... não era Karate Kid?
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
highvoltage acho que sim, rsrs, o antigo né FláviaTaline eu até curti ela no filme, nesse ela mostra mais expressão que o usual, e todas as atuações são bacanas, mas o filme é entediante
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
The Pledge A retiring police chief pledges to catch the killer of a young child.
Muito bacana, ótimo desfecho.
Cavaleiro E qual o parecer?
O filme é bom mas sem destaque, sabe? Se me pedissem uma dica eu indicaria pelo menos uns 100 filmes antes que valem bem mais a pena.
|