Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Os Infratores, que esta nos cinemas.
|
Chad Stroke Veterano |
# out/12
· votar
Hitler - The Rise of Evil
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/12
· votar
Vi Beleza Americana pela primeira vez.
Excelente. Gostei bastante.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Achei manero o Homem do Futuro.. meio q puxando pro Efeito Borboleta!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Che: Part One - The Argentine
In 1956, Ernesto 'Che' Guevara and a band of Castro-led Cuban exiles mobilize an army to topple the regime of dictator Fulgencio Batista.
Filme propagandístico mas muito legal. Benício Del Toro tá muito maneiro como Che.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Amanhã assistirei a parte 2.
|
# out/12
· votar
Nos últimos dias eu assisti:
Psicose (1960)
Achei bem legal. Só que, como acontece com boa parte dos clássicos, fui na maior expectativa assistir e acabei não achando aquela coisa de outro mundo. Mas não deixa de ser um bom filme.
Hunger (2008)
Assisti por recomendação indireta do Die Kunst der Fuge aqui no tópico. Sério, muito foda. As cenas do Michael Fassbender na greve de fome são muito agoniantes, o cara realmente entrou no papel.
|
# out/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
duplo
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Helvetica, o filme.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
baixei e vou assistir "Doce Vingança".
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Lìív
Tinha que ter uma da Comic Sans :(
Gostou?
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Sim x)
|
Lìív Veterano |
# out/12 · Editado por: Lìív
· votar
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang o novo? mano, me desculpe, mas é uma merda, e das piores
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Laranja Mecânica Bem daora, muito cabuloso 2001:uma odisséia no espaço muito entediante, só gostei do aspecto de ser fora do padrão de pensamento das pessoas normais, mas de resto é só uma demosntração de efeitos especiais, e o final é totalmente nonsense mas é o Kubrick né... De olhos bem fechados pela história, parece adaptado de um cine privé da band, muito cabuloso tambem muito parado, como o 2001, mas ainda me prende, e a fotografia e atuações são muito boas.
hoje ainda vou ver cassino, do scorcese, e tambem comprei o gangues de nova york
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Achei manero o Homem do Futuro.. meio q puxando pro Efeito Borboleta!
É aquele nacional? Tb achei na mesma onda do Efeito Borboleta. É bobo assim, mas tb gostei. Foi um dos últimos nacionais que assisti, além daquele 2 Coelhos e Cilada. com. 2 Coelhos gostei, já Cilada.com não, filme sem graça.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Estou come;cando a assistir O Corvo. Alguém já viu?
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# out/12 · Editado por: Ruru_Ferreira
· votar
PROMETHEUS
|
Hawklord Veterano |
# out/12 · Editado por: Hawklord
· votar
PROMETHEUS a maior decepção da história da ficção cientifica desde a Star Wars I:A Ameaça Fantasma
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
O Espetacular Homem - Aranha.
É bom, mas no geral ainda prefiro os anteriores. Não gostei mto de algumas coisas no Peter. Como assim nerd andando de skate?! E aquela gagueira para falar? Que agonia! Da metade para o final do filme, ele melhora um pouco com o amadurecimento do personagem. Tb achei a tia May apática demais. E a cena do lagarto na escola, quando ele perde o rabo é muito mal feita. Porém, gostei do casal Peter e Gwen, eles ficaram menos melosos que Peter e Mary Jane e as cenas de ação me agradaram.
|
ROTTA Veterano |
# out/12
· votar
Raul - O Início, o Fim e o Meio (2012). Baita documentário sobre a vida e carreira (mais sobre a vida) do velho Raulzito. Recomendo. Nota 9/10.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# out/12
· votar
PROMETHEUS a maior decepção da história da ficção cientifica desde a Star Wars I:A Ameaça Fantasma (2)
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# out/12 · Editado por: ROTTA
· votar
12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men, 1957). Geralmente não assisto filmes tão antigos, mas este é clássico e cultuado. Após assistir, entendi que não é sem motivo. O filme é bastante simples em termos de produção, mas é muito interessante, bem escrito e atuado. Acho que preciso ver mais filmes (bons) antigos. Nota 9/10.
Edit: nº 6 no Top 250 do IMDB, com nota 8,9 (muito alta para o site).
Abraços.
|
Hawklord Veterano |
# out/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Jackie Brown do Tarantino Até que é bom,mas é meio longo e acaba ficando com muita enrolação na primeira hora de filme.
|
# out/12
· votar
Não Se Preocupe, Estou Bem
Legal.
|
neologist_ Veterano |
# out/12 · Editado por: neologist_
· votar
Dental Floss Tycoon Vi no começo da semana. Lindinha demais, não?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
Kongen av Bastøy
Norwegian winter, early 20th century. On the boys home Bastoy, a new inmate leads the boys to a violent uprising against a brutal regime. How far is he willing to go to attain freedom?
achei bom. daria 7,5/10. vale conferir. mostra como a vida é puta.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
La Cecilia.
tr00
|
# out/12
· votar
neologist_
Nossa, nem fala. A foto fica até parecendo "pouco" perto das cenas do filme...
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
Vi Rosemary's Baby e Antichrist em seqüência no telecine cult de madrugada, dois dos melhores filmes de "terror" de todos os tempos, e o segundo tá no meu top 10 de todos os filmes.
|