Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE Sim!! E eu nem tava afim de ver, só procurei por causa do tópico do chato lá. :P
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Descobri que sou chato.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius Mas por foto nem parece tão chato :P
|
Hawklord Veterano |
# nov/12
· votar
Nigth of the Living Dead Bom, eu gostei... Tem vários clichês do gênero, mas já era de se esperar, afinal é o primeiro filme de zumbi . Mas tem algumas reviravoltas e tal que deixam o roteiro mais interressante... Resumindo, vale a pena!
|
ROTTA Veterano |
# nov/12
· votar
Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society, 1989) , simplesmente sensacional. Mérito da grande direção e maleabilidade do diretor com os atores. Nota 9/10.
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
Serpico
muito bom
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
ROTTA Baixei e nunca vi. Não creio que seja o tipo de filme do qual eu vá gostar.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ROTTA fiquei de cara quando reassisti recentemente e vi o wilson de 'house' no filme.
|
Hawklord Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE Serpico muito bom deveras
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
sexo, mentiras e videotape
meio fraco
|
ROTTA Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius Não creio que seja o tipo de filme do qual eu vá gostar.
Só vendo para saber mas... é um filme ótimo.
Julia. fiquei de cara quando reassisti recentemente e vi o wilson de 'house' no filme.
Verdade. Foi meio que começo de carreira para alguns ali, ele inclusive.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# nov/12 · Editado por: ROTTA
· votar
Hoje foram dois.
Como Enlouquecer seu Chefe (Office Space, 1999) , que já tinha visto há alguns anos. Muito boa caricatura do mundo corporativo, mesmo 13 anos depois. Nota 7/10.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (The Lorax, 2012), animação legalzinha, mas que não surpreendeu em nada. Nota 6/10.
Abraços.
|
Hawklord Veterano |
# nov/12
· votar
The Horror of Dracula(1958) e The Mummy(1932) Embora sejam filmes diferentes e de epocas diferentes tem várias coisas em comum. Gostei dos dois.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Assisti de novo O Ultimato Bourne. É bem legal o filme, mas acho que quem não viu os primeiros não ia entender direito. De qqr forma, os filmes do Bourne são os melhores filmes de espião que existem, altamente recomendados. A, sempre que eu vejo, me dá vontade de ter um trampo de chefe em alguma coisa tipo a Treadstone. :P
Tb vi o premonição 5. É exatamente do mesmo jeito que todos os filmes da série Premonição: tem um acidente épico no começo, daí alguém dá um piti e salva algumas pessoas, que começam a morrer uma a uma depois. Ou seja, o filminho é bem legal. O final desse é bem divertido, btw. ;)
|
guizimm Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Assisti de novo O Ultimato Bourne vc viu na sky agora?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
guizimm Yep. Telecine eu acho. Não tem mto tempo q acabou. =)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
pulp fiction, 1994 dispensa comentários. tarantino engraçadíssimo. 'oh man. I shot marvin in the face.'
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/12
· votar
Nos últimos dias:
Igby Goes Down
Comédia meio "diferente". É bem bacana, mas nada de outro mundo.
Casa de Areia
Filme nacional fenomenal, de competir com cinema internacional.
Hemel
Ouvi falarem desse filme como o "Shame" (ae Rute), só que em versão feminina. Nem curti muito, mas até que é interessantezinho.
|
guizimm Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. onde vc viu?dvd? n consigo achar esse nem a pau, as locadoras aqui na cidade estão todas a beira da falência Dental Floss Tycoon Casa de Areia aquele com o seu jorge e a fernanda montenegro né, muito foda, se bem que é meio parado
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
guizimm sim, dessa vez peguei na locadora. mas é super fácil encontrar o torrent.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Cosmópolis.
Puta merda, que bosta.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG putz, tô pra ver esse filme há tempos. por que é uma bosta?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
É um tryhardismo mainstream com diálogos nada a ver do início ao fim. Protagonista ideal para esse filme é o Sedrunk, sem sombra de dúvidas. Mas vai lá, assiste. Vai ver eu estava azedo, querendo algo fácil.
|
# nov/12
· votar
Dancer in the Dark (2000)
Tava pra ver esse tem um tempão, muita gente me indicou... Achei uma bosta, forçoso, apelativo. E... tem vários trecho em estilo "musical", o que já tira vários pontos do filme. 4/10
guizimm Esse mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Para quem tem ideias de sórdidos psicopatas perversos, um bom filme: Divirta-se.
|
Hawklord Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Ja ouvi falar desse filme É bom mesmo?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
engraçado que metade dos filmes nacionais (ou mais) que tem boa repercussão tem o Selton Mello no meio
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Revi Lord of The Rings: Return of The King.
Entrando no clima pro dia 14.
|
guizimm Veterano |
# nov/12
· votar
Por falar no Selton Mello, alguém mais já deu uma olhada no ''sessão terapia'' no gnt? eu achei bem legal, mas parece seriado americano, e o théo me lembra demais o house
|
# nov/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
guizimm Curto bastante esse seriado, só que vi poucas vezes. Parece que ele foi meio imitado de um americano mesmo, chama "in therapy" se não me engano.
Nem acho o Théo parecido com House, ele é mó conservador, superprotetor e sistemático, hehe
brunohardrocker Tenho curiosidade de ver esse filme tem um tempão, vou baixar aqui! (acho ruim assistir pelo youtube)
|