Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


Roy.Mustang
Isso mesmo! Interessante como ela fez uma personagem insonsa em o Diabo veste prada, cresceu muito naquele filme com o Matt Damon, e arrebentou nesse com o Tom.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/17
· votar


Homem de Aço

5/10

Batman vs Superman

6/10

Mulher Maravilha

7/10

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Samá Samutte

Tá maratonando?

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Sobre Stranger Things:

Conclui a segunda temporada há 2 semanas.

7/10

É legalzinha, mas pra quem já viu os filmes inspirados nos contos de Stephen King não tem muita novidade.


rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/17
· votar


brunohardrocker

Tá maratonando?

Quero ver a Liga da Justiça, aí resolvi assistir os anteriores para não ficar boiando.

Will Bejar
Veterano
# dez/17
· votar


Samá Samutte
Homem Aranha - De volta ao lar

8/10

Capitão América - Guerra Civil

Nessa ordem?

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


Assisti o suspense Corra!

Achei bem legal.

7.5/10

Revi whiplash - em busca da perfeição. Excelente filme, ainda mais para músicos. Grande atuação do J.K. Simmons

9/10

Roy.Mustang
Veterano
# dez/17
· votar


sandroguiraldo
Concordo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/17
· votar


assisti Her http://www.imdb.com/title/tt1798709/faq?ref_=tt_faq_2#fq0067312


Gostei bastante.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


"1922"

Roteiro bom, mas mau explorado, atuações fracas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Iniciei a série Mind Hunter.

Wade
Membro Novato
# dez/17
· votar


Coherence (2013).

Bacana.

sallqantay
Veterano
# dez/17
· votar


doc da janis da netflix: legal

docs da netflix de snowboard e montanhismo: true

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/24301311_3157381337637 898_2999579303038391150_n.jpg?oh=10b23f7c06232304c1ba8ae06a9f7c8b&oe=5 ACEC1F6

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/24312561_3154475974595 101_8423770765018781670_n.jpg?oh=82e6981ee98cc0ee7aff9d79635e8581&oe=5 AC7CF56

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/17
· votar


Os oito odiados

7/10

O silêncio dos inocentes

9/10

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

8/10

Clube de compras Dallas

7/10

sandroguiraldo
Veterano
# dez/17
· votar


brunohardrocker
Falar mal do Adam Sandler deveria dar 100 pontos!!! Onde já se viu!!!

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Dunkirk

Filme do mito Nolan nao tem como ser ruim, ainda mais com tema da 2 guerra.

10/10.

Insufferable Bear
Membro
# dez/17
· votar


O último filme bom do Nolan foi Insomnia, o resto é megalomania masturbatória, all style, no substance.

Iniciei a série Mind Hunter
Muito bom, David Fincher é um diretor bom de verdade, diferente desses hacks que nem o Nolan.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Star Wars - The Last Jedi

É um bom filme. Fui sem hype então não me surpreendeu como Rogue One (até agora o meu favorito), mas não me decepcionou nem um pouco.

Prós
- Mark Hamill bem demais durante o filme todo.
- Os efeitos especiais só melhoram. Cenas absurdamente geniais.
- Os pinguins zoiúdo não se tornaram os novos Ewoks. Os caras tiveram tino no uso do humor e na apresentação da fauna no filme.
- Não tem Jar Jar Binks.
- Teve o mestre Yoda.
- J.J. Abrams finalmente mandou pra puta que pariu aquela história de midichlorians.
- Teremos Leia feita em CGI no nono episódio.
- É um Império contra-ataca (mas sem cair na cagada de repetir tudo como o ep VII) com duas horas da aliança rebelde tomando no cu, coisa linda de se ver.

Contras:

- Não teve o mestre Yoda lutando.
- É sério que apagaram o grande Almirante Ackbar pra dar espaço pra uma véia de cabelo rosa. Sério mesmo?!
- Se apenas aquilo for tudo o que aproveitaram da Capitã Phasma eu vou ficar muito putasso.
- O que cacetes é aquele Snoke?! Essa porra não explica de qual capeta surgiu aquele sith! Vsf! Quem é ele? Como conseguiu aquelas cicatrizes? Quando ele começou o namoro com Kylo Ren? Essa porra não explicou nada, o que faz pensar de que eles tiraram aquele sith da bunda deles e agora não conseguem encaixar na trilogia original.

ju.nito
Veterano
# dez/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Viciado em Guarana

Vei, onde vc viu falar que o Snoke é um sith? Nem o kylon é sith.

Como esse filme se passou lodo depois do episodio 7, algo inedito ja que os outros tinham longas passagens de tempo, acredito que vai ter passagem de tempo no episodio 9, entao os caras devem matar a leia.

O filme nao tem nada do Imperio contra ataca, o filme foi totalmente diferente do que vc e a maioria achou que ia ser copia.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ju.nito
O filme nao tem nada do Imperio contra ataca
O imperio invadindo a base rebelde, os rebeldes fugindo... sabe, nem tudo é original.
Mas sim, as semelhanças acabam por aí mesmo, ainda bem.

Vei, onde vc viu falar que o Snoke é um sith? Nem o kylon é sith.
Aí é que tá. Não explica nada dessa porra!
A única coisa que tem é uma entrevista com um ator dizendo isso. "Ele não é um lorde sith"... mesmo abusando do lado sombrio e seguindo (no que o filme dá a entender) a regra de dois.

Como esse filme se passou lodo depois do episodio 7, algo inedito ja que os outros tinham longas passagens de tempo, acredito que vai ter passagem de tempo no episodio 9, entao os caras devem matar a leia.
Só se for no começo do filme. E com certeza vai ter cenas do funeral.
Eles tiveram a chance perfeita pra matar ela nesse. Se não mataram é porque ela vai ter importância no próximo.

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


So em falarem na entrevista que o Snoke nao é um Sith, ja nao tem o que discultir, fim de papo, ja teve dois filmes e em nenhum é falado que ele é um Sith, so aceite ou morra.

Les Strato
Veterano
# dez/17
· votar


Fui ver a obra ontem. Não achei ruim o filme, é legal e relativamente bem feito, mas não chegou a empolgar não, talvez a ''hype'' estivesse meio alta. Até porque o Despertar da Força eu tinha achado muito bom, Rogue One foi Sensacional, mas não conseguiram manter o nível nesse último.

- Achei o ''plot'' do Finn totalmente inútil, foi muito pra preencher cena.
- Snoke que achei que teria a história mais explorada ao longo da trama, morre (será ?) sem deixar claro muita coisa.
- Não rolou muito desenvolvimento dos personagens

No mais, pelo menos os caras tentaram arriscar algo novo, pois se quisessem poderia ter feito um Império contra ataca II, visto que poderia ter revelações polemicas sobre os pais da Rey (igual, ''luke eu sou sei pai'') e alguem perdendo braço, visto as possibilidades deixadas pela trama anterior.

Vamos ver o que há por vir nas proximas edições

Insufferable Bear
Membro
# dez/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Star Wars é uma bosta e vocês deveriam ter vergonha de discutir isso em público.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Eu curto, mas só entre quatro paredes mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ju.nito
so aceite ou morra
Nada disso, ainda há uma fagulha de esperança.
A ordem sith será restaurada.

Insufferable Bear
Sai daqui, Spock!

st.efferding
Membro
# dez/17
· votar


brunohardrocker

Eu também, mas só por trás do lençol mesmo, pra não sujar a honra.

sandroguiraldo
Veterano
# dez/17
· votar


Tentei assistir esse tal de Star Wars uma vez. Peguei um box com um amigo que tinha todos os filmes (até então).

Que lixo... como pode um filme decente não ter o Adam Sandler ou então o Tom Cruise?

Insufferable Bear
Membro
# dez/17
· votar


sandroguiraldo
Tom Cruise já fez filmes bons,nada haver comparar com o Sandler.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)