Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


john s mill

Vi alguns filmes inspirados nos contos do Stephen King. Desses, imagino que não há o que cobrar em relação aos originais. Pois são inspirações.

Agora, esse da Torre Negra, tenho um amigo que é fã dos livros. Parece que há personagens que terão desde as caracteristicas físicas diferentes dos livros.

john s mill
Membro
# jul/17
· votar


brunohardrocker

sim, mas torre negra é bem diferente da literatura habitual do stephen king, tá mais pra um senhor dos anéis pós apocalíptico

já vi algumas coisas a respeito do filme, mas tentei me privar de muitas informações pra não desistir de assistir, a adaptação pro cinema deve ser bastante complicada de qualquer forma

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/17
· votar


Dr. Estranho

Não gostei, muito surreal (eu sei que é baseado em histórias em quadrinhos). Bem meia boca.

La la land

Primeiro musical que assisti. Achei legalzinho, gosto muito das atuações do Ryan Gosling.

Spoiler

Não gosto de filmes em que os protagonistas não terminam juntos.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


Samá Samutte
os protagonistas não terminam juntos.


mais um que não vê a cena depois dos créditos

¬¬

Insufferable Bear
Membro
# jul/17
· votar


O filme do Ghost In The Shell é bem melhor que os desenho japonês original.

Dr. Estranho
muito surreal


Não gosto de filmes em que os protagonistas não terminam juntos.

Sam podia fazer um filtro de postagens para certos usuários em certos tópicos.

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


Bem atrasada, mas estava dando uma conferida em alguns dos que concorreram ao Oscar. Assisti Moonlight e Lion e gostei de ambos, mas consideravelmente mais de Lion.
Assisti também o Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Não entendo porcaria nenhuma de HQ's, mas ainda prefiro os filmes com o Tobey Maguire.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Samá Samutte
Não gosto de filmes em que os protagonistas não terminam juntos.

Esse aí é noveleiro até no cinema!

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Planeta dos macacos a guerra, vi os 3 no cinema, puta trilogia foda, esse ultimo pra mim foi o melhor.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


ju.nito

Prefiro os originais. Até tentei gostar dos novos, mas pra mim não tem a mesma vibe dos filmes dos anos 70 (mesmo havendo também diferentes níveis de qualidade na série original).

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


makumbator

Dos antigos so vi o original de 68, gostei muito, os outros vi o povo falando que é tosco de mais que viajaram na historia ai nem fiquei animado de ver.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


ju.nito

O penúltimo da série antiga é meio tosco mesmo. O segundo acho quase tão bom quanto o primeiro.

Mas nem sempre sou conservador nesses lances de antigos e novos. Um dos filmes que sempre curti desde criança é o "The Omega man" (por coincidência também com o Charlton Heston). Quando lançaram o "Eu sou a lenda" (que é baseado no mesmo livro do filme anterior) achei que seria uma merda, mas gostei bastante.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Baixei o Alien:Covenant, porém ainda bem que antes de assistir o filme, resolvi conferir o trailer no Honest Trailers. Deletei.

Guardians of Galaxy Volume 2. Meh.

ju.nito
Veterano
# set/17
· votar


It a coisa, muito bom o filme, o ator que faz o palhaço superou o do filme de 90 pra mim.

Roy.Mustang
Veterano
# set/17
· votar


Assisti Ex Machina (muito tempo após o lançamento).

Muito interessante a ideia do roteiro. Aquele clima leve de suspense durante todo o filme aumentou minha nota. 8,5/10.

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


Assisti ao It: A Coisa na noite de ontem com o meu filho de 13 anos.

Filme é legal e descente. Dá um susto ou outro, mas é de boa. Claro que o moleque assistiu metade da parada cobrindo o rosto. Por conta disso, eu acho que esse foi o filme de terror que eu mais ri na vida, hehehe.

8/10

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


st.efferding
Alien:Covenant

Acho legal, mas poderia ser um pouco mais ... contundente, sei lá. Como tenho a coleção de Aliens, certeza de que vou comprar o DVD uma hora.

Guardians of Galaxy Volume 2

Eu achei maneiro e tals. Mas o impacto causado pelo 1º filme é difícil de superar mesmo.

ju.nito
Veterano
# set/17
· votar


Spacewalk / Vremya Pervykh

Filme russo, filme muito bom, sobre a corrida espacial entre EUA x URSS, recomendo, vale a pena.

FláviaTaline
Veterano
# out/17
· votar


Guardians of Galaxy Volume 2. Meh.
Guardians of Galaxy Volume 2
Eu achei maneiro e tals. Mas o impacto causado pelo 1º filme é difícil de superar mesmo

Assisti o 2 no cinema e não foi de todo ruim, mas realmente o primeiro é bem superior. E parece que é para ter um terceiro. ._.

Um dos meus últimos foi A pele que Habito e não gostei. Não gostei por ser devagar e também por não terem travestido o próprio ator. Meu problema foi com o lance da pele.

Will Bejar
Veterano
# out/17
· votar


Simonhead
Assisti o It de 1990 e achei bem paia... legal a história e a ideia, mas o filme mesmo é fraquim...

Quero ver esse novo... quem sabe.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Will Bejar
Assisti o It de 1990 e achei bem paia...

É que o filme envelheceu mal. Lembro que assisti na época do lançamento e depois há poucos anos.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Spiderman: Homecoming

Comecei, mas não terminei. Tanga frouxa demais.

----

Aguardando Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, Blade Runner 2049, Vingadores 3 (só em 2018)

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


FláviaTaline
Assisti o 2 no cinema e não foi de todo ruim, mas realmente o primeiro é bem superior. E parece que é para ter um terceiro. ._.

Plot central meia boca, previsível, plot do Yondu foi o melhor. A Mantis também não estava de todo mal.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


achei que a FláviaTaline fosse entusiasta dos filmes cults, avessa ao mainstream

broxei

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


No dia 01 de setembro vi no mesmo fds:

It a coisa
A Torre Negra

It ficou legal. A Torre Negra foi fail pra mim, imagina pra quem leu os livros.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


A Torre Negra

brunohardrocker

De 0 a 10, quanto vale?

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


st.efferding

3/10
Eu não li os livros.

Meu amigo que leu, detestou. Sabemos da dificuldade de adaptar uma obra dessa, mas ocorreram erros fundamentais nos papéis e suprimiram personagens.
No mais o filme em si, é fraquinho.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Blade Runner 2049

Respeito. Essa é a palavra.
Respeito, porra!

É assim que se adapta ou se dá sequência a uma obra antiga consagrada! Aleluia, caralho!
Filme é muito bom. A ambientação, o roteiro, os detalhes não explicados que deixa aquele gostinho de lore, a atmosfera, é tudo bom e reconhecivelmente Blade Runner.
É um filme que respeita o fã.
Nos aspectos que tinha que ser, é muito melhor que o primeiro filme e nos outros alcançou o mesmo nível.

Exceto na trilha sonora. Que é bem mais ausente em comparação ao primeiro e é genérica. Fizeram um remasterzão de Vangelis e cagaram isso, o que era se se esperar.
Isso é até perdoável nesse caso porque:
- Vangelis é insuperável. Ninguém em Hollywood tem balls pra alcançar o grego. Hans Zimmer é uma criança perto dele (e este filme prova isso já que teve o dedo do véio).
- Diferente do primeiro em que a trilha sonora é fundamental pra você gostar do filme, esse até é sustentável por si só, mesmo com a ausência da trilha sonora outros aspecto compensam e cativam com força.
- A trilha sonora não é um lixo completo, é o arroz com feijão básico, então só é um lixo se for comparar com original que é completamente fora da curva.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Viciado em Guarana

Estou curioso pra ver esse Blade Runner. Vi críticas totalmente opostas, umas dizendo ser tão bom quanto o original e outras reclamando que é arrastado e fraco.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


makumbator
outras reclamando que é arrastado e fraco

Hahahaha! Mas isso é exatamente o que dizem do primeiro filme.
É a mesma vibe. O ritmo do filme é lento sim, mas não é fraco nem a pau.

Vai na fé que é bom sim. Se tu gostou do primeiro vai gostar desse.

Amago
Membro Novato
# out/17
· votar


Bruce lee, operação dragão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)