Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Só vi tranqueira
Familia do Bagulho: Ruim, a piada mais engraçadinha esta nos creditos
Pompéia: Metade Gladiador com umas lutas marromenos, metade filme catastrofe padrão com umas cenas roubadas do Titanic
Os homens são de marte é pra la que eu vou: Comédia nacional
Jobs: Para applefags, nada mto alem do que foi mostrado em Piratas do Vale do Silicio
Crepusculo Amanhecer Pt 1 e 2: Os melhores dessa lista e mto, mas mto msm, mais engraçado que Familia do Bagulho
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14
· votar
Kripke Um Parto de Viagem
Um dia vi uma descrição interessante desse filme. Parece que o RD Jr. estava entediado de não estar fazendo o Tony Stark ou o Sherlock Holmes hahahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Assisti o Star Wars Episódio III, muito boas as lutas entre Obi-Wan x Anakin e Yoda x Palpatine, e o melhor do filme, sem dúvidas, é quando aparece o Darth Vader já em sua vestimenta tradicional. o/
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/14
· votar
G. I. Jane
legal
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Tava de bobeira e vi Lucy... éééééé bais ou menos. Achei explicativo demais, Scarlet dlç como sempre mas meio exagerada. Pareceu que eles queriam fazer um filme de heroi e depois desistiram no meio caminho focando só no conceito maluco do enredo (10% do uso do cerebro blablabla). Em varios momentos me lembrou Akira
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Quero assistir filmes 3D na tv nova (sim, postei pra dizer novamente que comprei uma tv)
Recomendem /o/
|
Kripke Veterano |
# dez/14
· votar
Roy.Mustang
Hahaha
qew
Aeew rapaiz ein. Devia criar um tópico, mas blz.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
qew As Aventuras de PI ( Life of PI)
É maneiro, e tem uns efeitos legais tbm.
|
# dez/14
· votar
Will Bejar Assisti "Sem Limites"
Esse é foda. Meio surtadão.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide Curti o filme!!! Recomendo!!!
Hoje assisti Star Wars EP. VI, melhor que os outros. Os filmes novos tem dinâmica muito melhor!!! Os antigos são muito arrastados...
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide As Aventuras de PI ( Life of PI)
Cara, tentei assistir esse um tempo atrás e não consegui.
Dps melhora? pelo menos os primeiros 15' me deram mais sono que qualquer album do Dream Theater
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Acabei de assistir "Centopeia Humana"... Pensei que fosse mais forte, mas é uma ideia interessante pra um filme bem dos ruins... Pena que não dá pra des assistir... =/
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
sei la, essa treta de juntar 3 pessoas nunca me pareceu uma ideia legal. Nunca assisti, que diabos esse povo faz?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Nunca assisti, que diabos esse povo faz? Que povo???
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Acabei de ver o Hobbit a batalha dos cinco exércitos. Filme foda de mais!!!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
o filme não conta a história de um médico louco que junta de alguma forma 3 ou 4 pessoas? Ou to confundindo os filmes?
|
Kripke Veterano |
# dez/14
· votar
Hobbit a batalha dos cinco exércitos
*-*
To louco pra ver.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
ju.nito Kripke Cpmvenci até a patroa a fazer uma maratona pra ver o ultimo no cinema... Hehehehe
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Porra, RIP Pirate Bay hein :/
Ces tão usando o que? eu usava ele direto
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
qew COMEQUEH?
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
qew
Porra, RIP Pirate Bay hein
Foda, vol voltar para o soulseek
Ces tão usando o que?
Filmes eu uso tem um tempo o yts, bem bom
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
www.megafilmeshd.net
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
melhor de todos http://kickass.so/
|
Kripke Veterano |
# dez/14
· votar
Man of Steel
Filmaço, boas cenas de luta. O bom também que deram uma resumida na origem do herói.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
daimon blackfire o filme não conta a história de um médico louco que junta de alguma forma 3 ou 4 pessoas? Ou to confundindo os filmes? Esse mesmo... Cu de uma na boca da outra. A ideia do filme é legal, mas, tinha que ser mais forte, com mais sangue e nojeira pra fazer virar épico. Enfim, vale a pena pela curiosidade.
|
FBlues_rock Veterano |
# dez/14
· votar
Sonhos, do Akira Kurosawa.
PS: contei para marcar as sugestões dos links :)
|
# dez/14
· votar
Tem vários sites de streaming que da pra ver. Uso o kickass tbm.
Verei O Hobbit próximo fds *_*
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
"Correr ou Morrer" (The Maze Runner)
Interessante e intrigante... Gostei, e pelo jeito terá o 2.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
Essa semana assisti duas vezes (em casa, acontecimento sem precedentes) o filme The Equalizer (2014).
Tudo que eu gosto neste filme: Diretor Antoine Fuqua, manda muito nos filmes policiais (Dia de treinamento, Shooter, Brooklyn's Finest) {bonus: Rei Arthur}. Chloe Grace Moretz: Nhóin. Ótima trilha sonora do Harry-Gregson Williams.
E, melhor de tudo, Denzel Fodão Washington fazendo papel de um cara fodão. Muito bom. A segunda vez que assisti foi só pelo prazer de ver um cara fodão sendo fodão.
ps semi irrelevante: Pena que o Denzel estava gordo e não conseguiu emagrecer o peso que ganhou pra fazer o filme Flight. Não combinou ele estar gordo com o personagem que era todo meticuloso e focado em uma alimentação "saudável" (não era paleofag, era saudável mainstream ---- ok, por isso ele estava gordo, chupa, sallpicão).
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
"Correr ou Morrer" (The Maze Runner)
Nossa, vi esse filme e achei muito ruim. É algum livro adolescente que está na moda? Pra chegar assim botando banca de que vai fazer uma trilogia deve ser... e pior que o primeiro filme não fez por merecer uma sequencia não.
|