Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# dez/14
· votar

Só vi tranqueira

Familia do Bagulho: Ruim, a piada mais engraçadinha esta nos creditos

Pompéia: Metade Gladiador com umas lutas marromenos, metade filme catastrofe padrão com umas cenas roubadas do Titanic

Os homens são de marte é pra la que eu vou: Comédia nacional

Jobs: Para applefags, nada mto alem do que foi mostrado em Piratas do Vale do Silicio

Crepusculo Amanhecer Pt 1 e 2: Os melhores dessa lista e mto, mas mto msm, mais engraçado que Familia do Bagulho

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar

Kripke
Um Parto de Viagem

Um dia vi uma descrição interessante desse filme. Parece que o RD Jr. estava entediado de não estar fazendo o Tony Stark ou o Sherlock Holmes hahahahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Assisti o Star Wars Episódio III, muito boas as lutas entre Obi-Wan x Anakin e Yoda x Palpatine, e o melhor do filme, sem dúvidas, é quando aparece o Darth Vader já em sua vestimenta tradicional. o/

Pseudonimum
Veterano
# dez/14
· votar

G. I. Jane

legal

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar

Tava de bobeira e vi Lucy... éééééé bais ou menos. Achei explicativo demais, Scarlet dlç como sempre mas meio exagerada. Pareceu que eles queriam fazer um filme de heroi e depois desistiram no meio caminho focando só no conceito maluco do enredo (10% do uso do cerebro blablabla).
Em varios momentos me lembrou Akira

qew
Veterano
# dez/14
· votar

Quero assistir filmes 3D na tv nova (sim, postei pra dizer novamente que comprei uma tv)

Recomendem /o/

Kripke
Veterano
# dez/14
· votar

Roy.Mustang

Hahaha

qew

Aeew rapaiz ein. Devia criar um tópico, mas blz.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar

qew
As Aventuras de PI ( Life of PI)

É maneiro, e tem uns efeitos legais tbm.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar

Will Bejar
Assisti "Sem Limites"

Esse é foda. Meio surtadão.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Andróide_Paranóide
Curti o filme!!! Recomendo!!!

Hoje assisti Star Wars EP. VI, melhor que os outros. Os filmes novos tem dinâmica muito melhor!!! Os antigos são muito arrastados...

qew
Veterano
# dez/14
· votar

Andróide_Paranóide
As Aventuras de PI ( Life of PI)

Cara, tentei assistir esse um tempo atrás e não consegui.

Dps melhora? pelo menos os primeiros 15' me deram mais sono que qualquer album do Dream Theater

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Acabei de assistir "Centopeia Humana"... Pensei que fosse mais forte, mas é uma ideia interessante pra um filme bem dos ruins...
Pena que não dá pra des assistir... =/

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar

sei la, essa treta de juntar 3 pessoas nunca me pareceu uma ideia legal. Nunca assisti, que diabos esse povo faz?

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Nunca assisti, que diabos esse povo faz?
Que povo???

ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar

Acabei de ver o Hobbit a batalha dos cinco exércitos. Filme foda de mais!!!

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar

o filme não conta a história de um médico louco que junta de alguma forma 3 ou 4 pessoas? Ou to confundindo os filmes?

Kripke
Veterano
# dez/14
· votar

Hobbit a batalha dos cinco exércitos

*-*

To louco pra ver.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

ju.nito
Kripke
Cpmvenci até a patroa a fazer uma maratona pra ver o ultimo no cinema... Hehehehe

qew
Veterano
# dez/14
· votar

Porra, RIP Pirate Bay hein :/

Ces tão usando o que? eu usava ele direto

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar

qew
COMEQUEH?

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar

qew

Porra, RIP Pirate Bay hein

Foda, vol voltar para o soulseek

Ces tão usando o que?

Filmes eu uso tem um tempo o yts, bem bom

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

www.megafilmeshd.net

ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar

melhor de todos http://kickass.so/

Kripke
Veterano
# dez/14
· votar

Man of Steel

Filmaço, boas cenas de luta. O bom também que deram uma resumida na origem do herói.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

daimon blackfire
o filme não conta a história de um médico louco que junta de alguma forma 3 ou 4 pessoas? Ou to confundindo os filmes?
Esse mesmo... Cu de uma na boca da outra. A ideia do filme é legal, mas, tinha que ser mais forte, com mais sangue e nojeira pra fazer virar épico. Enfim, vale a pena pela curiosidade.

FBlues_rock
Veterano
# dez/14
· votar

Sonhos, do Akira Kurosawa.

PS: contei para marcar as sugestões dos links :)

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar

Tem vários sites de streaming que da pra ver. Uso o kickass tbm.

Verei O Hobbit próximo fds *_*

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

"Correr ou Morrer" (The Maze Runner)

Interessante e intrigante... Gostei, e pelo jeito terá o 2.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar

Essa semana assisti duas vezes (em casa, acontecimento sem precedentes) o filme The Equalizer (2014).

Tudo que eu gosto neste filme: Diretor Antoine Fuqua, manda muito nos filmes policiais (Dia de treinamento, Shooter, Brooklyn's Finest) {bonus: Rei Arthur}. Chloe Grace Moretz: Nhóin. Ótima trilha sonora do Harry-Gregson Williams.

E, melhor de tudo, Denzel Fodão Washington fazendo papel de um cara fodão. Muito bom. A segunda vez que assisti foi só pelo prazer de ver um cara fodão sendo fodão.

ps semi irrelevante: Pena que o Denzel estava gordo e não conseguiu emagrecer o peso que ganhou pra fazer o filme Flight. Não combinou ele estar gordo com o personagem que era todo meticuloso e focado em uma alimentação "saudável" (não era paleofag, era saudável mainstream ---- ok, por isso ele estava gordo, chupa, sallpicão).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar

"Correr ou Morrer" (The Maze Runner)

Nossa, vi esse filme e achei muito ruim. É algum livro adolescente que está na moda? Pra chegar assim botando banca de que vai fazer uma trilogia deve ser... e pior que o primeiro filme não fez por merecer uma sequencia não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)